Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Zanza

Vampiros

77 mensagens neste tópico

A mim calhou Meier Link de Vampire Hunter... nunca vi a série por isso não sei quem é o gajo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E elucido-te, Meier Link é o suposto vilao, so porque dao a missao ao D para mata-lo porque ele roubou uma mulher.

Mas no fim descobres que a mulher ama Meier e ela é que quis ir embora com ele, logo D deixa-os ir, e os humanos que o contrataram ficam fodidos com ele....Mas ele é bom e e ama a rapariga ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lasombra

Great job! You are manipulative and simultaneously graceful! Clan quote: 'Shadows? Hah! I wield darkness itself, not mere shadows! Tell me, could a shadow do THIS?'

res8.jpg

1037898868_testtorrie.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem...quanto ao meu clã deu em dois malkavian e noutro lasombra e o teste para saber que personagem vampirica de anime sou a morrigan e a lilith o.o" sou "rich bitch and lesbian" porreiro o-o"

*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim deu-me um diferente em cada, Geovanni, Ventrue e Tremere, respectivamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mim deu-me Followers of Set, Tremere, Lasombra e You are D from "Vampire Hunter D"! (old-school D).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MALKAVIAN ROKAM TUDOOOOOOOOOOOOOO XD

pró povo que tem o meu msn, entendam finalmente o que é o "Malkaveratu" do meu nick... XD

Malkavian + Nosferatu

Se bem que na altura ainda não sabia de os Nosferatu serem tão feios, tipo parecerem que estão podres... Oo''''

ao menos tem as presas maiores X3 e são os que dão mais medo \o/ *ama medo*

Tremere...? Oo'''''

Um dia vou entender porque todos os outros vampiros odeiam os Tremere... XD

Vou postar aqui algumas cenas do "Alguma Loucuras de um Malkavian", que tava no site que postei antes e que provavelmente ninguém viu... XD

Vá para uma reunião Gangrel. Começe a distribuir biscoitos caninos e pergunte quem quer brincar de pegar o graveto.

Chegue para um Brujah e, o mais calmamente possível, diga: "Você tá vestido bem conservadoramente, essa noite." Observe ele perder o controle.

Descubra quando vai ter um encontro Tremere. Chegue lá vestido como um mago de filme de fantasia.

Peça um batom emprestado a um Nosferatu. Começe a se preocupar se ele tiver um.

Aja completamente normal. (esta é a melhor... XD)

Vá para um local sagrado dos Lupinos durante um encontro tribal. Grite "Ei! Vamos construir um shopping aqui! A gente pode planar a floresta pra fazer o estacionamento!" (Dois problemas, A: você provavelmente vai ser morto, então somente faça isso se tiver abandonando o personagem, e B: você provavelmente não vai ter chance de terminar a segunda sentença) Aqueles Lobisomens, tão sensíveis...

Distribua cópias falsas do "Livro de Nod" e no meio do capítulo mais longo e mais chato (sem dúvida o que fala dos Ventrue) escreva: "E assim Caim disse para suas Crianças 'Todos aqueles que lerem essas palavras devem raspar suas cabeças, e usar sinos nos pés, como um símbolo de obediência a mim. E devem dizer, ao encontrarem outro vampiro "Killroy esteve aqui!"'". Escreva "Otário!" em uma das páginas também.

Espalhe um rumor para os Tremere que a mulher com "a marca da Lua Crescente" está na cidade. Começe a tatuar ou carimbar mulheres com uma Lua Crescente.

Se estiver conversando com lobisomens (ou Gangrel) fale somente usando latidos, grunhidos e gemidos. Uive bastante.

Mímicos são na verdade anjos que não querem mostrar suas asas. Prove isso às pessoas. Pegue alguns deles e jogue-os lá de cima de um prédio... veja eles voarem.

fala sério... Malkavian são TUDOOOOOOOOOOOO XD

se bem que também gosto de Gangrel porque são peludos e são felizes \o/ Toreadores irritam-me... o.o''' nada de pessoal... XD *vê o resultado do Mitter*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1037898629_estgangrel.gif

Eu vi Zanzan o/

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yeah Gangrel rocka tudo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1038106523_mpiressaya.gif

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok saiu-me exactamente o mesmo resultado da Dark_Light... Quanto ao clan o que se hade dizer Gangrel rocka tudo, pois é já agora a quantos sairam Gangrel? 3? Axo que estamos em maioria :)

Pois é trabalhando um bocadinho mais este topico para voces quais sao os pontos fracos e fortes dos vamps?

que tipos de vampirismo existe?

e será que ele andem ai? :)

para mim fraquezas só tem á luz do sol assim fora do normal pois toda a gente morre com uma estaca no coraçao e quando sao decapitados...

Tambem pelo que já li algures existem varios tipos de vampirismo, ate existem psi vamps que sao vampiros que em vez de nos sugarem o sangue, sugam nos a energia.

E quanto a eles andarem ai, acho que sim, nem que seja um maluquinho qualquer a pensar que é vampiro e por isso desatar a matar pessoal.

Mas va digam o que acham...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os Nosferatu parece podres porque são a raça mais parecida com o morcego :wink:

E os Psi-Vampiros são do tipo de Raziel de "Soul Reaver" que se abastece de almas

Raziel discovers that he has lost his blood thirst and now requires a greater source of sustenance, souls. Raziel has become a Reaver of souls.

Analizado os meus resultados nos Quiz não pertenço a nenhum Clã, caço Vampiros

Só posso concluir que eu sou o Original, o Mestre, o Criador (Sou o Alucard sem ser escravo da Lady Integral Wingacy Hellsing) :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gangrel e Nosferatu rulam......vampire the Masquerade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Which Vampire Clan Do You Belong To?

res2.gif

Gangrel

In the dictionary next to the defination of 'Animalism' is your picture! Clan quote: 'You provided worthy sport, mortal. Now, the chase is ended'.

Os outros não fiz XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bando de Gangrels... è.é''''

só a mim é que me deu Malkavian? O clã da insanidade suprema...? XD

Hey eu tenho um livro sobre Vampiro Psicológicos o.o

Nunca o consegui acabar... Demasiado secante... XD

Pontos fracos e fortes de um vamp...? Oo''''

É como eu falei, fogo, luz do sol, destruição do coração e decapitação o.o'

Pontos fortes, força, agilidade e velocidade sobrenaturais, vida eterna (dependendo das opiniões se isto é um ponto forte ou fraco, pra mim seria óptimo passar a eternidade a zoar o povo XDDD)

Eu acredito que eles andem por aí, como já disse antes... ^__^'''

Depois há os vampiros de cada clã, de Vampire: The Masquarade que cada um tem uma qualidade e uma fraqueza em especial... No caso do Malkavian, a qualidade é a Dominação (controlar a mente do povo... enloquecer a vítima antes da morte X3), o seu defeito... o.o bom... digamos que um Malkavian já tem defeitos suficientes.... XD *pensa na loucura excessiva dos Malkavian*

e BlackRose, atenção ao duplo post o.o' postaste duas vezes sem querer Oo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei, isto encravou e quando fui para apagar, "Não pode apagar mensagens que tenham resposta." XD

Gangrel ruls o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem tou a ver que aqui tou bem!

Sempre fui do Clan Gangrel, nem vale a pena fazer os testes...

A melhor disciplina dos Gangrel é o Protean - especie de metarmofismo... transformar em "battle forms" ou em morcego etc...

Para mim é o melhor clan! Embora Assamites sejam mto nice tb!

gangrel.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bando de Gangrels... è.é''''

só a mim é que me deu Malkavian? O clã da insanidade suprema...? XD

Hey eu tenho um livro sobre Vampiro Psicológicos o.o

Nunca o consegui acabar... Demasiado secante... XD

Pontos fracos e fortes de um vamp...? Oo''''

É como eu falei' date=' fogo, luz do sol, destruição do coração e decapitação o.o'

Pontos fortes, força, agilidade e velocidade sobrenaturais, vida eterna (dependendo das opiniões se isto é um ponto forte ou fraco, para mim seria óptimo passar a eternidade a zoar o povo XDDD)

Eu acredito que eles andem por aí, como já disse antes... ^__^'''

Depois há os vampiros de cada clã, de Vampire: The Masquarade que cada um tem uma qualidade e uma fraqueza em especial... No caso do Malkavian, a qualidade é a Dominação (controlar a mente do povo... enloquecer a vítima antes da morte X3), o seu defeito... o.o bom... digamos que um Malkavian já tem defeitos suficientes.... XD *pensa na loucura excessiva dos Malkavian*

e BlackRose, atenção ao duplo post o.o' postaste duas vezes sem querer Oo[/quote']

A mi tbm deu, finalmente fiz o teste. mas eu jah sabia k era XDDD

1º - malkavian

2º - malkavian

3º - malkavian

UHU! YEAH XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Voltei a fazer o teste e só um clã é que se repetiu: Toreador

Logo, devo ser essa coisa...

Wow..... devo ser aristocrata ou algo parecido.

Bah.... eu nem gosto de ser vampiro......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais