Visitante princesa_morta

[CANTOR] Gackt

103 mensagens neste tópico

:smile: Realmente li o tópico desde o inicio. Mas pronto, quando o assunto nos interessa nao custa nada, bem pelo contrário.

Em relaçao áquilo das preferencias sexuais do Gackt, li uma vez, ja nao sei onde (e pode nao estar correcto) que ele começou por se afirmar como hetero (isto antigamente), depois passou a dizer que era homossexual, de seguida, e aquando dos rumores com o suposto envolvimento com Ayumi Hamasaki, já se dizia que era bissexual (coitada da Ayu se realmente andaram, "ya, o meu ex é gay") e segundo consta, hoje em dia ele diz ser completamente gay, homossexual!

E btw, lembro-me agora que nuns posts anteriores alguem disse que ele é muito delicado e simpatico e tal....pois, nao é bem assim. Ele realmente é bastante divertido e descontraido quando, tal como se vê em varios videos de entrevistas, back stage e assim, mas a verdade é que ele tambem é bem conhecido devido ao seu temperamento bastante delicado! Tipo, segundo consta, muitas das vezes, quando ele se enerva ao falar ao telemovel, manda-o logo ao chao, dizendo algumas fontes que ele chega a ter cerca de 15 telemoveis novos por mês! 8O

Outra coisa sao os carros! Ao que parece ele gosta muito de partir os carros dos outros. Ele diz que um dos seus passatempos favoritos é conduzir, mas pelos vistos ele encara isso como uma brincadeira, pois pelo que li (em fontes nao confirmadamente exactas) ele já espatifou varios carros de elementos do seu staff! Só mesmo com o seu proprio carro, um Saleen S7, é que ele nao brinca!

Isto tudo sao informaçoes que li em blogs e sites de fãs....mas nao é nada de extremamente surpreendente, principalmente tendo em conta o feitio de muitas estrelas japonesas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em relaçao áquilo das preferencias sexuais do Gackt' date=' li uma vez, já não sei onde (e pode não estar correcto) que ele começou por se afirmar como hetero (isto antigamente), depois passou a dizer que era homossexual, de seguida, e aquando dos rumores com o suposto envolvimento com Ayumi Hamasaki, já se dizia que era bissexual (coitada da Ayu se realmente andaram, "ya, o meu ex é gay") e segundo consta, hoje em dia ele diz ser completamente gay, homossexual![/quote']

seja ou não seja gay, continuo a gostar dele e a respeita-lo...porque se ele gosta de mulheres optimo se ele gosta de homens optimo tambem xDD

E btw' date=' lembro-me agora que nuns posts anteriores alguem disse que ele é muito delicado e simpatico e tal....pois, não é bem assim. Ele realmente é bastante divertido e descontraido quando, tal como se vê em varios videos de entrevistas, back stage e assim, mas a verdade é que ele também é bem conhecido devido ao seu temperamento bastante delicado! Tipo, segundo consta, muitas das vezes, quando ele se enerva ao falar ao telemovel, manda-o logo ao chao, dizendo algumas fontes que ele chega a ter cerca de 15 telemoveis novos por mês! 8O

Outra coisa são os carros! Ao que parece ele gosta muito de partir os carros dos outros. Ele diz que um dos seus passatempos favoritos é conduzir, mas pelos vistos ele encara isso como uma brincadeira, pois pelo que li (em fontes não confirmadamente exactas) ele já espatifou varios carros de elementos do seu staff! Só mesmo com o seu proprio carro, um Saleen S7, é que ele não brinca!

mesmo que ele seja um cantor, seja super famoso etc etc...ele tambem é humano por isso é normal que se irrite, e ele é rico por isso não tem muito com que se importar xDD

quanto a isso dos carros...não acredito muito...porque depois de uma coisa que lhe aconteceu ele ia tendo um acidente de carro e depois disso ele prometeu que nunca mais iria por a sua vida em perigo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens toda a razão princesa_morta! xD Se ele é rico então não tem nada com que se preocupar. Mas acho um bocado estranho ele pegar nos carros dos outros e os espatifar! :rgnrk gack: Era mesmo eu que deixava... XD

OMG princesa_morta! Estava a ver a tua sig e só agora é que reparei no que dizia a letra da nova música dele! 8O Aquela parte "mou ichido kono ude de dakishimetai/ kimi wo zutto hanasanai kara" é tão linda... quer dizer "Quero abraçar uma vez mais este braço / Porque nunca mais te quero largar" OMG ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais