Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foz

Que cosplays estão fartos de ver?

102 mensagens neste tópico

Cosplays de Naruto e os de final fantasy VIII. Podem achar que não se vê muito hoje em dia mas há uns anos era só yunas, até metia impressão.

Yunas e Final Fantasy VIII? Não vejo a ligação.

Não querias dizer Final Fantasy X?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria era dizer todos os final fantasy. Do ff8 estou mais farta de rinoas mas há outros personagens de ff (ex yuna) que também foram feitos até ao exagero. Desculpem lá a confusão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queria era dizer todos os final fantasy. Do ff8 estou mais farta de rinoas mas há outros personagens de ff (ex yuna) que também foram feitos até ao exagero. Desculpem lá a confusão.

Sim, por acaso Yuna enjoa um bocado, apesar do melhor cosplay de Yuna (com roupa normal) ser bastante recente.

Btw, o melhor cosplay de Yuna songstress que já vi foi num FIBDA já lá para trás da Inês.

Final Fantasy VIII por um lado são as Rinoas que realmente nunca falham a eventos. Por outro lado, é o jogo com maior variedade de cosplays por estas bandas. Já tivemos cosplays de quase todos os personagens principais da série, e vamos ter muito em breve da edea pela misau.

Por falar em FF e afliados, organização também é por demais. Bah.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o que cansa é realmente Naruto propriamente os akatsuki e o sasuke.

Eu não acho que FF e KH seja clichet acho é que podiam era optar por fatos que ainda não tivessem sido tão badalados à imensas personagens com fatos bonitos que podiam ser feitas mas tendem a ser esquecidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem o que cansa é realmente Naruto propriamente os akatsuki e o sasuke.

Eu não acho que FF e KH seja clichet acho é que podiam era optar por fatos que ainda não tivessem sido tão badalados à imensas personagens com fatos bonitos que podiam ser feitas mas tendem a ser esquecidas.

Tipo o meu de Cid Kramer, né né né? XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD (moshi smile).

Eu sou um tipo cheio de bom olho! (Ou não)

Já agora, hoje fui ver quem era o/os akatsukis, e realmente esses também enjoam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não acho que FF e KH seja clichet acho é que podiam era optar por fatos que ainda não tivessem sido tão badalados à imensas personagens com fatos bonitos que podiam ser feitas mas tendem a ser esquecidas.

Ora aí está. Concordo plenamente. Há 12 FFs (com o 13 e o Dissidia já a caminho tambem), com montes de sequelas e prequelas e extras e 3 KHs com mais outros 3 jogos a caminho tambem. Por isso porque é que hao-de escolher sempre os mesmos personagens, quando há uma variedade enorme?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dizer que enjoa ver cosplays de FF, lol. Digam é cosplays de FF VII e VIII e X. Os outros 9 FF's ainda estão à espera para ser explorados. (e não, não estou a contar com os remakes/spin offs wtv)

Temos 1001 Clouds, Sephiroths e Aeris, 505 Rinoas e Squalls, o9k Yunas... E ficamos por aqui.

Podiam muito bem fazer de FF VI ou FF IX, que têm fatos lindos, e que se vê muito pouco em Portugal. FF XII até já houve um cosplay, dum dos Judges. FF IV que também tem opções giras e a tremanda escolha por causa dos jobs de FF III/V, mesma coisa para FF X-2.

Ainda estou para ver um Cid Highwind decente em Portugal, que até não é muito dificil de fazer. (o do ano passado no photoshoot até podia ser fixolas, se ao menos tivesse pintado o cabelo/arranjado peruca.)

----------------------

Anyway, o que enjoa é Naruto, que também sofre do mesmo problema que FF, concentram-se num leque de personagens, naruto, sasuke e afins, e limitam-se só a fazer desses. E esta situação nota-se mais que FF.

O problema é que não existe variedade dentro dos próprios jogos/animes. Enjoa porque repetem sempre a mesma personagem do mesmo jogo/anime, vezes sem conta. Acredito que se fossem rodando as personagens, já não se "enjoavam".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O maior problema é que as pessoas procuram sempre uma relação entre a popularidade da personagem e a complexidade do fato, o que faz que os rapazes preguiçosos vestem-se de L, as raparigas góticas ou com amigas góticas vestem-se de Misa e outros decidem vestir fatos das personagens mais famosas do FF.

Em relação aos Akatsukis as pessoas que escolhem esse fato podem usar sempre o mesmo e fazer personagens diferentes (só precisam de comprar perucas ou mascaras)

O mais engraçado disto tudo é que praticamente ninguém faz cosplay de Naruto, que para alem de ser o protagonista do anime mais popular por estas bandas não fica mal se houver muitos no mesmo evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O maior problema é que as pessoas procuram sempre uma relação entre a popularidade da personagem e a complexidade do fato, o que faz que os rapazes preguiçosos vestem-se de L, as raparigas góticas ou com amigas góticas vestem-se de Misa e outros decidem vestir fatos das personagens mais famosas do FF.

Em relação aos Akatsukis as pessoas que escolhem esse fato podem usar sempre o mesmo e fazer personagens diferentes (só precisam de comprar perucas ou mascaras)

O mais engraçado disto tudo é que praticamente ninguém faz cosplay de Naruto, que para alem de ser o protagonista do anime mais popular por estas bandas não fica mal se houver muitos no mesmo evento.

Este tem uma boa desculpa: kage bushin's!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, o que enjoa é Naruto, que também sofre do mesmo problema que FF, concentram-se num leque de personagens, naruto, sasuke e afins, e limitam-se só a fazer desses. E esta situação nota-se mais que FF.

O problema é que não existe variedade dentro dos próprios jogos/animes. Enjoa porque repetem sempre a mesma personagem do mesmo jogo/anime, vezes sem conta. Acredito que se fossem rodando as personagens, já não se "enjoavam".

Eu Fiz de Rock Lee não por ser de3 naruto mas sim um cosplay mais facil de fazer (tirando o L) e vou repetir no photoshoot porque uma amiga minha não pode ir ao AMMEN e então vou voltar a repetir... o que se vê mais é akatsukis... isso sim enjoa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que podemos "culpar" as pessoas que vão fazer os seus primeiros cosplays porque normalmente querem ser reconhecidas e ter amigos ou então gostam da personagem e não sabem que é mainstream a nivel de procura do cosplay.

Por exemplo o meu primeiro cosplay foi de Kairi de KH2 porque era na minha cabeça fácil de fazer e era facilmente conhecido, claro que na altura não era tao batido mas mesmo assim pronto percebem a ideia.

Acho que é uma das grandes razoes para estar sempre a haver repetiçao de fatos, há cada vez mais gente nova.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só no documentário de hoje apareceram 3 akatsukis.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que não fui xD. Fizeste cosplay foz?

Mas sim há sempre muito akatsuki.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu já fiz um fato de yuna k até era bastante dificil e caro de fazer (yuna festival goer) para o Photoshoot 4. Gostei imenso de te-lo feito e penso que até estava parecido, tanto que ganhei o prémio. Eu apenas fui a 3 eventos de cosplay. Não sabia que Yuna era tão concorrida, pois vi ate agora poucos fatos.

Este ano vou de Shizuka Hiou, de Vampire Knight.

O mais engraçado disto tudo é que praticamente ninguém faz cosplay de Naruto, que para alem de ser o protagonista do anime mais popular por estas bandas não fica mal se houver muitos no mesmo evento.

Por acaso, o ano passado houve, se não me engano, 3 narutos no Photoshoot 5. Alguém sabe se houve um Naruto Shippuuden?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hm de facto tenho de concordar que FF há aos montes... e eu própria já fiz algumas personagens xD o ano passado por ex, fiz de Yuna GunMage de FFX-2. Essa variação nem tinha sido vista, penso eu...

isto deve-se à série ser popular, e as pessoas gostam de fazer cosplay de personagens que gostem muito não é...temos de ver as coisas por esse lado.

Depois temos o factor iniciantes, que tentam fazer coisas mais simples (aka L's e tais, como já foi dito).

Mas eu acho que os que batem recordes em termos de repetição são as personagens de Naruto x)

A mim não me faz impressão nenhuma ver cosplays "repetidos" todos os anos...porque há sempre pessoas que fazem coisas diferentes, e dá pra lavar a vista =) e depois se um fato estiver realmente bem-feito, dá gosto de ver, mesmo que já o tenham feito n vezes.

este ano vou de Yuuki Cross de Vampire Knight, e cheira-me que vai começar a haver febre de VK nos cosplays... xD

a ver vamos.

Não massacrem as Misas e afins pah...as raparigas que fazem de pseudo-misas a maior parte das vezes é o seu primeiro cos...há que dar o desconto =)

have fun =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim não me faz impressão nenhuma ver cosplays "repetidos" todos os anos...porque há sempre pessoas que fazem coisas diferentes, e dá pra lavar a vista =) e depois se um fato estiver realmente bem-feito, dá gosto de ver, mesmo que já o tenham feito n vezes.

Realmente, se estiver bem feito o fato até nem me importo com as repetições...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou culpar os L's de Portugal por fazerem dele. Se fazem dele, por muito quue gostem da chara, é mesmo porque não têm dinheiro para mais.

Ou então porque gostam mesmo da char.

Luffy também é um cosplay básico e até agora só vi dois cosplayers deste cosplay =/

Por mim façam o cosplay que quiserem, I don't care. O que me incomoda mesmo são os gritos.

Então tens que controlar melhor o teu grupinho. :P

Nada mais barulhento que o grupo do kawatta. NADA!

Dass, não exageres x) mas a gente faz o melhor que podemos para não estarmos tão a vista lol

O que me mete mais impressão são as raparigas que vão a lojas de gógós e vestem uma roupa preta e dizem, estou a fazer cosplay de Misa.

Também me enervam pessoas com oculos a fazerem cosplay de personagens sem oculos, pessoas loiras a fazer cosplay de personagens morenas, etc. Básicamente cosplays inacabados.

Mas também sei que muita gente que vai com cosplay vai para se divertir por isso não tem mal nenhum. O que interessa é Haver Fun :D

Quanto aos óculos posso falar por experiência própria. Apenas tenho é o trabalho de os tirar, para as fotos! Eu preciso deles para ver, e só não tenho lentes porque ainda não experimentei, e isso é comigo.

Misas, épah ya. Mas nada bate a chibi misa do FIBDA 2007.

Perucas gente perucas.

Concordo.

Concordo...Misas é o k há +...ms perucas...há perucas e perucas...

Há cabelos k n dão para peruca (o meu, por exemplo) e os sprays de cores, às vezes, extragam o cabelo todo!

Ms axo k tb pudiam variar na personagem do Death Note...ou então na roupa da Misa XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo...Misas é o k há +...ms perucas...há perucas e perucas...

Há cabelos k n dão para peruca (o meu, por exemplo) e os sprays de cores, às vezes, extragam o cabelo todo!

Ms axo k tb pudiam variar na personagem do Death Note...ou então na roupa da Misa XD

Quanto às perucas e lentes até posso compreender...

Por vezes é dificil encontrar uma peruca que se assemelhe ao cosplay k queremos fazer e que fique dentro de um preço razoavel. Eu própria, no meu primeiro fato (Cherry de Saber J Marrionetas), não encontrei uma peruca que assemelhasse ao cabelo da personagem. Por isso pintei com um pouco de spray, não mt. Se usasse várias várias vezes  em demasia poderia msm estragar o cabelo, mas só uma vez penso k não faz mal. Este ano tb foi dificil para encontrar uma peruca para Shizuka Hiou, mas lá consegui encontrar uma k servisse.

Quanto a lentes, acho caro comprar umas para apenas usar uma vez. Pensei k talvez o meu próximo fato, a seguir ao de Shizuka Hiou, fosse o de Neji Shippuuden (penso k até agora ninguem o fez), mas encontrar lentes k dessem o mesmo efeito dos olhos dele tb são dificeis de encontrar.

Encomendar pela net?... Maior parte dos sites só aceitam encomendas por paypal, o k é complicado para quem não tem. E mesmo assim, não gosto de arriscar em comprar cenas por este meio. Nunca se sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo...Misas é o k há +...ms perucas...há perucas e perucas...

Há cabelos k n dão para peruca (o meu, por exemplo) e os sprays de cores, às vezes, extragam o cabelo todo!

Ms axo k tb pudiam variar na personagem do Death Note...ou então na roupa da Misa XD

Quanto às perucas e lentes até posso compreender...

Por vezes é dificil encontrar uma peruca que se assemelhe ao cosplay k queremos fazer e que fique dentro de um preço razoavel. Eu própria, no meu primeiro fato (Cherry de Saber J Marrionetas), não encontrei uma peruca que assemelhasse ao cabelo da personagem. Por isso pintei com um pouco de spray, não mt. Se usasse várias várias vezes  em demasia poderia msm estragar o cabelo, mas só uma vez penso k não faz mal. Este ano tb foi dificil para encontrar uma peruca para Shizuka Hiou, mas lá consegui encontrar uma k servisse.

Quanto a lentes, acho caro comprar umas para apenas usar uma vez. Pensei k talvez o meu próximo fato, a seguir ao de Shizuka Hiou, fosse o de Neji Shippuuden (penso k até agora ninguem o fez), mas encontrar lentes k dessem o mesmo efeito dos olhos dele tb são dificeis de encontrar.

Encomendar pela net?... Maior parte dos sites só aceitam encomendas por paypal, o k é complicado para quem não tem. E mesmo assim, não gosto de arriscar em comprar cenas por este meio. Nunca se sabe.

Quanto aos sprays...eu tenho o cabelo mt escuro e a minha personagem tem o cabelo louro...n fica bem...

Encomendar pela net é sempre complicado pk nunca se sabe com o k é k se pode contar tipo : -Será k vem em boas condições? Será k vai dar?

às vezes n encontramos akilo k keremos pó fato, e quando encontramos, é carissimo! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto aos sprays...eu tenho o cabelo mt escuro e a minha personagem tem o cabelo louro...n fica bem...

Encomendar pela net é sempre complicado pk nunca se sabe com o k é k se pode contar tipo : -Será k vem em boas condições? Será k vai dar?

às vezes n encontramos akilo k keremos pó fato, e quando encontramos, é carissimo! XD

Eu tenho um cabelo castanho-escuro super encaracolado e comprido, o k não dá para fazer cosplay. Esticado até dá para fazer de Neji. Se eu pintasse o meu cabelo com spray amarelo, tinha que ser em grande quantidade e tal estraga o cabelo. Nesse caso o melhor é comprar uma peruca loira.

Pela net, apenas encomendei alguns livros pela webboom (vieram em boas condições) e foi porque já tinha confirmado se era fiavel através de outras pessoas. Agora, encomendar perucas, lentes, etc. não sou capaz.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0