Shinigami-san

Queen's Blade: Rurou no Senshi

82 mensagens neste tópico

Queens's Blade



artbook_queens_blade_2006_ex_05.jpg

A promo trailer for the Queen's Blade anime's "Volume Zero" DVD, which Media Factory will be selling at this month's Comic Market 75 convention in Japan. The actual anime will begin in 2009, and it will be based on the fantasy combat picture book games Queen's Blade - in wihch players simulate turn-based fighting with books that each represent a character.

Só para terem noção do género do Anime, esta é a personagem principal(?):

46256_s0.jpg

Lol, básicamente não conheço os jogos mas pelo que pesquisei no google images vai ser fanservice À força toda.

Aqui fica o trailer:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série deve ser puro fanservice, o que seria de esperar, mas parece resumir-se apenas a uma coisa: mamas.

Aposto que as duas lolis vão estar lá só para enfeitar :/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A série deve ser puro fanservice, o que seria de esperar, mas parece resumir-se apenas a uma coisa: mamas.

Aposto que as duas lolis vão estar lá só para enfeitar :/

mamas e porrada, conteudo 0.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o ep.1

Foi tão mau que chegou a ser bom.

Resumo:

Random bunnygirl atira um fluido qualquer dos mamilos que derrete a roupa da Reina.

Reina anda nua durante 60~70% do episódio.

Random bunnygirl re-aparece, a Reina tapa-lhe os mamilos, o fluido faz as mamas da bunnygirl inxarem tanto que explodem e ela morre.

Nanael faz o preview e a Hirano Aya consegue bater os recordes de voz mais irritante de sempre, finalmente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi agora o ep.1

Foi tão mau que chegou a ser bom.

Resumo:

Random bunnygirl atira um fluido qualquer dos mamilos que derrete a roupa da Reina.

Reina anda nua durante 60~70% do episódio.

Random bunnygirl re-aparece, a Reina tapa-lhe os mamilos, o fluido faz as mamas da bunnygirl inxarem tanto que explodem e ela morre.

Nanael faz o preview e a Hirano Aya consegue bater os recordes de voz mais irritante de sempre, finalmente.

Tudo mentiras.

Ok, vamos lá começar pelo mau:

História que não interessa a ninguém, alguém esperava outra coisa? Lutas também na sua maioria nada de interessante.

Bom:

Animação decente, sakuga bom, mamas que explodem, ost muito boa, ayako kawasumi a fazer a mc, mamas que explodem, milagre da aya hirano sem voz irritante (não liguem ao chrno, aquele gajo de certeza que não sabe o que diz), sem censura, mamas que explodem.

Bem, é tudo.

Mas provavelmente não vejo mais episódios, a não ser que o freshverse ligue para a AT-X quando estiver a dar, porque se não não tenho paciência para sacar os eps semanalmente, acho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MAMAS QUE EXPLODEM VS PONTAPÉS DE FOGO QUE CRIAM TORNADOS DE FOGO

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem não gosta de mamas, tem alguma razão para ver isto? This thread kneads moar Cless.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow mamas que explodem...Tao sou capaz de ver  8) lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto foi um pouco estranho.

E mau.

MY GOD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Foi das animes mais nojentas que vi nos últimos tempos. Consegui-o ser mau em TUDO!

Bunnygirl que deita ácido das mamas, brilhante! Tão brilhante que chega a ser estúpido. Digno do mais podre dos Hentais

Vi o primeiro episódio e não tenciono ver mais.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto Sucka muito, nem consigo descrever o quão mau isto é, até as animações Pantsu/Fight têm mais potencial que Queen's Blade.

Mas acredito que haja alguem que vá adorar. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao percebi como é que há raparigas que tentam ver isto, nao se ve logo que nao vao gostar? Se há alguma possibilidade de alguem gostar disto sao os homens...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda nao percebi como é que há raparigas que tentam ver isto, nao se ve logo que nao vao gostar? Se há alguma possibilidade de alguem gostar disto sao os homens...

Oh migo não tenhas palas nos olhos, nem todas raparigas vêem anime com o mesmo proposito. Se existem rapazes que gostam de girly animation, qual é o problema das raparigas verem também?

Que pensamento estupido!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, basta ver o trailer pa saber o quanto ridiculo isto é...Tu é que sabes o que ves obviamente, mas à coisas que se vê logo que nao prestam. As raparigas parecem feitas de gelatina, sempre no treme-treme

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, basta ver o trailer pa saber o quanto ridiculo isto é...Tu é que sabes o que ves obviamente, mas à coisas que se vê logo que nao prestam. As raparigas parecem feitas de gelatina, sempre no treme-treme

Tu reparas no que os outros escrevem ou assim assim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deve ser o melhor anime de comédia desta season, 5*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, basta ver o trailer pa saber o quanto ridiculo isto é...Tu é que sabes o que ves obviamente, mas à coisas que se vê logo que nao prestam. As raparigas parecem feitas de gelatina, sempre no treme-treme

Tu reparas no que os outros escrevem ou assim assim?

Precisamente por isso é que nao vou ver, a maior parte das pessoas diz mal disto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, basta ver o trailer pa saber o quanto ridiculo isto é...Tu é que sabes o que ves obviamente, mas à coisas que se vê logo que nao prestam. As raparigas parecem feitas de gelatina, sempre no treme-treme

Eu até gostei das bonecas.

Acho que é a propria historia e situações que a tornaram ridicula.

Eu ainda vou ser estupido e vou ver o 2 episodio para ver se melhora um pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, basta ver o trailer pa saber o quanto ridiculo isto é...Tu é que sabes o que ves obviamente, mas à coisas que se vê logo que nao prestam. As raparigas parecem feitas de gelatina, sempre no treme-treme

Eu até gostei das bonecas.

Acho que é a propria historia e situações que a tornaram ridicula.

Eu ainda vou ser estupido e vou ver o 2 episodio para ver se melhora um pouco.

É a isso que me refiro... Historia.... mas enfim...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipo, basta ver o trailer pa saber o quanto ridiculo isto é...Tu é que sabes o que ves obviamente, mas à coisas que se vê logo que nao prestam. As raparigas parecem feitas de gelatina, sempre no treme-treme

Eu até gostei das bonecas.

Acho que é a propria historia e situações que a tornaram ridicula.

Eu ainda vou ser estupido e vou ver o 2 episodio para ver se melhora um pouco.

É a isso que me refiro... Historia.... mas enfim...

Mas isto é suposto ter uma historia?!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais