Lira

manga original art

110 mensagens neste tópico

parar de dezenhar jamais :o ja é tipo um vicio tas a ver?.... mas o que eu queria dizer nao era eu parar de dezenhar mas sim de os postar aqui no anime p.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu percebi. Apenas te quis motivar. ;)

Mas, queres parar de postar os teus desenhos aqui por causa dos comentários? Ou melhor...por causa da falta de comentários? Eu sei o que é isso, até porque já passei pelo mesmo e o Ray também. Se quiseres mesmo parar de postar, podes sempre coloca-los no deviantart. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqui está um novo... acho que por agora... o anime p.... serve e obrigada a todos

snapshot2009030925.jpg

devil girl

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas bem até por acaso >:

Mas conheço quem desenhe melhor!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem trabalhado!!! As proporções e a anatomia saiem muito bem nos teus desenhos! Parabéns! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas bem até por acaso >:

Mas conheço quem desenhe melhor!

thanks......suponho eu ......  ??? mas ha uma coisa.... eu nunca disse que dezenhava bem e ha sempre, claro, pessoal que é muuuuuuuuuuuito melhor que eu.... mas obrigada pelo "Dezenhas bem até por acaso".... é uma forma gira de elogiar he he   :D

PS: Ray.... os teus comments sao mesmo super, thanks pelo apoio que me das.   ;D

E ja agora:

oiuytrewsdcvbnjk.jpg

poiuytrertyuio.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuo a achar que devias fazer uma manga! Nem que fosse uma historia curta! Tens jeito para fazer personagens expressivas. Mesmo que as tuas primeiras paginas fiquem vazias mas é perfeito para ganhar pratica! (pode ser que ganhes o gosto em fazer fundos para as tuas personagens LOL)

E já tens uma boa visão de como as sombras caem sobre a personagen, bem trabalhado. ;D

P.S: Já sabes, continua a por os teus trabalhos que eles serão sempre reconhecidos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tinha postado aqui, mas gostei muito dos teus desenhos. E sou da opiniao do ray em relaçao à criaçao de uma manga :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqui está um novo... acho que por agora... o anime p.... serve e obrigada a todos

snapshot2009030925.jpg

devil girl

like, tens o estilo quase igual a megatokyo o.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

serio?! curtido... nao conhexo essa manga ou anime mas gosto que tenhas "me" comparado a uma manga ou anime... por acaso nem sabia que tinha um estilo de dezenho... mas isso é bom... quer dizer que ha algo nos meus drawings que faz o pessoal reconexer os meus dezenhos dos outros.

ha e o pessoal que apoia a uma criaxao minha de manga que ponha a mao no ar....  :D to no gozo he he... mas nao sei... é um bocado... complicado porque paxar para o pc os meus projectos de mangas (que ate sao uns poucos) é difixil... Exige dedicasao e eu... so costumo fazer mangas nos tempos livres, ja é um hobby.  ;D mas to a pensar no assunto e ja agora RAY diz ai como fazes as tuas mangas ficarem tao bem no PC[br]

Mensagem unida a: 16-03-2009, 18:24:01


ha eesquesi.me de dizer que... o pessoal daqui...... sao todos uns queridos e queridas..

:-*  ;D  :D  ;)  :)  ::)  ^-^  :ideia: :evergonhado: :falar: :piscadela3: :magia: :Pucca love: :Pucca chorar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu primeiro passo o contorno a tinta! Depois uso o corel para passar tudo para a opção preto e branco isso faz desaparecer as manchas e sombras do scanner. Depois é só usar efeitos de outros programas mas de modo a que não estrague as texturas feitas á mão.

É assim ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estive a ver os teus trabalhos e digo que em comparação com alguns que eu vi estão realmente bons. acho que ainda não dominas muito bem algumas técnicas mas vais ver que com o tempo vai ficando melhor. e eu espero mesmo que sim, até lá continua a fazer mais disto que só com a prática é que melhoras.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

estive a ver os teus trabalhos e digo que em comparação com alguns que eu vi estão realmente bons. acho que ainda não dominas muito bem algumas técnicas mas vais ver que com o tempo vai ficando melhor. e eu espero mesmo que sim, até lá continua a fazer mais disto que só com a prática é que melhoras.

thanks... to a trabalhar em alguns deznhos daqui por... vá digamos... 3 dias ja ca estao... se nao for antes... a popularidade do fan art ta a crescer tanto que quero me manter sempre on... tirando a parte em que a minha net nao da para fazer um peteleco.... *snif *snif... mas como sou uma rapariga de palavra eu vo por novos dezenhos ate poder

porque eu quero, porque se nao o fizer vo comer ananas, porque me apetexe, e porque nao m parexe que seja a altura dele, porque quero ir para a praia comer salsichas no lume, enquanto canto a laurindinha com o quim barreiros.

uma pergunta.....

MAS DO QUE ESTOU EU A FALAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg rapariga, tens que começar a ir pa cama mais cedo lol  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

omg rapariga, tens que começar a ir pa cama mais cedo lol  :o

LOL  :D

tens razao mas estava com insonias e comexei a ver  episodios mais antigos do naruto depois vi as horas e lembrei-me que o meu trafego de net estava de novo "on" para eu o usar por isso vim dar uma espreitadela.. ;D[br]

Mensagem unida a: 01-04-2009, 13:34:40


olhem pessoal gostaria de vos fazer uma pergunta eu tanho um site agora e gostaria de saber se vosses se importavam que eu tentase mostrar a minha manga project la? tipo so para ver se o pessoal se dava bem com aquilo.... mas nao sei tipo... digam so o que acham ok?  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por mim tas a vontade, desde que dês o link ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apos tanto tempo... dezenhos finalmente... ja nao era sem tempo, mas nem todos são de manga.

snapshot200904025.jpg

snapshot2009040210.jpg

snapshot2009040230.jpg

snapshot200903093.jpg

snapshot2009040225.jpg

e quanto ao site ainda vao ter que esperar um pouco porque o site é meu e de uma amiga minha e estamos a tentar organizar mais ao menos aquilo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tao todos muito fixe, mas o primeiro esta especialmente giro  ;). Gostei muito da arma tambem no 4º

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wow! Fizeste progressos enormes! o primeiro está divinal! O tem sentido para as proporções continua muito bom. E não vejo falhas na anatomia dos desenhos de corpo inteiro!

Parabéns! Em tão pouco tempo conseguiste evoluir muito mesmo!! ;)

Espero ver mais em breve!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OLA PESSOAL DAQUI A POUCO JA VAI HAVER NOVOS DRAWS MAS NEM VÃO ACREDITAR O MEU PROJECTO MANGA ON-LINE... POR AGORA LEVOU UM TRAVAO DE 2 KM.

O PC ONDE EU TINHA O MEU TRABALHO TODO -DA MINHA MIGA- FOI-SE A BAIXO E PERDEU... TTTTTTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDDDDDDDDDDDDDOOOOOOOOOOOOOOOO.....

TANTO TRABALHO..... TANTO EMPENHO, TUDO POR AGUA A BAIXO...... POR ISSO..... A MINHA MANGA NAO SEI COMO FICA.... E JA AGORA ELA CHAMA-SE OU CHAMAVA-SE DEMÓNIO AZUL.... ESTAVA TÃO LINDA...... BUA BUA VOU CHORAR... O DRAMA DA MINHA VIDA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais