Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Visitante Apokalips_

[Podcast] Emissão #8 - Entrevista aos Cosplayers do Yukimeet/Photoshoot

131 mensagens neste tópico

mp4 é mais fixe pela compatibilidade com as consolas e tal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Todas as consolas são passíveis de ler que formato seja, no que toca há anterior e actual geração doméstica, já na DS e PSP e até GBA o problema é facilmente resolvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
<@Wildstar> são é 200MB, lol

<@Wildstar> posso expremer para 25 em AAC e meter em algum lado

Assim que tivermos mais alguma noticia, poe-se aqui a versão uncut. Mais uma vez, não nos responsabilizamos de possíveis comentários que estejam para lá no meio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me chamaram de marroquino. Quem inventar um adjectivo melhor para descrever o meu sotaque ganha 1 animu. Mas o juiz sou eu, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço desculpa pela qualidade de NYA mas o Apokalips queria dar à comunidade o podcast o mais rapidamente possivel. A versão uncut está para breve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOOOL

que ending brutal!!

quero mesmo ouvir a uncut. ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
fantasminha brincalhão

vou nos 5:30min. se não aparecer a minha pessoa, tá tudo fodido!

FDP:função distribuição de probabilidade.

edit: ok, safaram-se. ficou giro, mas a melhor parte foi toda cortada 8D

quando é o próximo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não te ouvi durante os 21 minutos, seca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dado o conteúdo, quem quiser a versão uncut que envie PM a mim, ao Apokalips ou ao Shini.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não te ouvi durante os 21 minutos, seca.

tava a brincar com a tua prima.

dps apareci para "trollar".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tava a brincar com a tua prima.

dps apareci para "trollar".

Eu ia dizer o que estava a fazer, dizendo que estava com alguém da tua família, mas dizem umas 10 vezes o que eu estava a fazer antes. Meh.

E trollar nem por isso, ninguém te ouvia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja ouvi a uncut 2 vezes por inteiro, e acho que vou pa terceira. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, pronto, acabei de ouvir as duas versões, embora tenha saltado pedaços da uncut porque ouvi tudo no dia em que falámos e coisas.

Muito bom mesmo, deu para rir. Fiquei um bocado chateado com o meu sotaque de marroquino, preciso mesmo de ir de férias para aí em breve, senão daqui a nada já não consigo mesmo falar Português "de Portugal". Nota-se tão claramente o meu sotaque que, prontos.

Qualquer forma, ficou a faltar a cena do Nitori a cantar o hino dos Rappy na versão "oficial". Porra pá, aquilo foi épico meus caros. Ah, e claro, a cena dos croquetes também, deu para rir bem com o 21.

Agora a ver se fazemos outra merda destas qualquer dia, mas sem precisar estar a ser gravado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o gajo que teve a ideia desta podcast merece uma estatua xD.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E quem foi esse gajo? Eu? Bem, eu pelo menos disse ao Shinji para fazer estilo "tudo ao molhe" em vez de só perguntas. Mas não sei se tu sugeriste também! E também quiseste meter os FDP, o que acabou resultando muito bem, especialmente porque, caso contrário, eu teria lá estado sozinho a maior parte do tempo, huhu.[br]

Mensagem unida a: Janeiro 25, 2009, 10:07:37


Ah, e ficou a faltar o karaoke que o Vince gravou especialmente para esta edição também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, fui eu na terça que tive a ideia de juntarmos a tenko na podcast, ja era pa ter entrevistado o fantas no ammen, mas ele tava doentinho e nao fiz, entao na terça tava na duvida. entao lembreime. Bora meter os tenko ao barulho. e fui ao irc falar contigo e co resto do pessoal.

pensei que so 1 ou 2 minuto se aproveitasse mas conseguimos 21 minutos de entrevista seria lol.

temos de fazer isto 1 vez por semana ya, so para o lawl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah, ic, é que o Shini falou comigo antes no MSN, rofl.

Bem, coisas, desde que haja assunto para não estarmos sempre a falar nas pernas de pessoa x ou dos croquetes de pessoa y, por mim é na boa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ouvir. Interessante xD. Ainda bem que ouve os 21 minutos editados também.

Foi como se estivesse na convo x) .

Sugestão: Para as entrevistas e tal, digam para instalar skype. Já disse isto lol eu tenho, está é desinstalado mas tenho.

Btw como gravaram essas conversas e com esta qualidade boua?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sugestão: Para as entrevistas e tal, digam para instalar skype. Já disse isto lol eu tenho, está é desinstalado mas tenho.

Btw como gravaram essas conversas e com esta qualidade boua?

se mais directo, queres que te entreviste? lol

gravar as conversas isso e basico, nao falta programas para isso, quanto as vozes, um mic decente juntamente com um bom mic faz maravilhas. Para terminar a minha voz ja e doce e melodios para começar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais