Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foz

Que cosplays estão fartos de ver?

102 mensagens neste tópico

O que me mete mais impressão são as raparigas que vão a lojas de gógós e vestem uma roupa preta e dizem, estou a fazer cosplay de Misa.

So true.

Uma vez perguntaram num evento a uma amiga minha, que é gó , se ela estava a fazer cosplay de Misa. Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uma misa é loira, outra tem cabelo preto. Só liberdade de escolha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou culpar os L's de Portugal por fazerem dele. Se fazem dele, por muito quue gostem da chara, é mesmo porque não têm dinheiro para mais.

Ou então porque gostam mesmo da char.

Luffy também é um cosplay básico e até agora só vi dois cosplayers deste cosplay =/

Por mim façam o cosplay que quiserem, I don't care. O que me incomoda mesmo são os gritos.

Então tens que controlar melhor o teu grupinho. :P

Nada mais barulhento que o grupo do kawatta. NADA!

Dass, não exageres x) mas a gente faz o melhor que podemos para não estarmos tão a vista lol

O que me mete mais impressão são as raparigas que vão a lojas de gógós e vestem uma roupa preta e dizem, estou a fazer cosplay de Misa.

Também me enervam pessoas com oculos a fazerem cosplay de personagens sem oculos, pessoas loiras a fazer cosplay de personagens morenas, etc. Básicamente cosplays inacabados.

Mas também sei que muita gente que vai com cosplay vai para se divertir por isso não tem mal nenhum. O que interessa é Haver Fun :D

Quanto aos óculos posso falar por experiência própria. Apenas tenho é o trabalho de os tirar, para as fotos! Eu preciso deles para ver, e só não tenho lentes porque ainda não experimentei, e isso é comigo.

Misas, épah ya. Mas nada bate a chibi misa do FIBDA 2007.

Perucas gente perucas.

Concordo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Akatsukis e Misas sobre tudo. =.= E o problema é que muitos deles nem sabem representar bem os personagens (como os muitos Ls que andam por aí). As Sakuras de Naruto também ja cansam. Yunas com o fato do FFX também ja enjoa um bocado (e então a Yuna que com o X-2 tem fatos a dar com pau). E Aeriths a mesma coisa (com a quantidade de prequelas e sequelas de FF7, é so escolherem).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me mete mais impressão são as raparigas que vão a lojas de gógós e vestem uma roupa preta e dizem, estou a fazer cosplay de Misa.

Coitadas, isso acontece a new cosplayers. À medida que fazem mais cosplays ficam mais exigentes quanto aos promenores (falo por experiencia própria).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me mete mais impressão são as raparigas que vão a lojas de gógós e vestem uma roupa preta e dizem, estou a fazer cosplay de Misa.

Coitadas, isso acontece a new cosplayers. À medida que fazem mais cosplays ficam mais exigentes quanto aos promenores (falo por experiencia própria).

sim, tambem concordo. Uma pessoa quando começa a fazer cosplay, quer é divertir-se, normalmente não liga muito aos promenores (os chamados Pseudo-Cosplays). So com o passar do tempo, ficam mais perfecionistas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me mete mais impressão são as raparigas que vão a lojas de gógós e vestem uma roupa preta e dizem, estou a fazer cosplay de Misa.

Coitadas, isso acontece a new cosplayers. À medida que fazem mais cosplays ficam mais exigentes quanto aos promenores (falo por experiencia própria).

sim, tambem concordo. Uma pessoa quando começa a fazer cosplay, quer é divertir-se, normalmente não liga muito aos promenores. So com o passar do tempo, ficam mais perfecionistas.

Realmente. O meu 1º cosplay não tinha grandes detalhes portanto nem liguei. Mas quando comprei o cosplay de Sasuke ao Bakemono podia não o ter feito, se ligasse a falta de branco por dentro e o tecido não ter sido o melhor. Apenas quis divertir-me no fundo.

Agora, na produção do meu  novo cosplay, começo a ver isto ou aquele pormenor que faço questão em dizer e esclarecer a costureira.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me mete mais impressão são as raparigas que vão a lojas de gógós e vestem uma roupa preta e dizem, estou a fazer cosplay de Misa.

Coitadas, isso acontece a new cosplayers. À medida que fazem mais cosplays ficam mais exigentes quanto aos promenores (falo por experiencia própria).

sim, tambem concordo. Uma pessoa quando começa a fazer cosplay, quer é divertir-se, normalmente não liga muito aos promenores (os chamados Pseudo-Cosplays). So com o passar do tempo, ficam mais perfecionistas.

E em alguns casos, mais rabugentas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E em alguns casos, mais rabugentas.

Como tudo na vida

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E em alguns casos, mais rabugentas.

Como tudo na vida

infelizmente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me mete mais impressão são as raparigas que vão a lojas de gógós e vestem uma roupa preta e dizem, estou a fazer cosplay de Misa.

Também me enervam pessoas com oculos a fazerem cosplay de personagens sem oculos, pessoas loiras a fazer cosplay de personagens morenas, etc. Básicamente cosplays inacabados.

Mas também sei que muita gente que vai com cosplay vai para se divertir por isso não tem mal nenhum. O que interessa é Haver Fun :D

Não me irrita pessoas que tenham os óculos durante o cosplay (também já passei por isso, e eu no meu caso preciso deles para ver o que tenho mesmo à frente do nariz) mas também não custa nada tirar os óculos para fotos. Também já fiz isso, até que graças a deus arranjei lentes de contacto. Bastantes fotos com bons cosplays ficam estragadas pelos óculos.

Cosplays muito bons mas sem a cor e estilo certo de cabelo são o meu pet peeve.

De facto, Misas e Akatsukis são o que já chateia. Dantes chateavam-me os maus cosplays de Organization XIII de KH mas essa febre já passou. Cosplays de Final Fantasy sou de facto culpada porque já fiz 3, mas dois são praticamente desconhecidos.

Mas, claro está, cada pessoa faz o cosplay que bem entender. Desde que seja bem feito e não tipo góticas-que-com-qualquer-roupa-fazem-cosplay-de-Misa, tudo bem.

E em alguns casos, mais rabugentas.

True.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vai haver 5 lelouch ? FER THA LUV OF GOD XD

eu vou fazer de misa mas nao vou gógó wannabe , vou fazer o fato da capa do manga vol.3... nao me atirem com baloes de agua nesse dia please 8) xD

naruto sinceramente tambem ja tou um pouco farta de ver...é que se ainda fosse um naruto ( acho q ja tinha sido referido anteriormente ) ainda vá q nao vá...mas pronto cosplay é assim mesmo ! as pessoas escolhem aquilo que querem , nao se pode fazer nada

queria era vez mais bleach mas naoooooooooooooo ate fazia uma venia se algum dia visse um cosplay de mayuri em portugal \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

queria era vez mais bleach mas naoooooooooooooo ate fazia uma venia se algum dia visse um cosplay de mayuri em portugal \o

Se procurares  nas galerias do animept, mais propriamente no fibda de 2007 terás lá um Mayuri.

O problema é que portugal parece que é alergico a três coisas essenciais em cosplay : perucas, lentes de contacto e maquilhagem :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lentes de contacto são caras e normalmente só se usam uma vez. :S

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com 20€ compras umas lentes de côr numa multi-optimas e podes usar mais que uma vez.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com 20€ compras umas lentes de côr numa multi-optimas e podes usar mais que uma vez.

20€. Isso é a parte do caro a que me refiro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Com 20€ compras umas lentes de côr numa multi-optimas e podes usar mais que uma vez.

20€. Isso é a parte do caro a que me refiro.

Achas? Olha eu não.

Quem me dera que as que eu vou comprar pra fazer os cosplays fossem a esse preço (nota-se que eu vou te-las graduadas 8D)

Multi-opticas! XD

E são mesmo só 20€? Será que há lentes lilases?

AHHHH que fofo senhor WildStar, agradeço que tenha me corrigido. É um fofo :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosplays de Naruto e os de final fantasy VIII. Podem achar que não se vê muito hoje em dia mas há uns anos era só yunas, até metia impressão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ser sincera, sou a ficar farta do meu próprio cosplay de relm, mas como pedem eu faço a vontade ;_;

Felizmente que a febre da organization se foi, era um bocado chato ver 10 pessoas iguais. Em contrapartida temos a Akatsuki...

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0