Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zanza

Vampiros

77 mensagens neste tópico

Vladimir Tepes (Muitos acreditam que o último nome dele era mesmo drácula e não Tepes)... Conde de uma província da Transilvânia (região da Roménia)' date=' a terra mais temida pela humanidade. Vlad ganhou o título de vampiro porque ele bebia o sangue daqueles que empalava (na sua maioria invasores turcos). Foi considerado o pai dos vampiros e era um tirano inigualável, conseguindo ser pior que seu pai. Diz-se que o mau karma dele infectou aquela terra, gerando mais vampiros, dos quais destaca-se a sua esposa, pois, sem "conservantes", ela depois de morrer manteve-se "fresca" durante muitos dias e consta-se que enquanto viva, ela tinha visões aterradoras.

Vladimir foi imortalizado pelas lendas e pela série de anime Hellsing (experimentem ler Alucard ao contrário).[/quote']

Dracula era uma alcunha que lhe foi dada. Dracula em romeno quer dizer Diabo/Dragão. Siceramente acho que encaixa que nem uma luva.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela era drácula porque era da ordem religiosa Dracul (Dragão) que lutou contra as tribos pagãs. Vejam Drácula de Bram Stoker :)

Take the quiz: Which Vampire Clan Do You Belng To?

res1.jpg

Brujah

You're a rebel with (or without) cause! Clan quote: 'Think for yourself, or your better off ded. Either way I'M satisfied'.

Pffft, you're all scum. Submit.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vocês acreditam que existem mesmo vampiros? o.o

Ehhehe... Uma vez li umas coisas sobre um gajo inglês que dizia sem caçador de vampiros e que já tinha caçado uns tantos...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que não. O mais próximo que se encontra de um vampiro são aqueles gajos que bebem sangue de pitas que acreditam em vampiros, encontreando-se com elas nas salas privadas de bares obscuros e morrem aos 40 com doenças de sangue e azias crónicas (eles n morrem das azias >_>).

MAS! Para os interessados (mais interessadas que outra coisa.. mas enfim)

http://www.thevampirestore.com/catalog/index.php?cPath=25

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vocês acreditam que existem mesmo vampiros?

Olha que não sei!!! Em todas as mitologias há seres, independentemente se chamarem vampiros ou não, que sugavam os seres dos vivos e viviam à noite. A questão não é se existem mas sim como? Imaginação? Demónios? Psicopatas? We still don't know...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro que sabemos :P O medo da noite é um medo universal a todos os seres diurnos, os seres humanos não sâo diferentes :P Mas... claro que uma figura mistica, linda, perfeita, nocturna e eterna é atraente, quer na prespectiva de se querer ser um ou conhecer um. Bem, vamos começar o debate psico-sociológico? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A culpa é do chupa cabras...lembram-se dele, no México?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lolol.... andava tudo em pânico!!!!

Acho que foi a peta mais bem pregada que já vi no telejornal! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Essa noticia correu mundo e tudo, não foi? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Chupa-cabra... Ahahah! Eu lembro-me disso| Diziam que vinha de outra dimensão e que andava a chupar as entranhas aos animais (e a pessoas o.o)!

Mas se fosse só os chupa-cabras... quantos mostros mais não há por aí (leia-se: diz-se que há por aí)... Ainda me lembro de ter aqui um site de relatos sobrenaturais... Havia mostros que pareciam saídos de Pokémon... Lembro-me de uma mulher que diz ter visto uma espécie de mostro pequeno, vestido com uma toga romana XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois existem montes e montes de lendas e historias algumas tao antigas que nao se tem a certeza de onde provem... existem varios relatos de vampiros é verdade, mas sabemos que as pessoas as vezes tem uma tendencia nata a exagerar, eu por acaso ja nem sei ao certo o que pensar, pois existe tanta informaçao diferente e contraditoria mas alguns factos parecem reais... mas existe um tipo de vampirismo que penso que exista, e chamado psyvamp ( vampirismo psiquico) http://www.mantodanoite.hpg.ig.com.br/mantopsivamp.htm

o chupa cabras é uma lenda muito antiga, mas é estranho pois todas as suas "vitimas" ficam intactas por fora.

PS: para mim o monstro mais badalado é mesmo a nessi do lago ness... pelo menos em termos de informaçao.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente estamos rodeados de "monstros" por tudo quanto é lado. Os mitos urbanos. Alguém tem uma história para contar que tenha acontecido consigo ou com um familiar? Por vezes é um bocado "taboo" as pessoas falarem nisso mas é verdade que ninguém resiste a ter destas conversas. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom assunto, mas cria um tópico só para isso porque este é exclusivo dos Vampiros :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso dos Psyvamps, do que li, é pessoal que suga a energia psiquica ficando perto de pessoas que estão a interagir uma com a outra ou com eles... ou seja, alimentam-se de conversas? Lol xD

Epá, vocês sabem como eu sou.. e digo-vos: onde vocês estão faz TODA a diferença... experimentem passear à noite, lua cheia, por uma estrada das terrinhas abaixo, uma cruz a cada curva por causa de alguém que ali morreu de moto.. e até eu, um ateu convicto, dúvido se não haverá ali "alguma coisa"... tem tudo a ver com o setting.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya... por acaso XD Há uma certa tendência para exagerar quando estamos assustados. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Vocês acreditam que existem mesmo vampiros? o.o.

Mas claro que existem os morcegos vampiros que se alimentam de pequenas doses de sangue e produzem uma substancia anticoagulante que impede a ferida de sarar

O nome cientifico deles é Desmodus rotundus e ao contrário do que as pessoas pensam eles não sugam sangue eles usam a lingua para o beber as presas que eles tem são para fazer incisões na vitima de modo a poderem aceder ao sangue

Vejam lá este site e depois digam se existem ou não vampiros :lol:

http://www.nationalgeographic.com/kids/creature_feature/0110/vampirebats.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah e esses morcegos passam o dia a mijar plasma, porque numa parte do sistema digestivo eles filtram as substancias nutritivas do plasma. E como o sangue é praticamente só plasma, vai muito coisa pro lixo XD

Senão me engano até é praticamente instantaneo, isto é, está a entrar sangue está a sair o plasma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é como aqueles insectos que xupam a seiva das plantas, e a pressão da seiva é tanta que lhes sai pelo rabo ^^

(se ñ me engano, pq isto com as ferias esqueço-me da maioria das cenas que aprendi nas aulas :P )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
é como aqueles insectos que xupam a seiva das plantas' date=' e a pressão da seiva é tanta que lhes sai pelo rabo ^^[/quote']

São pulgões. Que raio de nome para um bicho. Será que convivem com sanguessugas? :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raça de conversa xD Então esse pessoal são os capitalistas do mundo animal.

Se eles deitam fora o plasma, o que consomen? A hemoglobina? Nesse caso eles alimentam-se de ferro? O.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais