Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2009)

164 mensagens neste tópico

Uh, não vejo o estilo do 2º poster em nenhum dos animes que referes, a sério que não.

Já tinha dito há uns posts atrás que o estilo fazia-me lembrar o sakuga nos últimos 3 episódios do Munto TV, só isso.

Agora no Clannad AS, K-ON e Lucky Star? Não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh, não vejo o estilo do 2º poster em nenhum dos animes que referes, a sério que não.

Já tinha dito há uns posts atrás que o estilo fazia-me lembrar o sakuga nos últimos 3 episódios do Munto TV, só isso.

Agora no Clannad AS, K-ON e Lucky Star? Não.

pá, se nao ves paciencia.

agora que lá k existe, existe

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente Tsu, as diferenças entre as imagens são fenomenais: as personagens estão com expressões faciais completamente diferentes! E olha o fato da Haruhi, também não tem nada a ver...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente Tsu, as diferenças entre as imagens são fenomenais: as personagens estão com expressões faciais completamente diferentes! E olha o fato da Haruhi, também não tem nada a ver...

hum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah, estou num pc sem som =x isso sempre é a confirmação de que a segunda série vai começar em Abril?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pah, estou num pc sem som =x isso sempre é a confirmação de que a segunda série vai começar em Abril?

Não há confirmação de nada, segundo coisas que andam por aí, o mais provável é ser a s1 com novos episódios pelo meio, mas nada é certo.

Duvido que vá ser rerun da s1 sem nada diferente de há 3 anos atrás though.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Começa hoje, vai ter 28 episódios e o primeiro episódio é o Asahina Mikuru no Bouken - Episode 00, o episódio maravilhoso que deu no mesmo dia e à mesma hora do há 3 anos atrás.

Fonte: Moonphase

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ep1 foi o 1º ep da ordem cronológica da s1, não houve preview.

Vou deixar isto nos próximos animes visto que ainda nada é certo sobre este airing.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao deixa de ser ironico se realmente vier este ano, visto que na primeira season eles fartam-se de falar de um fenomeno k ocorreu "3 anos atrás" hahaha, duvido k a kyoto tenha feito de preposito mas tem piada

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://en.gigazine.net/index.php?/news/comments/20090403_haruhi_2nd/

Bem, tudo indica que vão ser mesmo 28 episódios, portanto vou mudar isto para os animes a decorrer.

Nem sei o que considerar isto... S1 com a S2 lá enfiada? Pergunto-me como vão lançar os DVDs. Estou para ver se os lançam juntamente com os episódios antigos também só para mandar mais milking.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me admirava nada, da mesma maneira que as pessoas compram 5 best off(de musica) diferentes que ao cabo são iguais, só muda a capa e ordem das musicas, também havera muita gente que comprará tudo de novo só porque está em relançamento com os extras dos novos epis.

O Chrno já deve ter isso tudo em pré reserva, ele depois avisa como é.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podem estar a aproveitar a aportunidade para simplesmente ganhar mais umas audiencias com a antiga e ao mesmo tempo fazer o pessoal no japão relembrar e ficar mais ansioso pela nova temp e até ganhar novos seguidores, n ker dizer necessariamente k façam uma caldeirada de suzumiya no yuutsu com nova suzumiya.

até pk nunca vi a kyotoAnimations com mais do que uma anime por temporada e para esta spring já tem o K-on.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até pk nunca vi a kyotoAnimations com mais do que uma anime por temporada e para esta spring já tem o K-on.

Se munto contar, então já está aqui uma.

Se os novos episódios forem mesmo inseridos a meio, então só lá para o ep8 é que há algo original, portanto está mais ou menos na situação que o munto estava (só a partir do 6 é que foi original).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até pk nunca vi a kyotoAnimations com mais do que uma anime por temporada e para esta spring já tem o K-on.

Se munto contar, então já está aqui uma.

Se os novos episódios forem mesmo inseridos a meio, então só lá para o ep8 é que há algo original, portanto está mais ou menos na situação que o munto estava (só a partir do 6 é que foi original).

mas estou a dividir por spring season e summer season, no casode munto estreou na winter season. pois mas realmente clannad durou até ao fim da winter, tinha me eskecido disso... no entanto munto tambem só teve uns poucos epis novos como dizes...

o k eu estava a dizer é k talvez a ideia seja esperarem k K-on acabe(se tiver uns 14 epis) para por a nova suzumiya apartir da summer season.

mas claro é só uma suposição

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até pk nunca vi a kyotoAnimations com mais do que uma anime por temporada e para esta spring já tem o K-on.

Se munto contar, então já está aqui uma.

Se os novos episódios forem mesmo inseridos a meio, então só lá para o ep8 é que há algo original, portanto está mais ou menos na situação que o munto estava (só a partir do 6 é que foi original).

mas estou a dividir por spring season e summer season, no casode munto estreou na winter season. pois mas realmente clannad durou até ao fim da winter, tinha me eskecido disso... no entanto munto tambem só teve uns poucos epis novos como dizes...

o k eu estava a dizer é k talvez a ideia seja esperarem k K-on acabe(se tiver uns 14 epis) para por a nova suzumiya apartir da summer season.

mas claro é só uma suposição

Os episódios provavelmente já estão todos feitos, eles agora exibem-nos quando quiserem. Se vão passar a season 1 toda seguida primeiro ou intercalar com novos episódios, só eles sabem. Nós esperamos e vemos o que fazem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até pk nunca vi a kyotoAnimations com mais do que uma anime por temporada e para esta spring já tem o K-on.

Se munto contar, então já está aqui uma.

Se os novos episódios forem mesmo inseridos a meio, então só lá para o ep8 é que há algo original, portanto está mais ou menos na situação que o munto estava (só a partir do 6 é que foi original).

mas estou a dividir por spring season e summer season, no casode munto estreou na winter season. pois mas realmente clannad durou até ao fim da winter, tinha me eskecido disso... no entanto munto tambem só teve uns poucos epis novos como dizes...

o k eu estava a dizer é k talvez a ideia seja esperarem k K-on acabe(se tiver uns 14 epis) para por a nova suzumiya apartir da summer season.

mas claro é só uma suposição

Os episódios provavelmente já estão todos feitos, eles agora exibem-nos quando quiserem. Se vão passar a season 1 toda seguida primeiro ou intercalar com novos episódios, só eles sabem. Nós esperamos e vemos o que fazem.

sim, provavelmente estão todos feitos, mas nao vou dizer que sim pk na realdiade nao sei.

mas isso continua a ser indifrente, pk o que estou a falar aqui não é se a kyotoani ainda os está a fazer mas se que nao custuma passar dois de uma vez, pode ser simplesmente uma jogada de marketing, o k até faz sentido, suzumiya vir ao mesmo tempo k K-on ia provavelmente tapar um possivel sucesso de K-On e reduzir-lhe o lucro no merchandising.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os episódios provavelmente já estão todos feitos, eles agora exibem-nos quando quiserem. Se vão passar a season 1 toda seguida primeiro ou intercalar com novos episódios, só eles sabem. Nós esperamos e vemos o que fazem.

sim, provavelmente estão todos feitos, mas nao vou dizer que sim pk na realdiade nao sei.

mas isso continua a ser indifrente, pk o que estou a falar aqui não é se a kyotoani ainda os está a fazer mas se que nao custuma passar dois de uma vez, pode ser simplesmente uma jogada de marketing, o k até faz sentido, suzumiya vir ao mesmo tempo k K-on ia provavelmente tapar um possivel sucesso de K-On e reduzir-lhe o lucro no merchandising.

Já pensaste que se calhar só não passam mais ao mesmo tempo porque o staff é pouco e preferem trabalhar num de cada vez em vez de se armarem em GONTZO a fazer 5 animes por season? Se entretanto têm mais coisas acabadas, ou se têm mais staff para trabalhar em mais projectos ao mesmo tempo, porquê não começarem a fazer dois por season?

Quanto ao ponto do marketing, não vejo onde isso pode influênciar, a KyoAni já tem nome, logo não é por ter dois animes em exibição ao mesmo tempo que um deles vai ter menos sucesso, digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uh... Duvido que eles tenham os episódios da s2 acabados, quanto muito os 1ºs têm de certeza visto que o airing está perto, mas os episódios todos acabados? Lol, no.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os episódios provavelmente já estão todos feitos, eles agora exibem-nos quando quiserem. Se vão passar a season 1 toda seguida primeiro ou intercalar com novos episódios, só eles sabem. Nós esperamos e vemos o que fazem.

sim, provavelmente estão todos feitos, mas nao vou dizer que sim pk na realdiade nao sei.

mas isso continua a ser indifrente, pk o que estou a falar aqui não é se a kyotoani ainda os está a fazer mas se que nao custuma passar dois de uma vez, pode ser simplesmente uma jogada de marketing, o k até faz sentido, suzumiya vir ao mesmo tempo k K-on ia provavelmente tapar um possivel sucesso de K-On e reduzir-lhe o lucro no merchandising.

Já pensaste que se calhar só não passam mais ao mesmo tempo porque o staff é pouco e preferem trabalhar num de cada vez em vez de se armarem em GONTZO a fazer 5 animes por season? Se entretanto têm mais coisas acabadas, ou se têm mais staff para trabalhar em mais projectos ao mesmo tempo, porquê não começarem a fazer dois por season?

Quanto ao ponto do marketing, não vejo onde isso pode influênciar, a KyoAni já tem nome, logo não é por ter dois animes em exibição ao mesmo tempo que um deles vai ter menos sucesso, digo eu.

e grande parte desse nome vem de suzumiya, por isso nao duvido que suzumiya afectasse a popularidade de K-On se viesse ao mesmo tempo.

tsumori, como sabes isso? por acaso nao faço muita ideia de como funciona a preparação de uma anime em estudio, se souberes onde me informar avisa, tenho curiosidade sobre o assunto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0