Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Podcast] Emissão #8 - Entrevista aos Cosplayers do Yukimeet/Photoshoot

131 mensagens neste tópico

Amanha serão lançadas não uma, mas duas podcasts!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é impressao minha ou parámos no espaço temporal? o amanhã não foi tipo há não sei quantos dias?

Shini, és gay.

Oh Rly?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vê mas é a data em que ele postou isso XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está disponivel o Podcast #8

Neste podcast estão o resto das entrevistas com cosplayers do Yukimeet e Photoshoot incluindo, Foz, Lupin, Guerreiros Intergalácticos e Rikku. Peço desculpa pela demora mas cada vez que o Apokalips_ me pedia para lançar a podcast eu adiava o lançamento 1 dia :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Apokalips tem de ser + rude, tem de cortar a palavra dos entrevistados, tal como fazem os entrevistadores nas entrevistas da tv.

Até porque os entrevistados agradecem, visto que metade deles parecem miudos de 5 anos que não sabem articular uma frase com + de 3 palavras. Shit!

Salvam-se o Foz e a Dark.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já está disponivel o Podcast #8

Neste podcast estão o resto das entrevistas com cosplayers do Yukimeet e Photoshoot incluindo, Foz, Lupin, Guerreiros Intergalácticos e Rikku. Peço desculpa pela demora mas cada vez que o Apokalips_ me pedia para lançar a podcast eu adiava o lançamento 1 dia :D

Não vejo na lista do iTunes o.o .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo na lista do iTunes o.o .

O podcast já foi publicado no nosso xml, se ainda não apareceu é porque o servidor do itunes ainda não se actualizou. Deve aparecer ainda hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não vejo na lista do iTunes o.o .

O podcast já foi publicado no nosso xml, se ainda não apareceu é porque o servidor do itunes ainda não se actualizou. Deve aparecer ainda hoje.

O estranho é a Podcast especial (a nº 7) desapareceu também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Apokalips tem de ser + rude, tem de cortar a palavra dos entrevistados, tal como fazem os entrevistadores nas entrevistas da tv.

Até porque os entrevistados agradecem, visto que metade deles parecem miudos de 5 anos que não sabem articular uma frase com + de 3 palavras. Shit!

Salvam-se o Foz e a Dark.

Obrigada :3

Kawatta, o podcast nº 7 está lá.

Have fun...:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conferi agora e estão lá todos.

Detectei um pequeno erro no xml que poderia afectar o update, e dentro de 1h/2h já deverá estar tudo a 100% no itunes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já deu, obrigado.

Ai Foz, Foz... Yah o teu amarelo abafa o meu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais