Lira

manga original art

110 mensagens neste tópico

O último até nem está mau, as mãos parecem correctas até, fizeste-o à vista ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O último até nem está mau, as mãos parecem correctas até, fizeste-o à vista ?

sim... pode nao parecer mas todos os meus dezenhos sao feitos à vista... nada de papeis vegetais nem nada disso gosto dos meus dezenhos originais (no sentido puramente meus sem truques) mas isso sou eu... :D

mas quem gosta de usar o papel vegetal so posso dizer que....  ;D ....... ;D ;D ;D ;D ;D[br]

ok aqui esta um novo....

91050740km0.jpg

just one more.... nao é nada de especial mas.... aqui está

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O ultimo que puseste nao gosto muito das cores.. Os ainda mais a cima a preto e branco estão melhores!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso partilho essa openiao....  tanho de fazer  mais ... mas a minha imaginaxao está esgotada... vou tentar dezenhar mais mas a escola esta literalmente a sugar-me..... (ainda agora as aulas comexaram..... :P)...... da-me, alias dem ideias de animes ou mangas que possa dezenhar ou pelo menos me inspirar.... please....

PS: THANKS FOR YOUR COMMENTS......... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continua a treinar, não devia dizer nada (porque odeio desenhar e pintar a cores etc etc lol) mas se continuares a tentar consegues melhores resultados.

Boa conjugação de cores anyway, verde natureza.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK NO FUNDO DESTA MENSAGEM ESTÁ O MEU NOVO DEZENHO......

KIXEX........

KIKAS

Continua a treinar, não devia dizer nada (porque odeio desenhar e pintar a cores etc etc lol) mas se continuares a tentar consegues melhores resultados.

Boa conjugação de cores anyway, verde natureza.

VOU CONTINUAR A TREINAR FIZ DISSO A MINHA MIXAO PESSOAL... ;D

[br]

Mensagem unida a: 07-01-2009, 21:38:39


bom por razoes pexxoais eu nao poderei ate ao final desta xemana colocar novos dezenhos mas gostaria que sobesem que para a semana novos dezenhos estarao aqui e por isso gostaria que nao deixaxem de colocar os vossos comentarios  ;D seja de que natureza for....

por isso obrigada a todos que comentaram..... thanks .... :D  dia 12 dezenhos novos ca estarao... prometo.....

;):D ;D :)[br]

Mensagem unida a: 08-01-2009, 13:02:31


ok eu prometi por issssssssso...aqui esta mais um dezenho espero que gostem

snapshot200901121ip9.jpg

esta é a minha "clock lady" ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia fofa, mas ela pura e simplesmente não iria estar o tempo todo com as pernas como está ai.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

POIS TAMBEM ACHO ^^!  :XP: .... SO ME APERCEBI K AS PERNAS  DELA ERAM "ANTI GRAVIDADE" KUANDO JA TINHA ACABADO    HE HE  :D MAS QUE SE Á DE FAZER.....:XP:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

snapshot200901121ip9.jpg

esta é a minha "clock lady" ;D

Visto que o Latino não disse nada... digo eu, a tua clock lady é muito lisa, acho que ficava melhor com um pouco mais de curvas xD mas tem umas pernas de fazer inveja  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia fofa, mas ela pura e simplesmente não iria estar o tempo todo com as pernas como está ai.  ;D

Não te percebo, és totil fofo e adorável com outras pessoas que desenham muitíssimo pior e esta rapariga que ainda demonstra noção de composição de proporção, que tem uma ideia "gira" e que, se fores a ver o detalhe, DESENHOU AS MÃOS, +/- MAS DESENHOU FDS, NÃO AS ESCONDEU.

E vens aqui e dizes que as pernas simplesmente não ficariam assim. Das duas uma, ou passas a ser minimamente justo com todos ou vais ter de te a-ver comigo. Não tou a curtir a tua cena pá !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia fofa, mas ela pura e simplesmente não iria estar o tempo todo com as pernas como está ai.  ;D

Não te percebo, és totil fofo e adorável com outras pessoas que desenham muitíssimo pior e esta rapariga que ainda demonstra noção de composição de proporção, que tem uma ideia "gira" e que, se fores a ver o detalhe, DESENHOU AS MÃOS, +/- MAS DESENHOU FDS, NÃO AS ESCONDEU.

E vens aqui e dizes que as pernas simplesmente não ficariam assim. Das duas uma, ou passas a ser minimamente justo com todos ou vais ter de te a-ver comigo. Não tou a curtir a tua cena pá !

Ena pah desculpa o___o que stress. Não disse que ela desenhava mal mas ok...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ideia fofa, mas ela pura e simplesmente não iria estar o tempo todo com as pernas como está ai.  ;D

Não te percebo, és totil fofo e adorável com outras pessoas que desenham muitíssimo pior e esta rapariga que ainda demonstra noção de composição de proporção, que tem uma ideia "gira" e que, se fores a ver o detalhe, DESENHOU AS MÃOS, +/- MAS DESENHOU FDS, NÃO AS ESCONDEU.

E vens aqui e dizes que as pernas simplesmente não ficariam assim. Das duas uma, ou passas a ser minimamente justo com todos ou vais ter de te a-ver comigo. Não tou a curtir a tua cena pá !

Ena pah desculpa o___o que stress. Não disse que ela desenhava mal mas ok...

Tava só a dizer que és parvo às vezes, o resto era enfatuação nortenha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hellow hellow my good friends... tudo bem pessoal?

Eu so queria me desculpar por nao ter posto novos draws no meu topico mas a minha net pifou.... fantastico nao é?

bom mas pelo que posso prever ainda esta semana irei por novos dezenhos meus.....  por isso nao dexem de ir ao meu topico ok? ;D

muito obrigada a todos..... ;D ;D ;D ;D :D :D :D :D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desenhas muito bem. Continua, que a pratica leva á perfeição ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

thanks es super simpatico... eu estou a me exforxar muito para conseguir melhor e parece que os resoltados estao a comexar a verem-se........ mas muito obigado ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens tens bastante jeito po desenho continua a esforçar-te que é sempre um prazer ver boa fan art. Ou quem sabe uma manga original feita por ti.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parabens tens bastante jeito po desenho continua a esforçar-te que é sempre um prazer ver boa fan art. Ou quem sabe uma manga original feita por ti.

thanks.... é sempre bom ouvir um elogio.... :Blue agradecer5:

agora aquela questao das mangas feitas por mim........... hummmmm

ate curto fazelas adoro dar vida a uma personagem feita por mim mas nao tanho paxienxia para tar a fazer as cazinhas, as ruas treta, treta e tal.... por isso quando faxo é digamos que uma coisa super vazia..... (tens de ver tanho todos os meus cadernos, de matematica, portugues etc cheios de mangas.... é um vixio)[br]

Mensagem unida a: 23-01-2009, 14:33:57


aqui estao mais dois dezenhos.........nao sao nada de fantastico mas...... ok

snapshot20090122gw2.jpg

este é incognito :D

snapshot200901227yi8.jpg

o clube (he he que parvoice de nome) ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens boas ideias ^^ .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim senhora!

O Incognito está numa posição muito difícil de desenhar!

Diz lá, ele está de calções né?

No clube dá para ver que tens jeito, porque desenhaste as personagens a 3/4 e com os ombros inclinados e tudo, espectacular  :o 

Talvez pudesses fazer os queixos ligeiramente maiores, hmm, ou então o nariz mais pequeno para a boca poder ser desenhado mais acima, não sei, experimenta...

Agora só tens de continuar a desenhar para ganhares mais exp.

Ah, sim, o personagem do meio é um rapaz né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais