Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foz

Que cosplays estão fartos de ver?

102 mensagens neste tópico

Eu sinceramente estou farta de ver certos cosplays...percebo que as pessoas como gostam da personagem quem fazer o cosplay, mas sinceramente há uns que já começam a fartar. Mas por outro lado, acho que não gosto e estou farta de os ver, por não gostar do anime...ou não XD

Na minha opinião e' Naruto, Bleach, Death Note, e daqui a mais um tempinho *deve começar já no Photoshoot* será Code Geass : D Mas esse ainda não entra na lisitinha  ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na minha opinião e' Naruto, Bleach, Death Note, e daqui a mais um tempinho *deve começar já no Photoshoot* será Code Geass : D Mas esse ainda não entra na lisitinha  ::)

Não te preocupes, certamente que não será tão repetitivo como os títulos que disseste anteriormente.

É azar, é o que te digo. No meu caso ja o planeio desde o ano passado para o Photoshoot, enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah ainda nem há muitos, mas futuramente prevejo uma enchente de cosplays de vampire knight. >:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu também prevejo isso x)

felizmente que ainda está só no inicio =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah ainda nem há muitos, mas futuramente prevejo uma enchente de cosplays de vampire knight. >:

Já previ e revi. FIBDA foi o inicio, Photoshoot's next.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, tenho de admitir que em quase todos os eventos há sempre cosplays de Death Note e Naruto, mas não é uma coisa assim que me faça fartar de ver ou até enjoar. x)

É normal haver sempre cosplays dessas séries porque primeiro, são as séries que agora estão mais "na moda" aqui em Portugal.

Segundo, são cosplays até simples e engraçados de se fazer. x)

E não se esqueçam que a maioria dos iniciantes a cosplay e no "mundo otaku", só conhecem mesmo estas séries mais conhecidas como Naruto, Bleach, Death Note etc.. ( a maioria! )

Então é bem normal haver tantos cosplays dessas séries!

E eu por acaso não vejo nenhum mal nisso. Quer dizer, toda a gente tem o direito de fazer o cosplay que quiser, não é verdade?

( Sei que não é isso que vocês estão a querer dizer, mas tenho a certeza que alguns não devem estar a ter muito isso em conta.  )

A mim não me faz impressão nenhuma ver cosplays "repetidos" todos os anos...porque há sempre pessoas que fazem coisas diferentes, e dá pra lavar a vista =) e depois se um fato estiver realmente bem-feito, dá gosto de ver, mesmo que já o tenham feito n vezes.

Não massacrem as Misas e afins pah...as raparigas que fazem de pseudo-misas a maior parte das vezes é o seu primeiro cos...há que dar o desconto =)

have fun =)

Concordo plenamente contigo, Lara! ^^

É, eu também acho que como há sempre pessoas a fazer esses cosplays mais conhecidos de diferentes maneiras, até é giro de se ver! ^^

E também, o que seria um evento sem uns cosplays de Death Note ou de Naruto lá pelo meio?

Eu até acho que isso motiva as outras pessoas que vão pela primeira vez apenas ver um evento de cosplay, pois tal como eu disse, a maior parte deve ser pessoal assim fan de Naruto / Death Note e então deve ser bastante emocionante ver cosplays dessas séries!

( Eu pelo menos, quando vejo cosplays de personagens que eu gosto, fico logo toda contente! *-* )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente contigo, Lara! ^^

É, eu também acho que como há sempre pessoas a fazer esses cosplays mais conhecidos de diferentes maneiras, até é giro de se ver! ^^

E também, o que seria um evento sem uns cosplays de Death Note ou de Naruto lá pelo meio?

Eu até acho que isso motiva as outras pessoas que vão pela primeira vez apenas ver um evento de cosplay, pois tal como eu disse, a maior parte deve ser pessoal assim fan de Naruto / Death Note e então deve ser bastante emocionante ver cosplays dessas séries!

( Eu pelo menos, quando vejo cosplays de personagens que eu gosto, fico logo toda contente! *-* )

Lá isso (e para o resto da quote)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah ainda nem há muitos, mas futuramente prevejo uma enchente de cosplays de vampire knight. >:

Já previ e revi. FIBDA foi o inicio, Photoshoot's next.

então, mas vão ser apenas dois eventos, isso já faz com que o cos seja repetitivo?

eu pelo menos quando digo repetitivo é quando vejo personagens vezes e vezes sem conta, ano após ano. desde que eu faço cosplay que me lembro de ver cos de Final Fantasy, por ex =P

Mas continuo com a minha, não me importo de ver cos repetidos...é como a Patsurishia disse, para quem vai a um encontro de cosplayers pela primeira vez, adora ver tudo, e sabe lá se o fato já foi repetido ou não...há que entender esse aspecto.

Mas claro, cada um tem a sua opinião.. =)

e continuo a achar que VK vai se tornar muito popular em cos. mas ainda é cedo para dizermos que está repetitivo, a mesma coisa com code geass =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a ficar um bocadinho farta de ver Chi's tbm...so no FIBDA2008 houve pelo menos umas 5 ou 6... tipo: a personagem é fofinha, tudo bem, mas já xateia um bocado...e já estou mais que doente de ver L's... -_-""

(P.S.: escusam de fazer quote para responder a esta mensagem, nao tenhu PC e so daki a um mês é que volto a ver o site do animeportugal, provavelmente, só queria mesmo que soubessem a minha opinião)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estive a ler a opinião de cada um e devo dizer que concordo com algumas coias mas discordo de muitas outras...

Dizem que estão fartos de ver L's e Misa's (que há com fartura realmente), Final Fantasy (ainda que repitam as mesmas 4 ou 5 personagens...) e Akatsukis...

É verdade que há sempre muito casaco da Akatsuki a passear pelos eventos mas é quase sempre o mesmo persongem! O Itachi "é o Akatsuki" de quem mais se faz cosplay mas então e os outros personagens? No Photoshoot fiquei feliz por ver um Hidan, um Zetsu (ouve um Zetsu sexy no justu no AMMEN não foi? Eu não estive presente) e 2 Kakuzu's!  ;D

Eu mesma tenciono fazer cosplay de Kisame (provavelmente para o FIBDA), até porque só vi um Kisame e foi no FIBDA 08...

Resumindo, por muitos personagens que a Akatusuki tenha, o Itachi é o mais "cosplayado" (depois o Tobi e o Sasori talvez..) xD Por exemplo, nunca vi nenhum Pain! o_o

E acho que se os cosplay da Akatsuki for bem feito acho que só dá é gosto de ver xD

Vejam só este Zetsu for example: http://fay-lin.deviantart.com/art/Zetsu-cosplay-54498698 (Muito bom mesmo *__*)

Quanto aos L's e Misa's... como muita gente já disse (e bem), normalmente os cosplays de Misa e de L são feitos por pessoas que se acabaram de iniciar no mundo do cosplay (o meu primeiro cosplay foi de L! xD *leva com pedras em cima*)...  Já que se vê várias pessoas a fazer cosplay desses mesmos personagens acho que até é uma coisa boa! A meu ver, só indica que cada vez mais pessoas estão a "aderir" ao cosplay! Essas pessoas vão acabar por querer fazer cosplay mais vezes, vão querer experimentar outras personagens e assim sucessivamente :3 Pelo menos assim espero xD (Eu passei de L, no meu primeiro cosplay, para Gaara, no segundo! Mesmo que uma pessoa faça o mesmo cosplay 1, 2 ou 3 vezes acaba por se fartar e seguir em frente para um novo desafio xD)

Bem, agora parando de defender certos e determinados cosplays, resumo...

Acho que cada um é livre de fazer o cosplay que quiser (acho que todos concordam comigo, right?), o que importa realmente é o pessoal se divertir imenso  :D

Se estão fartos de ver certos cosplay, ignorem, pensem que por muito que odeiem o cosplay essa pessoa teve trabalho a fazê-lo (neste caso tiram-se L's, Misa's e etc porque não é necessário fazer a roupa...),  pensem também que vocês podem não gostar do cosplay de alguém mas que essa pessoa também pode não gostar do vosso!

Importa darem o vosso melhor a fazer o vosso próprio fato e a preocuparem-se menos em dizer mal dos fatos dos outros xD

Sim, eu sei que é mais interessante ver cosplays variados mas cada um é que sabe de si :3

E repetir cosplays sempre serve para o aperfeiçoar,  corrigir alguns erros... etc :3

Where is the love people?! :banana:

Pronto, já podem atirar as pedras 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah.. e um forte abusivo de narutos e misas=L! XD Mas o que queres.. comunidade que so ve naruto e death note! tas a espera de que?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há muitos L's e Misas... É verdade... xD Mas acho que se deve a serem cosplays bastante fáceis de fazer xS Não se deve apenas ao facto de serem de um anime conhecido...

Porque por exemplo... Vêem-se poucos (eu nunca vi nenhum mesmo cara-a-cara) Ryuks, e ele também é de Death Note.

E fica um bocado estranho, uma pessoa ao fazer cosplay de uma personagem de um anime pouco conhecido, depois chega a uma convenção e pouca gente faz a menor ideia de quem é que é suposto estarmos a fazer cosplay xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pessoa ao fazer cosplay de uma personagem de um anime pouco conhecido, depois chega a uma convenção e pouca gente faz a menor ideia de quem é que é suposto estarmos a fazer cosplay xD

Yah, isso é triste ;_; mas há quem o prefira fazer em vez de repetir os milhentos cosplays que se vêm por aí  :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente... Já tou cansado de Misas e L's...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pessoa ao fazer cosplay de uma personagem de um anime pouco conhecido, depois chega a uma convenção e pouca gente faz a menor ideia de quem é que é suposto estarmos a fazer cosplay xD

Yah, isso é triste ;_; mas há quem o prefira fazer em vez de repetir os milhentos cosplays que se vêm por aí  :-X

Concordo completamente. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pessoa ao fazer cosplay de uma personagem de um anime pouco conhecido, depois chega a uma convenção e pouca gente faz a menor ideia de quem é que é suposto estarmos a fazer cosplay xD

Yah, isso é triste ;_; mas há quem o prefira fazer em vez de repetir os milhentos cosplays que se vêm por aí  :-X

Acabas por te sentires ainda melhor quando alguém reconhece o teu cosplay pouco conhecido e diz que tá espectacular (aconteceu-me no photoshoot ;_; )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pessoa ao fazer cosplay de uma personagem de um anime pouco conhecido, depois chega a uma convenção e pouca gente faz a menor ideia de quem é que é suposto estarmos a fazer cosplay xD

Yah, isso é triste ;_; mas há quem o prefira fazer em vez de repetir os milhentos cosplays que se vêm por aí  :-X

Acabas por te sentires ainda melhor quando alguém reconhece o teu cosplay pouco conhecido e diz que tá espectacular (aconteceu-me no photoshoot ;_; )

Well, a mim não me disseram que estava espectacular, mas reconheceram e isso para mim já foi... espectacular ;_; (e pensei para mim mesma: afinal ainda há pessoas que vêem bom anime nesta comunidade XD )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pessoa ao fazer cosplay de uma personagem de um anime pouco conhecido, depois chega a uma convenção e pouca gente faz a menor ideia de quem é que é suposto estarmos a fazer cosplay xD

Yah, isso é triste ;_; mas há quem o prefira fazer em vez de repetir os milhentos cosplays que se vêm por aí  :-X

Acabas por te sentires ainda melhor quando alguém reconhece o teu cosplay pouco conhecido e diz que tá espectacular (aconteceu-me no photoshoot ;_; )

Well, a mim não me disseram que estava espectacular, mas reconheceram e isso para mim já foi... espectacular ;_; (e pensei para mim mesma: afinal ainda há pessoas que vêem bom anime nesta comunidade XD )

A mim não foi bem assim, mas já me aconteceu algo de semelhante no meu primeiro evento. x)

Era realmente, uma personagem pouco óbvia mas muito conhecida nos dias de hoje. As pessoas é que têm mais em mente que cosplay é só de personagens de anime, com aparência humana. x)

No entanto, concordo com vocês.

Penso que é mais interessante fazer cosplay de personagens pouco conhecidas do que fazer de personagens conhecidas. ( Embora possa ser um pouco frustante quando não sabem quem somos. )

Anyways, continuo com a minha opinião: Cada um tem o direito a fazer cosplay de personagem que quiser, seja ela desconhecida ou que já foi feita milhões e milhões de vezes!

Ps: btw, Arisu-chan, qual foi a personagem que tu fizeste cosplay? Fiquei curiosa de saber. *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

uma pessoa ao fazer cosplay de uma personagem de um anime pouco conhecido, depois chega a uma convenção e pouca gente faz a menor ideia de quem é que é suposto estarmos a fazer cosplay xD

Yah, isso é triste ;_; mas há quem o prefira fazer em vez de repetir os milhentos cosplays que se vêm por aí  :-X

Acabas por te sentires ainda melhor quando alguém reconhece o teu cosplay pouco conhecido e diz que tá espectacular (aconteceu-me no photoshoot ;_; )

Well, a mim não me disseram que estava espectacular, mas reconheceram e isso para mim já foi... espectacular ;_; (e pensei para mim mesma: afinal ainda há pessoas que vêem bom anime nesta comunidade XD )

A mim não foi bem assim, mas já me aconteceu algo de semelhante no meu primeiro evento. x)

Era realmente, uma personagem pouco óbvia mas muito conhecida nos dias de hoje. As pessoas é que têm mais em mente que cosplay é só de personagens de anime, com aparência humana. x)

No entanto, concordo com vocês.

Penso que é mais interessante fazer cosplay de personagens pouco conhecidas do que fazer de personagens conhecidas. ( Embora possa ser um pouco frustante quando não sabem quem somos. )

Anyways, continuo com a minha opinião: Cada um tem o direito a fazer cosplay de personagem que quiser, seja ela desconhecida ou que já foi feita milhões e milhões de vezes!

Ps: btw, Arisu-chan, qual foi a personagem que tu fizeste cosplay? Fiquei curiosa de saber. *.*

Aquela que tenho no avatar XD (se bem que está numa versão Chibi =x ) Shiki de Kara no Kyoukai

EDIT: TINHA no avatar, entretanto mudei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
No entanto, concordo com vocês.

Penso que é mais interessante fazer cosplay de personagens pouco conhecidas do que fazer de personagens conhecidas. ( Embora possa ser um pouco frustante quando não sabem quem somos. )

Anyways, continuo com a minha opinião: Cada um tem o direito a fazer cosplay de personagem que quiser, seja ela desconhecida ou que já foi feita milhões e milhões de vezes!

Eu gosto bastante de ver cosplays de series mais antigas ou pouco conhecidas, pois e' uma coisa nova que 'aparece' por ali, e por vezes até fazem de series que eu gosto bastante  :D Mas claro, cada um faz o cosplay que quer e não pelo o que os outros acham que deveria haver por ai :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0