Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foz

Que cosplays estão fartos de ver?

102 mensagens neste tópico

Chutem sem dó nem piedade. Quais aqueles cosplays que já cansam?

Yunas, Misas, todos aqueles personagens que já fazem arder os olhos, que nos fazem acreditar que a clonagem é um processo ainda defeituoso e devia ser banida da mentalidade das pessoas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L's sem dúvida. Se fossem bem feitos até passava mas ... fico por aqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O típico: L's, Misas e (sei de uma pessoa que me vai odiar seriamente por isto mas acho que já lho tinha dito...) akatsukis. E felizmente parece que a febre de Kingdom of hearts e Final Fantasys já está mais controlada.

Se bem que acho que ultimamente até tem havido alguma variedade de fatos nos eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L's, Misas e Narutos, Sakuras, etc.

E já começa a aparecer de Code Geass. Ou irão aparecer, segundo o que disse o Kawatta, vão haver 5 Lelouchs no Photoshoot. x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Code Geass vai ser a nova febre de cosplay.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L's, Misas e Narutos, Sakuras, etc.

E Sasukes e Kakashis e Akatsukis e Naruto em geral e...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

segundo o que disse o Kawatta, vão haver 5 Lelouchs no Photoshoot. x3

e foi considerado o fail do ano, pelos supra sumos portugueses + 1 criminoso.

imaginem se nao fosse xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

L's, Misas e Narutos, Sakuras, etc.

E Sasukes e Kakashis e Akatsukis e Naruto em geral e...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Code Geass vai ser a nova febre de cosplay.

Que m**** =/ . Vocês e os vícios!

Não vou culpar os L's de Portugal por fazerem dele. Se fazem dele, por muito quue gostem da chara, é mesmo porque não têm dinheiro para mais.

Não estou faaaarto, mas cansa ver sempre Akatsukis, Sasukes, Sakuras, e incrivelmente NENHUM NARUTO! Quando alguém fizer algum deste e como deve ser, será de apreciar.

Sobre Final Fantasy e KH, nunca vi muitos. Gosto sempre de ver um ou outro, desde que bem feitos, pois não são tão simples como Narutos.

Btw foz, bons tópics.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Code Geass vai ser a nova febre de cosplay.

Se tiverem bem feitos, teem todo o meu apoio x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou culpar os L's de Portugal por fazerem dele. Se fazem dele, por muito quue gostem da chara, é mesmo porque não têm dinheiro para mais.

Ou então porque gostam mesmo da char.

Luffy também é um cosplay básico e até agora só vi dois cosplayers deste cosplay =/

Por mim façam o cosplay que quiserem, I don't care. O que me incomoda mesmo são os gritos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim façam o cosplay que quiserem, I don't care. O que me incomoda mesmo são os gritos.

x2

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os cosplays que estou farto de ver? Basicamente são os fails que há sempre às dezenas em todos os eventos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vou culpar os L's de Portugal por fazerem dele. Se fazem dele, por muito quue gostem da chara, é mesmo porque não têm dinheiro para mais.

Ou então porque gostam mesmo da char.

Luffy também é um cosplay básico e até agora só vi dois cosplayers deste cosplay =/

Por mim façam o cosplay que quiserem, I don't care. O que me incomoda mesmo são os gritos.

Então tens que controlar melhor o teu grupinho. :P

Nada mais barulhento que o grupo do kawatta. NADA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então tens que controlar melhor o teu grupinho. :P

Nada mais barulhento que o grupo do kawatta. NADA!

Eu trato disso :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Misa's e L's ... Epá está bem bem que gostem da personagem, mas já chega D: Enough is enough.

E como o Kawatta disse, já estou "farta" de ver todas as 1001 personagens de Naruto, e praticamente nunca ver um Naruto .-. Principalmente da Akatsuki , há sempre ao pontapé.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O que me mete mais impressão são as raparigas que vão a lojas de gógós e vestem uma roupa preta e dizem, estou a fazer cosplay de Misa.

Também me enervam pessoas com oculos a fazerem cosplay de personagens sem oculos, pessoas loiras a fazer cosplay de personagens morenas, etc. Básicamente cosplays inacabados.

Mas também sei que muita gente que vai com cosplay vai para se divertir por isso não tem mal nenhum. O que interessa é Haver Fun :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0