Lira

manga original art

110 mensagens neste tópico

Lol eu tb era assim. Criei uma historia e personagens mas o cenário era sempre o mais chato. Mas á medida que vais avançando na historia ficas com vontade de detalhar mais os teus quadrados e quando menos te apercebes já gostas de desenhar os fundos lol. Já agora dá uma espreitadela na minha manga no topico StuntRay http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,5476.0.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yah compreendo-te kuando tava nas aulas tb tava smp a escrever ja era um vicio ainda fiz alguns desenhos sobre a historia mas não tinha muito jeito pa desenhar, ainda guardei os melhores quando tiver o scanner a funcionar mostro-te. Mas tenta fazer uma de 20 paginas com os fundos depois mostra-me, quem sabe apanhas o bichinho e continuas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada pelas ideias e comments feitos. Realmente há ai coisas que eu tanho de utizar nos meus dezenhos...... aquela coisa dos fundos  para as mangas eu ate tou a considerar fazer  se tiver paxienxiencia...... mas nao ando para ai inclinada....

agora aquela pergunta sobre se a rapariga do meio é rapaz..... neps é uma rapariga mas com um estilo digamos que à motoqueira...... :D :D :D

obrigada pelas ideias comments e..................... tudo mais continuem a dar dicas que eu prometo usalas ok?  beijos  ;D ;D ;D

KiKas :declarar: :yay: :piscadela:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oi oi pessoal.... era so para pedir desculpa por esta semana nao ter posto nenhum dezenho como havia prometido mas é que a minha net pifou..... mas agora (pausa para o suspanxe).....

JA TANHO NET!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

POR ISSO NOVOS DRAWS IRAO APARECER....   ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fico à espera de os ver ^^.

Já pensaste criar um DA rapariga? O pessoal lá é simpático e até te pode dar umas ajudas e coiso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

aqui está acabadinho de sair da fabrica.... he he

95278982iq9.jpg

É o que da fazer dezenhos sem ter inspiraxao alguma.

sao aceites criticas

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa tá bacano!! ;D Consegues dar a sensação de movimento nas personagens. Agora com net já podes mostrar mais coisas! ;D ;D

Continua assim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho fofo xD.

Ja tentaste dar sombras?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso sim maaaaaaaas... nao me apetece estragar mais dezenhos he he

sempre que as faxo comexo bem mas depois.... ai ate uma pessoa se axuxta

:D  que se a de fazer?

olha ate te vou mostrar um nao notes (é que nao esta acabado)

e nada de gozar ok?!  ;D

snapshot200902021lt4.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol mas está bem!

Apenas tens de suavizar a linha que separa a sombra da luz. Uma sombra nunca é tão bem definida (só se a luz direccionada for muito forte). E é só pensares também de onde vem a luz e pensa nas proporções do corpo humano.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tanho que vos avisar que novos draws so apos à reabertura do forum por isso até la!

assim ate tanho mais tempo para fazer novos draws e ate melhoralos..  ;D ..so espero que o pessoal daqui goste deles :-\

ESTE NAO É AQUELE QUE REFERI KAWATTA-KUN.

ESSE DE QUE TE FALEI AINDA ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO.... MAS POR AGORA AQUI ESTÁ ESTE.

;D

lllfx4.jpg

e este foi feito a pedido de uma amiga para uma hestoria que ela estava a criar

popyx3.jpg

                                      :D

sabes aquilo das sombras e suavisar e la la la?.... ja estou a trabalhar nisso e ja comexei com um dezenho que aplica isso mesmo em breve ca estará e depois espero ter os teus comentarios e ideias para me ajudarem a melhorar... he he

as tuas ideias e comments juntamente com o resto do pessoal é claro.... tudo é bem vindo até criticas.... ou chamadas de atenxao (bem prexixo).... por isso bigada e ate daqui a pouco :-*[br]

Mensagem unida a: 03-02-2009, 22:07:00


Epa tá bacano!! ;D Consegues dar a sensação de movimento nas personagens. Agora com net já podes mostrar mais coisas! ;D ;D

Continua assim!

tambem espero poder continuar pois adoro por aqui os meus draws e ver TODAS as reakxoes do pessoal ;D :P ;D[br]

[br]

Mensagem unida a: 04-02-2009, 15:28:55snapshot2009020423mf2.jpg

aiiiinda nao é este (ta difixil né?) mas deixo-o na mesma. :)

:o NOTE: o outro esta a demorar mais porque estou a tentar aplicar varias coisas para fikar mais completo e preenchido ;D[br]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu sei que por esta altura ja devia ter posto novos draws aqui no anime p. mas estou apenas um pouco atrasada.... prometo que os novos draws ca estarao em breve....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

FINALMENTE APOS TANTO TEMPO..... UM DEZENHO.... QUE MIZERIA APENAS UM APOS TANTO TEMPO NAO É? HE HE

MAS AQUI FICA O DITO CUJO :

snapshot2009030614.jpg

MAIS UMA TENTATIVA INUTIL...

TENTEI DAR-LHE SOMBRAS MAS.... NEM VALE APENA COMENTAR... SO NAO ATIREM PEDRAS OK?

HE HE.... PARVOIXEX.... !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei não está nada mau! Quando eu comecei a fazer sombras os meu resultados nem se comparavam! Uma pergunta, a cor de pele dela é mesmo palida? É que curti bué o look da personagem!

Continua a por aqui os teus trabalhos! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ei não está nada mau! Quando eu comecei a fazer sombras os meu resultados nem se comparavam! Uma pergunta, a cor de pele dela é mesmo palida? É que curti bué o look da personagem!

Continua a por aqui os teus trabalhos! ;)

tipo é que eu nao sou muito de pintar por isso dispenso o uso de lapis de cor nas minhas personagens tas a ver... por vezes nao é quele tom que quero, outras vezes carrego demais... e estraga.se um dezenho que pode ser minimamente aproveitado.... e aquele desgosto depois de se ter pintado e ficar tudo mal... nao ajuda nada... mas obrigada... adoro pessoal como tu que sabe sempre apoiar... he he...

mas talvez deixe de por aqui dezenhos... nao é por nada mas tirando os artistas como tu que adoram o dezenho e isso... nao ha muito pessoal a dar apoio... ha alguns é claro que te dao dicas incriveis mas depois...

PS: desculpem o testamento de 1.5 KM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sei como isso é Infelizmente :(  Comentários e feedback levantam a moral e motivam-nos para melhorar! Eu tenho 16 capitulos da minha manga postados online e (tanto no forum otaku como aqui) tenho tido poucos comentários sobre ela! Mas, como já deves ter reparado, eu não pretendo deixar de postar porque sempre há alguém que segue o nosso trabalho e dá-nos apoio! Eu encentivo-te a continuar. Aliás o desenho é algo que gostas de fazer, certo? Por isso continua a mostrar os teus trabalhos. ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok ok de acordo mas sabes que sou a tua graaaaaaaaaaaaaaaaaaande fã por isso nada de deixares de fazer mangas....  ;) os fãs sao aqueles a quem nao podes desiludir, por mangas e mais mangas .....  ;D he he...  ;D ja sabes quando ha uma fã como eu o apoio que tens para continuar vale kilos e kilos  e kilos.... de apoio estérico de fas malucas he he se é que me entendes... :D :D :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens aí uns grandes desenhos! Quem me dera ter tanto jeito...

Um dia talvez post os meus desenhos, mas só quando aperfeiçoar a minha técnica.

Continua a desenhar, tens bastante creatividade e sabes aplicá-la ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os desenhos estão bastante bons. Continua a praticar e não pares de desenhar (como eu que já não desenho à um ano). ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais