Shinigami-san

Queen's Blade: Rurou no Senshi

82 mensagens neste tópico

Vi agora o 2 episódio.

Foi muito mas muito melhor que o 1.

Se calhar ainda vou dar mais uma chance a esta serie.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó rapariga, mas akilo nao tem " visão angular de pantsu" akilo é um epi em k nada mais se passa se não fanservice com gajas a mostrarem todos os angulos do seu corpo.

nao sejas "patetica" moça, o sec XV nao é para aki chamado, é um argumento completamente fora de contexto.

vais me dizer k tambem k nada impede rapazes(hetro) de gostarem de series yaoi pk o k itnressa é a historia? ROOOOFL

mas moça, se keres ver um epi cheio de mamas,gajas nuas, gajas sexys e gajas de todos os feitios e formatos(ah e talvez um argumento lá para o meio....talvez) nada tei mpede :D

Ou tu andas confuso ou então tens uma visão muito estranha do ver animes em relação as outras pessoas.

Inf:  Eu ja vi um ep do anime, mais uma razão para tar a dizer que para mim não tem logica e não gosto, a tua opnião de não ser anime para gajas passa me ao lado, vejo anime a quase 14 anos e as tuas ideias esteriotipadas de animes para um determinado tipo de gente ou o que for é tão TORN OFF. Fiz uma comparação muito simples se não a percebeste, TOO BAD.

Se achas que existem gajos que não gostam de yaoi estas muito enganado agora se são Hetros ou não sinceramente não me interessa. deixa de ser A Pain In The Ass e respeita a opinião dos outros.

Se o anime é bom para ti, Enjoy it, não tenho nada contra.

Ah ja agora, e os rapazes que gostam de girly animes devem ser uns perfeitos "anormais" certo? ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

moça, não é uma kestão de estereotipo de animes, não tem NADA  haver com estereotipar animes xD

é uma kestão de simplesmente difrenças entre sexos, uma anime ou kualkero utra serie de entertinimento em k o objectivo desta é msotrar fanservice de gajas semi nuas OBVIAMENTE k as gajas nao vao buscar xD

e sim OBVIAMENTE  k ha gajos k nao gostao de yaoi e sim os HETROS nao gostam de yaoi, disso nem há discussão.

andas oc ma cabecinha muito confusa rapariga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calem-se!

Ep 3 = Yuri rape com cobras fuking win right there.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

moça, não é uma kestão de estereotipo de animes, não tem NADA  haver com estereotipar animes xD

é uma kestão de simplesmente difrenças entre sexos, uma anime ou kualkero utra serie de entertinimento em k o objectivo desta é msotrar fanservice de gajas semi nuas OBVIAMENTE k as gajas nao vao buscar xD

e sim OBVIAMENTE  k ha gajos k nao gostao de yaoi e sim os HETROS nao gostam de yaoi, disso nem há discussão.

andas oc ma cabecinha muito confusa rapariga

Primeiro vou pedir desculpas mas por favor tenta escrever "correctamente".

Em relacção a isso de certeza que não conheces muitos classicos onde só se vê mamas e coecas, de certeza, Agente Aika é um desses genero de animes e tenho a certeza que qualquer pessoas com bom senso veria este anime sem qualquer problema, até ha animes girlies onde a nudes e a provocação é constante e achas que isso não é normal uma gaja ver?

OMG! Get A PILL! ::)  

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Calem-se!

Ep 3 = Yuri rape com cobras fuking win right there.

Really? :D

Ainda não o vi. O 2 episódio até gostei.

Não ADOREI, mas gostei, e este 3º parece interessante  ;D[br]

Mensagem unida a: 19-04-2009, 02:15:03


moça, não é uma kestão de estereotipo de animes, não tem NADA  haver com estereotipar animes xD

é uma kestão de simplesmente difrenças entre sexos, uma anime ou kualkero utra serie de entertinimento em k o objectivo desta é msotrar fanservice de gajas semi nuas OBVIAMENTE k as gajas nao vao buscar xD

e sim OBVIAMENTE  k ha gajos k nao gostao de yaoi e sim os HETROS nao gostam de yaoi, disso nem há discussão.

andas oc ma cabecinha muito confusa rapariga

Primeiro vou pedir desculpas mas por favor tenta escrever "correctamente".

Em relacção a isso de certeza que não conheces muitos classicos onde só se vê mamas e coecas, de certeza, Agente Aika é um desses genero de animes e tenho a certeza que qualquer pessoas com bom senso veria este anime sem qualquer problema, até ha animes girlies onde a nudes e a provocação é constante e achas que isso não é normal uma gaja ver?

OMG! Get A PILL! ::)  

Epa tenho de concordar com isto.

Qual é o problema de uma gaja ver isto ???

Eu sou um gajo e gosto de ver sailor moon. :( Não vejo qual o problema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So uma coisa. Nao tenho nada contra homens que veem yaoi, mas quem os ve ou é homosexual ou tem tendencias disso. Vamos la ver...Um homem a ver 2 homens aos beijos, peço desculpa mas isso é ser homosexual e nao me venham com tretas ou que sou um gaijo antiquado ou que parece aqueles burros com palas que so veem pa frente...É gay e acabou!

Quanto às mulheres verem yaoi so lhes faz bem que eu tambem gosto de ver gajas aos beijos.

Quanto a mulheres ver animes de boobs e cenas do genero é duvidoso, mas claro estejam à vontade de ver o que quiserem, eu sei que as mulheres veem isto pa se rir da parvoice e tal...

Talvez isto sejam esteriotipos criados pelo ser humano, mas a sociadade é feita disso, nada a fazer.

cyber acho que nao é muito bom comparar isto com sailor moon lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So uma coisa. Nao tenho nada contra homens que veem yaoi, mas quem os ve ou é homosexual ou tem tendencias disso. Vamos la ver...Um homem a ver 2 homens aos beijos, peço desculpa mas isso é ser homosexual e nao me venham com tretas ou que sou um gaijo antiquado ou que parece aqueles burros com palas que so veem pa frente...É gay e acabou!

Quanto às mulheres verem yaoi so lhes faz bem que eu tambem gosto de ver gajas aos beijos.

Quanto a mulheres ver animes de boobs e cenas do genero é duvidoso, mas claro estejam à vontade de ver o que quiserem, eu sei que as mulheres veem isto pa se rir da parvoice e tal...

Talvez isto sejam esteriotipos criados pelo ser humano, mas a sociadade é feita disso, nada a fazer.

cyber acho que nao é muito bom comparar isto com sailor moon lol

Isso é o mesmo que estar acreditar na inocencia de que uma rapariga não pode gostar de hentai...seja yaoi ou yuri, o normal ou mais freak. Duvidoso? Porque?

Sociedade uma ova, cada um cria a ideia do normal a sua maneira, o que a sociedade define é treta.

Acredito que seja assim para quem quer( essa é a minha opinião) ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

So uma coisa. Nao tenho nada contra homens que veem yaoi, mas quem os ve ou é homosexual ou tem tendencias disso. Vamos la ver...Um homem a ver 2 homens aos beijos, peço desculpa mas isso é ser homosexual e nao me venham com tretas ou que sou um gaijo antiquado ou que parece aqueles burros com palas que so veem pa frente...É gay e acabou!

Quanto às mulheres verem yaoi so lhes faz bem que eu tambem gosto de ver gajas aos beijos.

Quanto a mulheres ver animes de boobs e cenas do genero é duvidoso, mas claro estejam à vontade de ver o que quiserem, eu sei que as mulheres veem isto pa se rir da parvoice e tal...

Talvez isto sejam esteriotipos criados pelo ser humano, mas a sociadade é feita disso, nada a fazer.

cyber acho que nao é muito bom comparar isto com sailor moon lol

Mas repara, aqui ainda não vi nenhumas gajas aos beijos. Só se for no 3º episódio que ainda não vi.

Gajas nuas e tal = material mais para gajos mas que não faz mal nehum gajas verem.

Princesas e "mascarados" = material mais para gajas  mas que não faz mal nehum gajos verem.

Acho que é uma boa comparação a meu ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

moça, não é uma kestão de estereotipo de animes, não tem NADA  haver com estereotipar animes xD

é uma kestão de simplesmente difrenças entre sexos, uma anime ou kualkero utra serie de entertinimento em k o objectivo desta é msotrar fanservice de gajas semi nuas OBVIAMENTE k as gajas nao vao buscar xD

e sim OBVIAMENTE  k ha gajos k nao gostao de yaoi e sim os HETROS nao gostam de yaoi, disso nem há discussão.

andas oc ma cabecinha muito confusa rapariga

Primeiro vou pedir desculpas mas por favor tenta escrever "correctamente".

Em relacção a isso de certeza que não conheces muitos classicos onde só se vê mamas e coecas, de certeza, Agente Aika é um desses genero de animes e tenho a certeza que qualquer pessoas com bom senso veria este anime sem qualquer problema, até ha animes girlies onde a nudes e a provocação é constante e achas que isso não é normal uma gaja ver?

OMG! Get A PILL! ::)  

hahaha

não é uma questão de "ser normal" ou deixar de ser, simplesmente é obvio k nuam serie em k o argumento é só gajas a despirem se e msotrar o corpo quem tem itnresse nisso só está intressado numa coisa certamente, no fap fap fap, ou então ve se um epi para rir mas daí até ver a serie toda ainda vai uma grande distancia.

se és lesbica ou nao nao sei, agora se me tás a tnetar dizer k é absolutamente normal uma gaja hetero gosta de ver gajas nuas com mamas grandes de todos os angulos e etc etc então é pá...cura-te :D

redzinx, é pá deduzir isso é completamente normal e não um estereotipo, obviamente k um gajo k gosta de ver series yaoi é gay, pois se não fosse nao teria intresse em yaoi, nao percebo kual a duvida nisso ou seker o estereotipo

e cyber, o que está em causa nao é de animes "ecchi" com comedia á msitura, acho k queens blade já nao é ecchi é puro fanservice

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas repara, aqui ainda não vi nenhumas gajas aos beijos. Só se for no 3º episódio que ainda não vi.

Gajas nuas e tal = material mais para gajos mas que não faz mal nehum gajas verem.

Princesas e "mascarados" = material mais para gajas  mas que não faz mal nehum gajos verem.

Acho que é uma boa comparação a meu ver.

Sim eu sei que nao tem beijos, nem deve ter ate acabar. Por isso eu disse ser um pouco duvidoso a nao ser claro que seja pa se rirem disto um bocado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

moça, não é uma kestão de estereotipo de animes, não tem NADA  haver com estereotipar animes xD

é uma kestão de simplesmente difrenças entre sexos, uma anime ou kualkero utra serie de entertinimento em k o objectivo desta é msotrar fanservice de gajas semi nuas OBVIAMENTE k as gajas nao vao buscar xD

e sim OBVIAMENTE  k ha gajos k nao gostao de yaoi e sim os HETROS nao gostam de yaoi, disso nem há discussão.

andas oc ma cabecinha muito confusa rapariga

Primeiro vou pedir desculpas mas por favor tenta escrever "correctamente".

Em relacção a isso de certeza que não conheces muitos classicos onde só se vê mamas e coecas, de certeza, Agente Aika é um desses genero de animes e tenho a certeza que qualquer pessoas com bom senso veria este anime sem qualquer problema, até ha animes girlies onde a nudes e a provocação é constante e achas que isso não é normal uma gaja ver?

OMG! Get A PILL! ::)  

hahaha

não é uma questão de "ser normal" ou deixar de ser, simplesmente é obvio k nuam serie em k o argumento é só gajas a despirem se e msotrar o corpo quem tem itnresse nisso só está intressado numa coisa certamente, no fap fap fap, ou então ve se um epi para rir mas daí até ver a serie toda ainda vai uma grande distancia.

se és lesbica ou nao nao sei, agora se me tás a tnetar dizer k é absolutamente normal uma gaja hetero gosta de ver gajas nuas com mamas grandes de todos os angulos e etc etc então é pá...cura-te :D

redzinx, é pá deduzir isso é completamente normal e não um estereotipo, obviamente k um gajo k gosta de ver series yaoi é gay, pois se não fosse nao teria intresse em yaoi, nao percebo kual a duvida nisso ou seker o estereotipo

e cyber, o que está em causa nao é de animes "ecchi" com comedia á msitura, acho k queens blade já nao é ecchi é puro fanservice

Bem, whatever, acho que uma gaja sabe mais sobre o que uma gaja gosta do que um homem.

Já agora, deves ser daqueles que diz que wwe é só para gays não? ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

moça, não é uma kestão de estereotipo de animes, não tem NADA  haver com estereotipar animes xD

é uma kestão de simplesmente difrenças entre sexos, uma anime ou kualkero utra serie de entertinimento em k o objectivo desta é msotrar fanservice de gajas semi nuas OBVIAMENTE k as gajas nao vao buscar xD

e sim OBVIAMENTE  k ha gajos k nao gostao de yaoi e sim os HETROS nao gostam de yaoi, disso nem há discussão.

andas oc ma cabecinha muito confusa rapariga

Primeiro vou pedir desculpas mas por favor tenta escrever "correctamente".

Em relacção a isso de certeza que não conheces muitos classicos onde só se vê mamas e coecas, de certeza, Agente Aika é um desses genero de animes e tenho a certeza que qualquer pessoas com bom senso veria este anime sem qualquer problema, até ha animes girlies onde a nudes e a provocação é constante e achas que isso não é normal uma gaja ver?

OMG! Get A PILL! ::)  

hahaha

não é uma questão de "ser normal" ou deixar de ser, simplesmente é obvio k nuam serie em k o argumento é só gajas a despirem se e msotrar o corpo quem tem itnresse nisso só está intressado numa coisa certamente, no fap fap fap, ou então ve se um epi para rir mas daí até ver a serie toda ainda vai uma grande distancia.

se és lesbica ou nao nao sei, agora se me tás a tnetar dizer k é absolutamente normal uma gaja hetero gosta de ver gajas nuas com mamas grandes de todos os angulos e etc etc então é pá...cura-te :D

redzinx, é pá deduzir isso é completamente normal e não um estereotipo, obviamente k um gajo k gosta de ver series yaoi é gay, pois se não fosse nao teria intresse em yaoi, nao percebo kual a duvida nisso ou seker o estereotipo

e cyber, o que está em causa nao é de animes "ecchi" com comedia á msitura, acho k queens blade já nao é ecchi é puro fanservice

Bem, whatever, acho que uma gaja sabe mais sobre o que uma gaja gosta do que um homem.

Já agora, deves ser daqueles que diz que wwe é só para gays não? ;D

para basofes  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mangaka, you are the one missing the point here.

Os animes ecchi são para quem quiser, e posso dar te uma boa lista de Ecchi não so em manga como também em anime, em que a maioria foi visto por raparigas e isso não fez delas lesbicas. Na Europa é muito comum veres raparigas a gostarem de coisas que "dizes" serem derecionadas a um publico alvo, mas nem todos são assim, agora se aceitas ou não, o problema ja é teu como ja disse.

Não te vou estar aqui a falar de orientações sexuais porque estaria a ir tão baixo como tu.

DearS é um anime ecchi, Golden Boy, Girls bravo, Plastic Little, até Moetan( uma coisa fofa até em demasia), Kodomo no Jikan( 1 manga querido com pevert stuff) um dos mais importantes anime do mundo ecchi que é Sakura Diaries e por ai fora, as raparigas  so não veem quando não tem historia nenhuma.

Aceites ou não ha gajas que veem e não tem nada haver com orientação sexual, eu simplesmente não acho grande coisa a este anime, ja vi muitos bem melhores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mangaka, you are the one missing the point here.

Os animes ecchi são para quem quiser, e posso dar te uma boa lista de Ecchi não so em manga como também em anime, em que a maioria foi visto por raparigas e isso não fez delas lesbicas. Na Europa é muito comum veres raparigas a gostarem de coisas que "dizes" serem derecionadas a um publico alvo, mas nem todos são assim, agora se aceitas ou não, o problema ja é teu como ja disse.

Não te vou estar aqui a falar de orientações sexuais porque estaria a ir tão baixo como tu.

DearS é um anime ecchi, Golden Boy, Girls bravo, Plastic Little, até Moetan( uma coisa fofa até em demasia), Kodomo no Jikan( 1 manga querido com pevert stuff) um dos mais importantes anime do mundo ecchi que é Sakura Diaries e por ai fora, as raparigas  so não veem quando não tem historia nenhuma.

Aceites ou não ha gajas que veem e não tem nada haver com orientação sexual, eu simplesmente não acho grande coisa a este anime, ja vi muitos bem melhores.

omg, tens dificuldades com a lingua portuguesa? eu disse exactamente o contrario! haha eu disse k ecchi com comédia é uma coisa difrente, é algo k pode agradar a um publico alvo variado, mas queens blade passa muito pa lá do ecchi, é puro fan service com um publico alvo obviamente masculino, se nao o aceitas á votnade, mas nao deixa de ser realidade,  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver se nos entendemos:

Animes echies de QUALIDADE agrada a homens e mulheres heterossexuais porque têm varias qualidades para além de fanservise

Queens Blade não é um anime de Qualidade, só existe unicamente por causa do Fanservise exagerado e como tal tem um publico mais restrito que os outros animes echies

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tambem acho que uma rapariga ver o queens blade é um pouco estranho, porque tal como já disseram antes, não tem história quase nenhuma, nem comédia e mesmo a própria acção só server para lhes rasgar as roupas. Mas cada uma é que sabe.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos lá ver se nos entendemos:

Animes echies de QUALIDADE agrada a homens e mulheres heterossexuais porque têm varias qualidades para além de fanservise

Queens Blade não é um anime de Qualidade, só existe unicamente por causa do Fanservise exagerado e como tal tem um publico mais restrito que os outros animes echies

Esse foi sempre o meu ponto de vista, este anime simplesmente não tem qualidade e é verdade também que existem animes Fanservise ecchi com boa qualidade. Este simplismente não tem, como há muitos por aí que também suckam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Exacto, por isso é que muitos de nós contestamos que tu não irias gostar deste porque só serve pelo fanservise mas o resto (de rapazes) obviamente gostou (também é o meu caso)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queens Blade tem uma boa animação e efeitos melhores que algumas séries desta temporada. Acho que um homem e uma mulher devem ver as séries que quiserem sem serem julgados.

Provavelmente não vou ver este anime mas o primeiro episódio já foi épico e suponho que a epicness não vá parar tão cedo. Se alguém me disser: OMG, tens que ver o episódio 6. Tens lá uma vagina assassina que lança fogo, não duvides que vou ver o episódio.

Vejo-o mais porque as situações são de piada.Não consigo ver animes tipo isto ou Great Gardians ou Sekirei. Pelo menos animes de 20 episódios.

No outro dia saiu uma OVA chamada KissXSis e até achei piada porque era só 1 episódio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais