Visitante princesa_morta

[CANTOR] Gackt

103 mensagens neste tópico

fiz este topico para falar sobre o meu grande amor o camui gackt(ja pertenceu aos malice mazer mas depois lançou alguns cd's a solo)ele canta muito bem e é muito giro(n sei se posso dizer isto aki)mas é gay.enfim n é dixo k kero falar.kero perguntar é se alguem ja ouviu falar dele ou se sabe onde comprar os cd's dele.fiko á espera^_^

Editado por SeventyFive

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já ouvi falar desse gajo, e, apesar de o tipo de música que ele produz não ser o meu género até é audível.

*off-topic*

Eu reparei na tua assinatura, e não pude deixar de pensar em duas palavras: Der Blaubeermund (é uma música que fala do espírito de uma mulher que após ter morrido ainda protege o seu amado). O vídeo-clip está interessante. Só tem um contra: não creio que gostes de música clássica.

*off-topic*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AH!! Eu adoooooooro as músicas dele!! O_O O visual não me atrai nada mas a voz... Curto mesmo as músicas rock. Principalmente o albúm "Crescent" todo! Para além de ter uma melodia fantástica, a letra também favorece muito! ^^ O penúltimo single dele "Black Stone" está excelente! Tenho de ouvir o "Metamorphoze" o mais rápido possivel!! xD

Ah! E ele não é gay. É BIssexual. xD Pronto, tá dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para kem n saiba eu so dix k ele é gay pk teve um ''caso'' c/ a mana dos moi dix mois e dos malice mazer(bem aki vai uma coisa k me xucou kando descobri) a mana FOI um homem(pelo menos foi o k me dixeram ver num site)!e bem kanto a musica classica...humm...axo k depende por exemplo se for musica do genero k os moi dix mois cantam num dos cd's deles ate gosto...de resto nao me agrada mto...adoraria ver exe videoclip,alguem sabe de um site onde o poxa dowloadar(axo k n ta bem escrito)eu adoro o visual dele e como ele canta...^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa história toda acerca do "caso" do gackt com o mana n passa de uma especulação dos fans e aquela história do mana a dizer que foi um homem isso é completamente falso e já estou habituado ler cenas completamente absurdas e ridiculas sobre a banda.Uma amiga minha fartou-se a rir acerca desse boato.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gackt é boa onda... tende um pco para o Pop por vezes, já tem uns qtos álbuns lançados e a Metamorphoze fica mto no ouvido :)

(e tb tem um PV bastante engraçado na minha opinião... pode ser um dos tais que passe na noite j-rock...)

Ainda me faltam uns qtos álbuns... mas espero vir a arranjá-los... :)

qto ao facto de ser gay ou whatever... isso sinceramente a mim não me importa... é problema dele...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tive a oportunidade de conseguir ver alguns dos pv dele e alguns live concert e adorei!!!

as minhas favoritas sao mizerable, vanilla(para kem sabe a traduçao n sou uma pervertida!!!),secret garden(ele ta tao giro *O*)e o u+kapa(gatos?...bailarinas?...kem o viu e kem o ve!mas gosto a mm).

alguem viu os anuncios televisivos onde ele entrou?eu vi e...tao interesantes...confusos mas interesantes!!!

adorava arranjar o MOON CHILD!!!em frança eles têm, malditos!!! XD se eu conseguir ir la kero comprar...nem k de cabo da minha mesada 8O

agra uma pergunta dificil de tantos visuais k ele teve kal o mais kawaii???

da proxima vez k escrever...noticias chocantes(pelo menos para mim)e veridicas!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gackt? Claro que ouvi falar dele! Não fosse ele o vocalista dos Malice Mizer... que tinha como líder o misterioso Mana, que agora é líder dos Moi dix Mois... e pronto, gosto da voz dele, mas não o acho assim nada de especial. O Juka dos Moi dix Mois é bem mais... giro? XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

EU TENHO O MOONCHILD!! >: D Ahah! Sou uma priveligiada... *no gozo* Grande filme...! Não sei porque é que dizem mal da actuação do Hyde e do Gackt! 8O Eu até acho que eles representam super bem! Aconselho-vos a arranjarem este filme!

PS: @orochinagi: depois de ter lido o post da princesa_morta apeteceu-me ouvir "Vanilla" e não é que quando olhei para o teu av parti-me a rir completamente?? xDD A miuda a dançar ao som da música tá lindo!! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

TENS O MOON CHILD?!...quero...ja!!!eu acho que eles representam bem(embora so tenha visto um excerto XD )...

sim é vdd o gackt cantava nos malice mizer,e cantava muito bem...tinha uma voz e um aspecto que tinha tudo a ver com a banda...ele tinha um ar mm gotico...e fika lindo com akelas roupas antigas(um pouco como no pv do mizerable...k eu axo tar simplesmente lindo)principalmente porque fika bem a idade,465 anos...

uma coisa que eu adoro no gackt e k ele sente akilo k canta...tipo vese na cara dele a dor kando ele canta musicas mais tristes...ou a rir no u+kapa...

alguem ja viu mm os pv's dele?

agora uma coisinha sobre ele (eu fiquei amuada quando descobri)... o Gackt já foi casado!!! E ela deu-lhe com os pés!!! Talvez seja essa uma pista para os temas das suas musicas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

CASADO!!! Nao sabia!!!... ok ok eu sabia... XD... Ele foi casado com uma coreana...

O Secret Garden é giro... mas o Vanilla é mais!... eu sei que a musica é perversa!!! eu sempre gostei de saber o que eles cantam porque adoro fazer karaoke com a minha sister mas nao gosto de cantar sem saber o que é, por isso fui ver à net... bem, se kiserem mesmo saber as lyrics do Gackt aconselho-vos porque elas sao lindas...mas estejam preparados para a Vanilla pois alguns sites sao bem explicitos sobre o que significa...

O meu favorito é sem duvida o Mizerable! ADORO! kem ainda nao viu o pv PROCURE!!! Fiquei horas (ficámos, nao o conseguiria sem a minha sister *O*) no pc até o encontrar mas quando o encontrei... digamos que ja nao é preciso ve-lo porque ja decorei cada passo... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ehehe XD E não foi sacado da net! Foi mesmo comprado! Lá fiz um choradinho aos meus pais e eles compraram o DVD (juntamente com o cd "SMILE" dos L'Arc :roll: XD) Tem as legendas em inglês mas para mim não é problema. ^^ Acho que tanto o Gackt e o Hyde estão no mesmo nivel da minha consideração (em relação à representação). Até chorei no filme! ;______; Está descansada que eu não conto...! XD

Engraçado... o único PV que eu vi foi o "Vanilla"! 8O Que por sinal estava bem fixe! ^^/

Ya. Ele já foi casado sim. Ouvi dizer que tinha sido com uma Americana mas não tenho a certeza. Sortuda... >>

[edit]

PS: Comprei o filme aqui: www.yesasia.com

Só tenho umas coisas a avisar sobre esse site:

- Os custos de transporte são caros

- NÃO pagues com cartão de crédito porque eles não aceitam (dizem que precisam de confirmação e blah blah). Paga com PayPal. :wink:

- A versão do Moon Child que eu comprei é a chinesa (mais barata) mas tem óptima qualidade. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigado manatsu pelo site!!!e tb pelos avisos...

e como a yoshiko_Sama disse ela n é americana...

ps:ainda bem k n pusseste spoilers manatsu,mas podes so dizer-me qual é a historia geral, porque tive a procurar em alguns sites e pelo que percebi um deles é orfao e o outro é vampiro XD ixo é vdd?...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

3 posts in a row...! O.o Acontece... XD

Bem, a estória é um bocado dificil de explicar... posso-te contar mais ou menos o principio do filme. O Gackt faz de orfão e conhece o Hyde (que é vampiro) porque o encontra fraco quando ele precisava de sangue. A partir daí ficam amigos quando ele o ajuda. Depois o resto é sobre a amizade entre eles os dois, rivalidade entre gangs, etc... Não posso entrar mais em detalhes porque senão perde a piada. XD Mas isso é o básico...

Tá aqui o link para o meu DVD: http://global.yesasia.com/en/PrdDept.aspx/pid-1003616332/code-j/section-videos/ Tens lá a sinopse que te explica melhor que eu. ^^;

Bom, tanto faz se a ex-mulher dele era americana ou não! Este uma mulher casada com ele! Isso é que interessa! xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja fui ver!!!^_^a historia...nao o filme... :xorar:

ta muito gira a historia...a review la do site nao expica muito mais do que aquilo que a manatsu disse...mas ainda bem senao perdia a piada...XD

que sorte que teve a mulher que se casou com o gackt...tambem quero!!!...mas gostava de saber porque é que eles se divorciaram :?:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ui. XD Acho que ninguém sabe... vai ficar no segredo dos deuses. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

JA VI O MOON CHILD!!!! :apaxinado1: adorei a representaçao do gackt e do hyde!eles tavam excelentes!o filme ta muito,MUITO giro!principalmente por ter as vozes deles a cantar! :declarar2: e arranjei um ''filme'' dos malice mizer do tempo do gackt e... *bababababbabababa* :Kitty love:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É LINDO NÃO É???? :apaxinado1: ELES CANTAM TÃO BEM!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a voz deles ta realmente magnifica!!!! o corpo deles é realmente magnifico!!!o.o ... errr... :apaxinado1: :apaxinado1: :apaxinado1:

~~' eu vi na versao original (japones), porque como as instruçoes tavam em kanji, nao percebi xD ... depois de ver o filme TODO em japones e fazer um esforço danado pra perceber, carreguei ao calhas numa opçao e derrepente começou a dar outra vez... com legendas em ingles xDDDDDDDDDDDDDD ... ainda bem que mesmo sem se ler as legendas da pra perceber a historia (é isso que gosto nos filmes orientais^o^)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg... o.o Não sabias que tinha legendas em inglês? XD A tua versão deve ser igual à minha: versão chinesa, legendas em inglês e chinês, falas em japonês ou mandarim... right?

Anyway, o Hyde é todo b**************************************************m xD *cough* Gosto mais dele do que do Gackt.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais