Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Cn Mafia - Town wins

191 mensagens neste tópico

Um vigilante matar assim o Shini não era muito inteligente.

Então porquê? Não a sério, gostava de saber porquê.

E quantos unvotes já fizeste?

Três. Um quando suspeitei do Kami, outro quando vi que a pressão não estava a ir lado nenhum e como ninguém estava a discutir o que eu tava a dizer, logo votei outra vez unvote, e o terceiro foi quando houve as modkills.

Tipo, depois disto achas que vou tirar o voto?!

Só podes estar a brincar! o Máfia joga-se com suspeitas, ataques e respectivas defesas. Só chora quem não tem nada a dizer. Não parece teu esta cena.

Costumas ser objectivo em vez de parecer que te querem fazer mal, ou algo do género.

Mas alguém se queixou do voto? Macagar para um voto, ainda mais um vindo com as justificações que deste.

Eu objectivo? Já nos outros fui, noutras vezes não fui, diziam que era máfia na mesma! Tenho de sempre ser objectivo? Porra, sei que gostas de fazer parecer que todos os jogadores são lineares à excepção de ti, mas não, infelizmente para ti, não sou assim tão fácil de ler. Se isso te pica, problema teu.

Claro que se joga com ataques e defesas, mas quando o ataque é sempre o mesmo, que queres que faça? Aborrece responder sempre a mesma coisa, mesma defesa. Claro se eu não responder, isso torna-me automaticamente suspeito por, lá está, não responder.

E não falaste do mais importante que eu referi:

@Near: Mudanças à floribela? Não saber o que quero? Diz lá, onde é que eu estou a ser assim. Justifiquei cada uma das minhas mudanças, sempre que possível. Se vais dizer que mudei de ideias porque me apeteceu, então estás muito enganado, aconselho-te a ires ler tudo novamente.

Sim, porque o teu voto foi justificado porque eu ando aqui "sem saber o que quero". Então vá, diz lá, porque é que achas isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto a isto de 2ªmáfia parece-me muito pouco provável, inclino-me muito mais para SK ou Vig terem morto o Shini. Mas o facto é que o Shini não tava com pica nenhuma para este jogo o que não é nada normal. Ou não gostava nada do tema ou não gostou da equipa. Isto leva-me à ideia de Near ou Fantas ser máfia com o Shini, o que explicaria o pouco interesse deste derivado de em teoria tar numa equipa demasiado forte.

Quanto às personagens mortas o Dexter podia ser um role de inventor, os outros dois bonecos nem sequer sei quem são ou de que séries vêm...

Agora uma coisa interessante nos modkills é serem todos town, o que quer dizer que ou há aqui gente que não está assim tão desinteressada do jogo como tenta fazer parecer ou o Motchinha não quis matar máfias para tentar não pôr a máfia demasiado em desvantagem numérica, o que me leva à pergunta:

@Motchinha: Porque é que o Knoxer foi modkilled e a Lumi e a drid não foram? À altura do modkill, desde dia 10 que nenhum deles os 3 postava logo todos podiam ser considerados inactivos. Porquê a dualidade de critérios?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para esses dois, terão uma pequena surpresa quando for noite, ninguém é deixado ao acaso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lumi, assim como o taichi ainda postaram alguma coisa, mas a RAN e drid, nem sinal delas.

Faço a mesma pergunta ao moderador.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

isto foi um cheirinho para ver se discutiam, as kills irão acontecer de noite...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é estúpido... mais modkills de noite? Ou não revelavas facções até à noite ou despachavas já o assunto e siga jogo... >_>

MFOS: lumi

VOTE: drid

@Fantas: Por falar em surpresas oferecidas pelo mod, queres partilhar alguma coisa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
@Fantas: Por falar em surpresas oferecidas pelo mod, queres partilhar alguma coisa?

Estava à espera que alguém perguntasse isso. Parece que o senhor Near só fala do que lhe convém.

Anyway, sim, recebi uma bela prenda do motchinha, infelizmente não posso dizer o que é, para já, mas posso pelo menos dizer em quem usei: Darini e Lucretia, por essa ordem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Os jogadores são muitas vezes lineares. Eu nunca disse que não sou.

Não somos sempre lineares, mas é com a linearidade que temos de jogar. Senão andamos a dar tiros no escuro.

A merda é que são 2 gajos ou 3 a falar. mas pronto.

Se o pessoal quiser ir no linch e voto no linch.

E espero que os próximos a fazerem um mafia, sosseguem a pachacha e dêem tempo apra o pessoal descansar e ficar cheio de vontade de jogar. para ver se pelo menos temos 10 gajos activos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Coop cooplosky - coop.jpg

Bloo - bloo.jpg

Dexter - Não vale a pena.

O primeiro é de uma série com mechas e o camandro, o segundo é da série Foster's Home For Imaginary Friends, um amigo imaginário do puto principal.

Quanto aos roles, talvez o coop não sei o que poderá ser.

O Bloo pensei em bulletproof, por ele ser "imaginário"

O Dexter, talvez inventor ou jack of all trades.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Town Leader -> tem chances de ser muito bem um mason que recruta. E acho que se percebe porquê.

Town Imaginary friend -> não faço ideia do que possa ser. como o kami disse, prolly bulletproof.

Town genious  boy -> como já referiram, inventor, simplesmente pelo o que ele é, jack of all trades, dúvido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, mais inventor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oficial vote count:

Fantas (Near)

Drid (Darini))

No lynch ( Neo_Player, Taichi)

not voting: Ran, Lumi-chan, Drid, Knoxer, Fantas, Kami-sama

Com 10 jogadores, são precisos 5 votos para atingir a maioria

_________________________________________________________________

Dont loose in 18-01-2008, Texas on TCM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É o darini que está a votar da drid.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então pronto.

Neste momento, já não Há espaço de manobra, afinal, morreram 3 townies de uma acentada. O melhor será mesmo o no lynch, neste momento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu antes que o dia acabe, se é para haver modkills, que sejam todos agora, não durante a noite... Ou seja, se é para modkillar os inactivos, a RAN e drid que sejam agora.[br]

Mensagem unida a: 15-01-2009, 23:41:27


Isso ou vota-se em alguém que esteja inactivo. Escolham.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lumi, assim como o taichi ainda postaram alguma coisa, mas a RAN e drid, nem sinal delas.

Faço a mesma pergunta ao moderador.

Como é que eu falhei isso?!? A RAN tá a jogar? wtf... ela já postou sequer no jogo? who cares, o que eu disse pá lumi e drid é válido pá RAN com a agravante que esta não posta ainda à mais tempo:

UNVOTE: drid

VOTE: RAN

Anyway, sim, recebi uma bela prenda do motchinha, infelizmente não posso dizer o que é, para já, mas posso pelo menos dizer em quem usei: Darini e Lucretia, por essa ordem.

Alguma razão particular nessa escolha?

A merda é que são 2 gajos ou 3 a falar. mas pronto.

Se o pessoal quiser ir no linch e voto no linch.

E espero que os próximos a fazerem um mafia, sosseguem a pachacha e dêem tempo apra o pessoal descansar e ficar cheio de vontade de jogar. para ver se pelo menos temos 10 gajos activos.

humm, deixa ver... Fantas, Darini, Kami-sama... yep, confere, 3 gajos a falar.

O Shini bem te acusou no 1ºdia de tares armado em ovelhinha e pelos vistos confirma-se. Amandar bocas é fácil mas se és mesmo town como dizes eu por mim não te vejo a fazer nada pelo jogo.

Então pronto.

Neste momento, já não Há espaço de manobra, afinal, morreram 3 townies de uma acentada. O melhor será mesmo o no lynch, neste momento.

Pfff... agora? Agora é pró lynch. Sem perdas na town podia-se fazer isso. Agora é preciso é votos a sério para a máfia ser obrigada a vir jogar de dia.

Para já, o Motchinha não modkillou a RAN, a drid e a lumi por algum motivo e eu por mim gostava de saber qual.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyway, sim, recebi uma bela prenda do motchinha, infelizmente não posso dizer o que é, para já, mas posso pelo menos dizer em quem usei: Darini e Lucretia, por essa ordem.

Alguma razão particular nessa escolha?

Nem por isso, foi mais aleatória que outra coisa, foi numa altura que o jogo estava morto, ainda nem tinha começado a pressão no Kami, se me lembro bem.

Para já, o Motchinha não modkillou a RAN, a drid e a lumi por algum motivo e eu por mim gostava de saber qual.

Não te esqueças do taichi, em termos de actividade, está entre a ran/drid e lumi.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

booyah, i'm posting. ainda nao li tudo o que há para ler mas tenho andado a passar por aqui de vez em quando só para ver como vao as votaçoes, sry but this game is being kind of shitty e tenho outra vez um role de merda. depois de ler tudo faço um post completo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

booyah, i'm posting. ainda nao li tudo o que há para ler mas tenho andado a passar por aqui de vez em quando só para ver como vao as votaçoes, sry but this game is being kind of shitty e tenho outra vez um role de merda. depois de ler tudo faço um post completo.

Então desculpa aí

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não te esqueças do taichi, em termos de actividade, está entre a ran/drid e lumi.

O taichi tá no mesmo saco do Neo...

Dont loose in 18-01-2008, Texas on TCM

wtv... lyncha mas é a pessoa com mais votos ao fim do dia mesmo que não tenha sido obtida maioria ou esta merda nunca mais anda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.