Shinigami-san

Coleccionas Figuras de personagens tuas conhecidas ou o aspecto fala mais alto?

Só compras figuras de personagens que conheces ou para ti o aspecto supera o resto?   114 votos

  1. 1. Só compras figuras de personagens que conheces ou para ti o aspecto supera o resto?

    • Conhecer a personagem é essencial
      97
    • Compro mesmo que não conheça
      22

Por favor faz login ou regista uma conta para poderes votar nesta votação.

64 mensagens neste tópico

ora bem ainda só tenho o peluche da Haruko Haruhara

Eu era para comprar um peluche dela no kingpin ;__;

Eu até agora ainda só comprei uma (Kokone Rin de Kodomo no Jikan) e comprei porque gostei da personagem e porque está bem feita sem nenhum defeito, isto na minha opinião claro :P

Ahora queria ver se arranjava PVC's da Lucy de felfen lied e da Haruko Haruhara *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até agora ainda só comprei uma (Kokone Rin de Kodomo no Jikan) e comprei porque gostei da personagem e porque está bem feita sem nenhum defeito, isto na minha opinião claro :P

sim, pois, sem defeitos...

anywho, tou a espera da minha primeira figura, que por acaso é a Nagato Yuki. Comprei por ser barata e porque gosto da personagem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola Moshi!! ola Dr3!! sou a Haru do Voca :P (ja devem ter chegado la xDDD)

Nagato Yuki *_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até agora ainda só comprei uma (Kokone Rin de Kodomo no Jikan) e comprei porque gostei da personagem e porque está bem feita sem nenhum defeito, isto na minha opinião claro :P

sim, pois, sem defeitos...

anywho, tou a espera da minha primeira figura, que por acaso é a Nagato Yuki. Comprei por ser barata e porque gosto da personagem...

Sim sem defeito >_> nem um! xD

Agora quero ver se compro algo, a minha coleção é muito pequena ;___;

@ SaraM: hai hai x3 deu para reparar xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compro figuras que conheço... Obviamente... Porque se não conhecer não sei se a figura está bem feita e com os detalhes certos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Compro apenas figuras de personagens que conheça. Apesar de apreciar e gostar de ver outras figuras, estas normalmente representam um investimento demasiado grande. Também não me poço considerar um grande coleccionador. So mesmo figuras de Shin Seiki Evangelion (os EVAS tão brutais) e de Final Fantasy (acabei de comprar uma do Cloud fantástica).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Normalmente compro figures de personagens que já conheço, embora não tenha muitas figures. É o factor chave para mim para comprar uma figure. Por exemplo: a algum tempo vi as figures da fate e da nanoha que vao sair da alter. Na altura gostei bastante das figures, mas como não conhecia as personagens de lado nenhum não liguei assim muito. Agora que ando a ver Lyrical Nanoha, passaram a ser daquelas figures que tenho MESMO de ter.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi uma de Nanoha que vão lançar ou já lançaram à pouco tempo, mesmo Brutais!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei porque mas o Death Note persegue-me. Vendi hoje o Nenderoid do L e ainda me foram dão mais trading figures de death note D:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu smp adorei as figuras, mas nunca tinha comprado nenhuma ate a pouco tempo! x3 um amigo deu-me duas e acabei de comprar outras duas no outro dia! x3

eu comecei por coleccionar figuras por causa das personagens, mas agr tb ando a coleciona-las pela qualidade delas! ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até agora ainda só comprei uma (Kokone Rin de Kodomo no Jikan) e comprei porque gostei da personagem e porque está bem feita sem nenhum defeito, isto na minha opinião claro :P

sim, pois, sem defeitos...

anywho, tou a espera da minha primeira figura, que por acaso é a Nagato Yuki. Comprei por ser barata e porque gosto da personagem...

Onde é que compras-te? Nao me importava nada de ter uma pequena menina-de-biblioteca em casa xP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, acho que quando se compra uma figura mesmo que seja bem feita e se não nos disser nada ira ser dinheiro mal gasto e nisso temos de ter cuidado. Por isso eu apoio a ideia de que devemos apenas comprar figuras de personagens que conhecemos e têm um significado para nós.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que apenas vale a pena comprar de personagens que se conheçam, a nao ser que se veja uma figura linda a um preço lindo xD tipo ecchi

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, acho que quando se compra uma figura mesmo que seja bem feita e se não nos disser nada ira ser dinheiro mal gasto e nisso temos de ter cuidado. Por isso eu apoio a ideia de que devemos apenas comprar figuras de personagens que conhecemos e têm um significado para nós.

Mal gasto porquê? Se for uma figura que se torna rara e procurada, poderás vendê-la depois por mais do que a compraste!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo, acho que quando se compra uma figura mesmo que seja bem feita e se não nos disser nada ira ser dinheiro mal gasto e nisso temos de ter cuidado. Por isso eu apoio a ideia de que devemos apenas comprar figuras de personagens que conhecemos e têm um significado para nós.

Mal gasto porquê? Se for uma figura que se torna rara e procurada, poderás vendê-la depois por mais do que a compraste!

Isso já tem mais a ver com o negocio do que com coleccionismo, e cores sempre um risco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todo o investimento tem um risco associado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todo o investimento tem um risco associado.

true story, se vires uma figura rara a bom preço e depois venderes torna-se numa boa forma de vender dinheiro. Tinha um pack de zidane e vivi do FFIX comprei ambos na Toys´R US por 15€ na altura, e vendi o Zidane por 30€ so por ser dificil de arranjar muito mesmo.

Voltando ao topico ( se o que falei fora off-topic), é essencial conhecer a personagem. Sim deveras as vezes deslumbro-me com personagens que desconheço, mas nao compro pois quando me perguntarem "heish que alta Afoihfl&%, onde o arranjas-te?curtes de qual ataque dele?e aquela parte da historia em que ele aAFAHFKAHF/&, curtiste?", e depois nem sei o nome do boneco e nem sei seja o que for dele é um pouco lame imo. Acho que gostos sao gostos, mas eu falando por mim apenas compro personagens que esteja minimamente conhecido, goste e com boa qualidade a nao ser que seja algo raro e que ou seja assim ou nao seja x).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu cá colecciono  figuras ke conheço ....mas ás vezes compro uuma ou 2 ke n conheço  :P

só tem uma coisa, kuando eu compro uma figura ke n conheço ou é pk gostei ou entao pk kero fazer uma colecçao de figuras novas n conheçidas lol :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por agora só compro personagens que conheço mas,daqui algum tempo vou começar a comprar personagens que não conheço ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comecei por comprar só personagens que conheço - e até agora não tenho nenhuma que não conheça na minha colecção - mas hoje em dia dou por mim a olhar para figuras muito bonitas de personagens que nunca vi à frente, que é o caso de To Hearts. Já vi resumo, não me interessa muito, mas as figuras são tão lindas :'(

Também dou muita atenção à qualidade e ao detalhe... se for chunguice não levo. Caro por caro mais vale levar uma coisa decente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais