Shinigami-san

Queen's Blade: Rurou no Senshi

82 mensagens neste tópico

U.Warrior, isto não é hentai, estamos a falar de um anime, até certos hentai têm melhor historias que este anime.

E o teu sarcasmo foi desnecessario!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei que isto é echie mas a historia não é algo muito relevante para o publico alvo, e sempre há echies (e hentais) com boas historias, este simplesmente tem um publico mais restrito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, basta ver o trailer pa saber o quanto ridiculo isto é...Tu é que sabes o que ves obviamente, mas à coisas que se vê logo que nao prestam. As raparigas parecem feitas de gelatina, sempre no treme-treme

Eu até gostei das bonecas.

Acho que é a propria historia e situações que a tornaram ridicula.

Eu ainda vou ser estupido e vou ver o 2 episodio para ver se melhora um pouco.

É a isso que me refiro... Historia.... mas enfim...

Mas isto é suposto ter uma historia?!?

Ainda estou à procura disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao percebi como é que há raparigas que tentam ver isto, nao se ve logo que nao vao gostar? Se há alguma possibilidade de alguem gostar disto sao os homens...

Oh migo não tenhas palas nos olhos, nem todas raparigas vêem anime com o mesmo proposito. Se existem rapazes que gostam de girly animation, qual é o problema das raparigas verem também?

Que pensamento estupido!

numa anime em k o argumento é MAMAS, sim concordo com o RedZinx.

ah, a nao ser para raparigas lesbicas e que  tenham fetish por mamas GRANDES.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, basta ver o trailer pa saber o quanto ridiculo isto é...Tu é que sabes o que ves obviamente, mas à coisas que se vê logo que nao prestam. As raparigas parecem feitas de gelatina, sempre no treme-treme

Eu até gostei das bonecas.

Acho que é a propria historia e situações que a tornaram ridicula.

Eu ainda vou ser estupido e vou ver o 2 episodio para ver se melhora um pouco.

É a isso que me refiro... Historia.... mas enfim...

Mas isto é suposto ter uma historia?!?

Ainda estou à procura disso

A "história" disto é terem de andar à porrada só com pantsu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao percebi como é que há raparigas que tentam ver isto, nao se ve logo que nao vao gostar? Se há alguma possibilidade de alguem gostar disto sao os homens...

Oh migo não tenhas palas nos olhos, nem todas raparigas vêem anime com o mesmo proposito. Se existem rapazes que gostam de girly animation, qual é o problema das raparigas verem também?

Que pensamento estupido!

numa anime em k o argumento é MAMAS, sim concordo com o RedZinx.

ah, a nao ser para raparigas lesbicas e que  tenham fetish por mamas GRANDES.

Outro com pala nos olhos! >:(

Vais me dizer que os animes que so tem visão angular de Pantsu também são para rapazes?

Ou voces são Pateticos ou então tem a mania que são. Por favor não estamos no seculo XV!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao percebi como é que há raparigas que tentam ver isto, nao se ve logo que nao vao gostar? Se há alguma possibilidade de alguem gostar disto sao os homens...

Oh migo não tenhas palas nos olhos, nem todas raparigas vêem anime com o mesmo proposito. Se existem rapazes que gostam de girly animation, qual é o problema das raparigas verem também?

Que pensamento estupido!

numa anime em k o argumento é MAMAS, sim concordo com o RedZinx.

ah, a nao ser para raparigas lesbicas e que  tenham fetish por mamas GRANDES.

nem por isso

Sailor moon é um exemplo disso os rapazes querias as ver nuas a "transformar-se" e as raparigas queriam ser como elas o mesmo acontece aqui

ok posso estar errado em ser iguais mas percebem a ideia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao percebi como é que há raparigas que tentam ver isto, nao se ve logo que nao vao gostar? Se há alguma possibilidade de alguem gostar disto sao os homens...

Oh migo não tenhas palas nos olhos, nem todas raparigas vêem anime com o mesmo proposito. Se existem rapazes que gostam de girly animation, qual é o problema das raparigas verem também?

Que pensamento estupido!

numa anime em k o argumento é MAMAS, sim concordo com o RedZinx.

ah, a nao ser para raparigas lesbicas e que  tenham fetish por mamas GRANDES.

Não é preciso gostar de mamas, é só querer ver e ficar com uma opinião própria em vez de me colar na dos outros  ::)

Mas já agora, gostava de tentar ver 5 minutos deste anime, assim como também quero ver o filme de Dragon ball Evolution XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao percebi como é que há raparigas que tentam ver isto, nao se ve logo que nao vao gostar? Se há alguma possibilidade de alguem gostar disto sao os homens...

Oh migo não tenhas palas nos olhos, nem todas raparigas vêem anime com o mesmo proposito. Se existem rapazes que gostam de girly animation, qual é o problema das raparigas verem também?

Que pensamento estupido!

numa anime em k o argumento é MAMAS, sim concordo com o RedZinx.

ah, a nao ser para raparigas lesbicas e que  tenham fetish por mamas GRANDES.

Outro com pala nos olhos! >:(

Vais me dizer que os animes que so tem visão angular de Pantsu também são para rapazes?

Ou voces são Pateticos ou então tem a mania que são. Por favor não estamos no seculo XV!

ó rapariga, mas akilo nao tem " visão angular de pantsu" akilo é um epi em k nada mais se passa se não fanservice com gajas a mostrarem todos os angulos do seu corpo.

nao sejas "patetica" moça, o sec XV nao é para aki chamado, é um argumento completamente fora de contexto.

vais me dizer k tambem k nada impede rapazes(hetro) de gostarem de series yaoi pk o k itnressa é a historia? ROOOOFL

mas moça, se keres ver um epi cheio de mamas,gajas nuas, gajas sexys e gajas de todos os feitios e formatos(ah e talvez um argumento lá para o meio....talvez) nada tei mpede :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
vais me dizer k tambem k nada impede rapazes(hetro) de gostarem de series yaoi pk o k itnressa é a historia? ROOOOFL

Desculpem, um bocado offtopic, mas vi uma série chamada Antique Bakery recentemente, que é, basicamente, shounen-ai para todo o lado, e não me importei nem um pouco com a vertente homossexual entre rapazes. Aliás, para ser sincero, até era o que fazia aquilo diferente, porque ao contrário de outras séries conseguiu aproveitar-se disso para acrescentar algo a mais nas partes de comédia.

Portanto, ya, nada impede rapazes de ver séries com gajos que gostam de gajos. Tal como nada impede as raparigas de ver séries com relacionamentos entre duas gajas, ou cuecas, ou mamas, ou lá o que seja.

Agora sobre a série em si, infelizmente não é o meu tipo de coisa. Para ver com o pessoal em directo no stream é óptimo, visto que é só rir a todo o minuto, mas não é algo que vá sacar para ver com calma depois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ó rapariga, mas akilo nao tem " visão angular de pantsu" akilo é um epi em k nada mais se passa se não fanservice com gajas a mostrarem todos os angulos do seu corpo.

nao sejas "patetica" moça, o sec XV nao é para aki chamado, é um argumento completamente fora de contexto.

vais me dizer k tambem k nada impede rapazes(hetro) de gostarem de series yaoi pk o k itnressa é a historia? ROOOOFL

mas moça, se keres ver um epi cheio de mamas,gajas nuas, gajas sexys e gajas de todos os feitios e formatos(ah e talvez um argumento lá para o meio....talvez) nada tei mpede :D

Aqui esta uma pessoa sensata, aleluia...

Tal como ele disse nada impede de ver, mas nao deixa de ser um pouco ridiculo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que é diferente uma rapariga ver uma anime cheia de gajas nuas e de um rapaz ver uma anime yaoi .

Épa pode ser preconceito meu mas é como eu sinto.

Acho que uma gaja não precisa ser lesbica para ver anime de gajas mamalhudas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a questão é que as raparigas não se importam de ver um anime com gajas mamalhudas se tiver uma boa historia enquanto nós não somos capazes de ver um yaoi mesmo se tiver a melhor historia alguma vez contada

Mas isto é apenas a minha opinião generalizando um pouco as coisas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a questão é que as raparigas não se importam de ver um anime com gajas mamalhudas se tiver uma boa historia enquanto nós não somos capazes de ver um yaoi mesmo se tiver a melhor historia alguma vez contada

Mas isto é apenas a minha opinião generalizando um pouco as coisas

Exacto.

Era exactamente isso que eu queria dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a questão é que as raparigas não se importam de ver um anime com gajas mamalhudas se tiver uma boa historia enquanto nós não somos capazes de ver um yaoi mesmo se tiver a melhor historia alguma vez contada

Mas isto é apenas a minha opinião generalizando um pouco as coisas

Exacto.

Era exactamente isso que eu queria dizer.

sim, mas eu nao estou a falar de animes "ecchi" como love hina e etc tou a falar de animes SÓ de ecchi e fanservice como "queens blade"o é x), que gaja é k ker ver isto?!

blue: é pa, para ver paneleiros a fazerem parvoisses vou ao youtube e pesquiso por "castelo branco", nao perciso de aguentar com nao sei kuantos epis de anime a falar sobre bolos e com apalpões pelo meio(presumo). Penso mesmo k és o unico hetro(mais uma vez presumo) k gosta de animes yaoi. É que tudo bem, ja vi piadas larilas em anime e nao me fizeram comichão, como em Gurren Lagan o Leron e em D gray o cozinheiro larilas, agora fazer disso o argumento principal? nao obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digam me só uma coisa, há aqui alguém que queira fazer Cosplay disso? aconselho vivamente que seja no verão!  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Digam me só uma coisa, há aqui alguém que queira fazer Cosplay disso? aconselho vivamente que seja no verão!  ]:D

Também pode ser no inverno, tenho a certeza que o pessoal não se importa de fazer uma vaquinha para comprar uns aquecedores lol

Mas já agora, sobre o primeiro episódio de Queen's Blade, não foi assim tão mau!

Temos de ver que segundo as leis do universo anime, quanto mais despida está uma personagem feminina, mais poderosa fica ela, logo... é desculpavel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queen's Blade resume-se a três coisas:

1- Mamas que explodem

2- Gajas à luta

3- Aya Hirano a fazer a voz mais estupidamente irritante de sempre.

Resumindo:

A NÃO PERDER!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação até está boa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A animação do Sekirei tb era boa mas não aguentei ver mais de 5 episódios.

Isto é tão dado, tão dado, tão dado, que parece que a "Maria-vai-com-todos" do bairro (há sempre uma), decidiu fazer cosplay de Soul Calibur.

Não vejo outro objectivo para alguém ver este anime do que ir procurar doujins a seguir e "fap fap fap" com mamas que explodem e roupas que se rasgam.

Tolera-se porque é um bem necessário tal como o Hentai, senão não existia.

Mas daí a seguir episódios, no way. E se quero ver mamas bem pronunciadas, tenho a moreninha do basquash! que parece ser a fanservicer... de serviço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais