Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Cn Mafia - Town wins

191 mensagens neste tópico

Nao fiz nada e ganhei que injusto.

Cala-te maria e aproveita.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, espero ver os que jogarem, no próximo mafia  ;)

boas ferias de sem mafia

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber que critérios tomaste para as modkills. Foram um bocado estranhas. Além de fazeres modkill à RAN mesmo depois dela ter feito um post a dizer que ia fazer um post mais tarde. Não acompanhei o máfia mas também não vejo coerencia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh well, ganhei portanto não tenho nada que me queixar, mas este final foi assim um bocadinho estranho...

Anyway, ser survivor sucka muito ;-; É que uma pessoa está naquela.. Desde que ninguém me mate tá-se bem..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Peço a estes jogadores que me avisem quando tiverem recebido o Trofeu nos seus items:

Neo_Player, Miah, Near, Darini, Lumi-chan

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol não percebi nada das modkills. Matas uns mas não matas outros, assim é dificil adivinhar que critérios usaste  ???

Peço a estes jogadores que me avisem quando tiverem recebido o Trofeu nos seus items:

got it.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que antes dos trofeus serem distrubuidos era preciso saber os critérios para saber a validade deste máfia que acho que é nula.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu comentário aos modkills foi apenas uma critica construtiva ao Motchinha para a próxima vez ser mais claro nas suas acções.

A validade do jogo não está em causa porque a máfia simplesmente não jogou. O Motchinha tentou aguentar o jogo o melhor que conseguiu, mas a verdade seja dita, Nem a oportunidade que o mod deu para elas voltarem ao jogo foi aproveitada. Além disso a máfia à muito que devia ter sido toda modkillada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Só não concordo com a modkill à ran depois de ela ter postado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.