Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
旅人さん

Suzumiya Haruhi no Yuuutsu (2009)

164 mensagens neste tópico

haruhiS2.jpg

A segunda season deste franchise foi anunciada no dia 07/07/2007 pelo Asahi Shinbun, tendo também sidas feitas inúmeras referencias a conteúdos que irão possivelmente ser incluídos nesta temporada no site oficial. No entanto, continua a não haver quaisquer informações novas acerca do cast ou staff do anime, bem como uma data para a estreia deste.

Têm havido inúmeros golpes de markting para manter a atenção na série, mas nada especifico foi anunciado até agora, com excepção de algum artwork que remete a conteúdos que irão quase de certeza ser abordados nesta segunda temporada.

Pelo que foi anunciado na semana passada, a próxima edição da Newtype JP (a ser lançada dia 10 de Fevereiro) irá revelar mais detalhes sobre a série. A ver vamos se não é mais uma tentativa de viral markting por parte da Kyoto Animation/Kadokawa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.sankakucomplex.com/2009/01/19/k-on-kyoani-ficaton/

Four panel manga けいおん! / K-On! (by Kakifly) is set to receive an anime adaptation, due to air in the spring, and handled by none other than Kyoto Animation.

lol.

Já tinha visto, mas ainda não há confirmação que é mesmo da KyoAni, apesar de ser bem provável.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Segundo o CM da Newtype que deu hoje na TV japonesa:

haruhi-new-series-due-tv-commercial-2.jpg

4月からTVアニメ放送開始

TV anime broadcasts commence in April

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda páras na fogueira por mostrares links.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Preferia que o autor continuasse com as Light Novels, mas uma nova série de Haruhi não deixa de ser igualmente bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Afinal parece que já não começa em Abril, vai é haver um rebroadcast da 1ª season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a publicidade começa bem, a arte dessa Newtype de 2009 tá claramente pior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, a publicidade começa bem, a arte dessa Newtype de 2009 tá claramente pior.

Não que um desenho para pub interesse muito, mas pronto.

A arte de 2009 parece algo mais ao nível de imagem directamente tirada de um dos episódios, faz-me lembrar bastante o sakuga destes últimos 3 episódios do Munto TV, se calhar o desenho é feito pela Tomoe Aratani?

A arte de 2006 tem muito mais ar de arte publicitária e mais trabalhada, mas pronto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então o suposto rerun de Haruhi vai ser transmitido em 14 canais de TV e no YouTube?

Isto cheira-me a tudo menos a um rerun da primeira temporada, que raio ia a Kadokawa/KyoAni ganhar em retransmitir um anime no mesmo horário em que foi transmitido da primeira vez, em mais canais que o novo anime da KyoAni (O K-On! vai estar em 9 canais) e ainda no YouTube?

Also, o site oficial voltou a como estava antes da primeira season começar, em 2006. Suspeito, suspeito. A ver se haverão novos desenvolvimentos ou se teremos que esperar até dia 2 de Abril (que já agora é o mesmo dia em que começou a primeira temporada).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se vier mesmo é muito bem vindo, Suzumiya a anime está entre as que mais gosto, a manga já nao acho nada de especial mas adoro igualmente o livro.

infelizmente parece-me que alteraram o character design pelo que vem na imagem, parece mais parecido com o que têm mostrado em munto e lucky star, o que é mau a meu ver, adorei a primeira temporada e nao vejo com bons olhos a mudança do artwork...até pk prefiro ocharacter design da primeira temporada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A char designer é a mesma nas duas seasons, não me parece que o char design em si vá mudar muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A char designer é a mesma nas duas seasons, não me parece que o char design em si vá mudar muito.

bem, pelo poster acima mudou.

não estou a falar no design das personagens em si, mas do estilo de desenho do character design/artwork como por exemplo em clannad, tem um estilo de desenho difrente na segunda season comparando com a primeira, um estilo que a kyotoAni tem vindo a desenvolver e que é mais claro em Munto e Lucky Star, e mais recentemente em K-On, espero que não o usem na segunda temporada de Suzumiya

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A char designer é a mesma nas duas seasons, não me parece que o char design em si vá mudar muito.

bem, pelo poster acima mudou.

não estou a falar no design das personagens em si, mas do estilo de desenho do character design/artwork como por exemplo em clannad, tem um estilo de desenho difrente na segunda season comparando com a primeira, um estilo que a kyotoAni tem vindo a desenvolver e que é mais claro em Munto e Lucky Star, e mais recentemente em K-On, espero que não o usem na segunda temporada de Suzumiya

É artwork promocional, o aspecto do anime em si não está dependente disso.

Não sei onde é que vês esse estilo que a KyoAni está a "desenvolver" porque eu não o vejo.

Munto = Só foram 3 episódios novos, todos com qualidade de animação bastante elevada, mas o sakuga todo bastante simples e fiel ao char design do (da?) Tomoe Aratani, e ele próprio era o realizador de animação.

Lucky Star = Sempre foi de aspecto simples, não vejo MESMO esse estilo de que falas aqui, até porque até agora é o anime da KyoAni com aspecto mais "único" em relação aos outros.

Clannad AS = Char design igual ao da S1, estilo geral de animação também. O que se notou foi trabalho de alguns animadores/animadoras que até agora não tinham participado praticamente nada nos outros animes (Chiyoko Ueno chamou-me bastante atenção nos episódios em que tratou da animação). O realizador de animação continuou a ser o Kazumi Ikeda (e também é o char designer em ambas as seasons), portanto não vejo essas diferenças de que falas.

K-ON = Ainda só há 2 CMs bue pequenos? Um deles que deu hoje. Provavelmente a Yukiko Horiguchi a tratar da animação, tal como no Lucky Star, e mesmo assim tem um aspecto bastante diferente do Lucky Star.

Portanto, ya, acho os 4 coisas bastante diferentes, ainda que usem todos várias técnicas comuns ao pessoal que trabalha na KyoAni.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A char designer é a mesma nas duas seasons, não me parece que o char design em si vá mudar muito.

bem, pelo poster acima mudou.

não estou a falar no design das personagens em si, mas do estilo de desenho do character design/artwork como por exemplo em clannad, tem um estilo de desenho difrente na segunda season comparando com a primeira, um estilo que a kyotoAni tem vindo a desenvolver e que é mais claro em Munto e Lucky Star, e mais recentemente em K-On, espero que não o usem na segunda temporada de Suzumiya

É artwork promocional, o aspecto do anime em si não está dependente disso.

Não sei onde é que vês esse estilo que a KyoAni está a "desenvolver" porque eu não o vejo.

Munto = Só foram 3 episódios novos, todos com qualidade de animação bastante elevada, mas o sakuga todo bastante simples e fiel ao char design do (da?) Tomoe Aratani, e ele próprio era o realizador de animação.

Lucky Star = Sempre foi de aspecto simples, não vejo MESMO esse estilo de que falas aqui, até porque até agora é o anime da KyoAni com aspecto mais "único" em relação aos outros.

Clannad AS = Char design igual ao da S1, estilo geral de animação também. O que se notou foi trabalho de alguns animadores/animadoras que até agora não tinham participado praticamente nada nos outros animes (Chiyoko Ueno chamou-me bastante atenção nos episódios em que tratou da animação). O realizador de animação continuou a ser o Kazumi Ikeda (e também é o char designer em ambas as seasons), portanto não vejo essas diferenças de que falas.

K-ON = Ainda só há 2 CMs bue pequenos? Um deles que deu hoje. Provavelmente a Yukiko Horiguchi a tratar da animação, tal como no Lucky Star, e mesmo assim tem um aspecto bastante diferente do Lucky Star.

Portanto, ya, acho os 4 coisas bastante diferentes, ainda que usem todos várias técnicas comuns ao pessoal que trabalha na KyoAni.

quanto aos directores e restante staff a trabalhar nos projectos não faç oa minima ideia de quem são, a uncia cosia que estou a comentar foi o que vi durante os episódios.

em Lucky Star claro que é bastante idfrente das outras, mas nao deixa de se notar um estilo que é agora utilizado em Clannad e em Munto, apenas lucky star tem um estilo muito mais Chibi e simples, até por ser a anime de parodia que é.

Em Munto achei normal mudarem um pouco o estilo, até porque o proprio Char design é difrente a começar pelos olhos e a acabar na coloração dos cabelos das personagens, mas em Clannad já não gostei da utilização desse estilo, até agora não notei grande difrença nas personagens femeninas, mas nas masculinas nota-se bem, repara na cara do tomoya da primeira season e agora na segunda e compara as duas com os ultimos epis de Munto e vais perceber o que estou a falar.

estou a falar de K-on pelo que vi, e pelo que vi achei parecido com este novo estilo, basta uma iamgem para se reconhecer um estilo de desenho, a animação n sei mas tambem me pareceu do mesm ogenero k esta recente.

não sei se o cartaz da suzumiya não tem nada haver com a animação, mas tambem nao vejo razão para nao ter, até porque seria parvo fazerem um artwork difrente do que vã oapresentar na anime, isso nao aconteceu na primeira temproada nem com nenhuma das outras animes da kyotoani, n vejo porque aconteceria agora...

mas nao percebo qual o espanto de eu estar a falar deste novo estilo que eles andam a utilizar, a própria KyotoAni fez uns comentários algures de que queriam fazer uma nova Season dee suzumiya com algo bastante difrente na animação, nunca pensei que fosse é mudar o artwork...mas se tiver errado ainda melhor visto que prifiro o da primeira season...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Munto achei normal mudarem um pouco o estilo, até porque o proprio Char design é difrente a começar pelos olhos e a acabar na coloração dos cabelos das personagens, mas em Clannad já não gostei da utilização desse estilo, até agora não notei grande difrença nas personagens femeninas, mas nas masculinas nota-se bem, repara na cara do tomoya da primeira season e agora na segunda e compara as duas com os ultimos epis de Munto e vais perceber o que estou a falar.

estou a falar de K-on pelo que vi, e pelo que vi achei parecido com este novo estilo, basta uma iamgem para se reconhecer um estilo de desenho, a animação n sei mas tambem me pareceu do mesm ogenero k esta recente.

não sei se o cartaz da suzumiya não tem nada haver com a animação, mas tambem nao vejo razão para nao ter, até porque seria parvo fazerem um artwork difrente do que vã oapresentar na anime, isso nao aconteceu na primeira temproada nem com nenhuma das outras animes da kyotoani, n vejo porque aconteceria agora...

mas nao percebo qual o espanto de eu estar a falar deste novo estilo que eles andam a utilizar, a própria KyotoAni fez uns comentários algures de que queriam fazer uma nova Season dee suzumiya com algo bastante difrente na animação, nunca pensei que fosse é mudar o artwork...mas se tiver errado ainda melhor visto que prifiro o da primeira season...

Continuo sem ver esse "estilo".

Ainda hoje tive a ver o ep recap do Clannad. Diferenças nos desenhos nota-se tanto dentro da S1 como dentro da S2. Chama-se "animadores diferentes". Sim, por muito que um animador tente seguir o char design da série, não consegue deixar de por algum estilo próprio nos desenhos. Se bem que o Clannad é capaz de ser o anime da KyoAni onde se nota mais diferenças dentro das séries, sim, não é só de uma série para a outra, mesmo dentro da S1 há diferenças, obviamente. Ainda assim, não existe aqui nenhum "estilo novo" de que falas.

Não me lembro de terem dito tal coisa de "querer fazer uma nova season com algo bastante diferente na animação". De qualquer forma, a única diferença no staff da suposta s2 é já não estar lá o Yamakan visto que foi despedido e está o Yasuhiro Takemoto como assistente em vez dele. Existe a possibilidade disso afectar a série, já que o Yamakan foi responsável por várias das coisas que a fizeram tão famosa (ep0, ed, etc.), mas até ao dia em que me desiludirem, continuo a acreditar que a KyoAni há-de fazer coisas boas (bem, os Munto são todos bastante meh, mas culpo o tipo responsável por eles já que é o único trabalho dele na KyoAni).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo sem ver esse "estilo".

Ainda hoje tive a ver o ep recap do Clannad. Diferenças nos desenhos nota-se tanto dentro da S1 como dentro da S2. Chama-se "animadores diferentes". Sim, por muito que um animador tente seguir o char design da série, não consegue deixar de por algum estilo próprio nos desenhos. Se bem que o Clannad é capaz de ser o anime da KyoAni onde se nota mais diferenças dentro das séries, sim, não é só de uma série para a outra, mesmo dentro da S1 há diferenças, obviamente. Ainda assim, não existe aqui nenhum "estilo novo" de que falas.

Não me lembro de terem dito tal coisa de "querer fazer uma nova season com algo bastante diferente na animação". De qualquer forma, a única diferença no staff da suposta s2 é já não estar lá o Yamakan visto que foi despedido e está o Yasuhiro Takemoto como assistente em vez dele. Existe a possibilidade disso afectar a série, já que o Yamakan foi responsável por várias das coisas que a fizeram tão famosa (ep0, ed, etc.), mas até ao dia em que me desiludirem, continuo a acreditar que a KyoAni há-de fazer coisas boas (bem, os Munto são todos bastante meh, mas culpo o tipo responsável por eles já que é o único trabalho dele na KyoAni).

para, para veres o estilo basta olhares para o poster k meteram anteriormente neste topico (http://zepy.momotato.com/2009/03/06/haruhi-stuff-from-april-newtype/) são estilo claramente idfrentes, o de cima foi utilizado em Kanon2006, Suzumiya e Clannad 1ªtemp, o de baixo em Lucky Star(aidna que versão mais chibi), Munto e mais recentemente em K-on(a nao ser que o preview e imagens posters me enganem) em Clannad segunda season já é uma mistura entre os dois estilos mas nao deixa de ser difrente da primeira season, e cheira-me que vá acontecer o mesmo a suzumiya, com muita pena minha...

tambem sou fan da Kyoto Animation mas sou igualmente fan da primeira temp de suzumiya e nao gostaria que muda-se muito na segunda tempo, especialmente no artwork(e obviamente nos seyus)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0