Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Motch

[Mafia] Cn Mafia - Town wins

191 mensagens neste tópico

cnmafiafw5.png

"Um portal abriu-se, eram ferias de natal e o TCN não tinha iniciado como de costume as 20:00...

-Mãe, olha o cartoon está ainda a dar.

-Pois é, mas já é hora de ires deitar, desliga a televisão...

-Já vai mãe, deixa só ver o meu desenho animado preferido...

Quando o rapaz ia desligar a televisão, tudo a volta dele tinha mudado, é como se estivesse dentro dos cartoons do CN...

-Porque é que sou parecido com o Officer Dibble? Espera, eu sou mesmo...o que se passa?

-Chegas-te mesmo a tempo...O CN precisa de ti, todos estão a formar equipas para poderem dominar os cartoons."

Infelizmente, o que parecia tão fácil para o rapaz, tornou-se tão difícil como juntar a família addams com os seus vizinhos, a família Lohman-Myers,

e sem sorte nenhuma, o agente cai no chão com um tiro no ombro, foi rapidamente levado para o laboratório do Dexter, mas a caminho, na nave do senhor Jetson,

o officer Dibble morreu.

Officer Dibble era motchinha, town cop

ouve-se um então uma voz...

-ahahah...mais um coitado que foi a vida...

Que o cartoon comece!!

1- Motchinha (kill in night 0)

2- Shinigami-san (kill in night 1)

3- Fantas

4- Drid (modkill night 2)

5- Near

6- Lumi-chan

7- ThE LeGeNdArY SiLvA MaN (modkill day 2)

8- Taichi (modkill night 2)

9- Miah

10- kami-sama (kill night 2)

11- Lucretia (modkill day 2)

12- Darini (kill night 2)

13- Ran

14- Neo_Player

15- KnOxEr (modkill day 2)

____________________________________________________________________________

Peço que digam aqui que receberam os roles, e façam um bom jogo, este é o meu 1º set, por isso se tiver alguns erros, digam no final do jogo para melhorar os jogos seguintes.

____________________________________________________________________________

Com 14 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebi.

E falta ai no primeiro post quem tá a participar no jogo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebi o role etc, e acho que devias tentar escrever de forma mais clara para a próxima vez. Não precisas de escrever um texto complicado ou w/e, desde que se perceba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebido e pronto a jogar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já recebi o meu role. Já se pode começar a acusar pessoas ou quê?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

god... alguns erros ortográficos (e gramaticais) é favor... nem sequer o nome do cartoon escreveste certo @@

oh well, Vote: Near porque tem mais corpo do Grim :3

Grim_Reaper_300.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oficial vote count:

Near (darini)

not voting: Shinigami-san, Near, Fantas, Lumi-chan, ThE LeGeNdArY SiLvA MaN, Taichi, Miah, kami-sama, Lucretia, Ran, Neo_Player, KnOxEr, Drid

Com 14 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

____________________________________________________________________________

vou ter atenção a isso no próximo set  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The Legendary Silva Man, o teu nome é muito grande. Importaste que te chame TLSM?

Random Vote TLSM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Conhecendo o motchinha, prolly deu um role mafioso ao TLSM, por ser noob.

vote: TLSM

------------------------

Quanto ao jogo em si, não faço mínima ideia do flavour do jogo. Aliás, até sei, CN, duh, mas decifrar quem poderá ser máfia, ffs, nunca mais chegamos lá.[br]

Mensagem unida a: 29-12-2008, 15:31:20


-Chegas-te mesmo a tempo...O CN precisa de ti, todos estão a formar equipas para poderem dominar os cartoons."

Formar equipas? Town vs máfia? Mas supostamente a town não se forma numa equipa... Visto que eles não sabem quem é quem. Ponho um pouco de parte a ideia de haver mais que uma máfia, pelo o setup ser pequeno.

Ai motchinha este flavour...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim recebi.

Quanto ao jogo em si, não faço mínima ideia do flavour do jogo. Aliás, até sei, CN, duh, mas decifrar quem poderá ser máfia, ffs, nunca mais chegamos lá.

Err, não? Mandark, Mojo Jojo, Him, wtv. Sei lá, deve ser, não?

Officer Dibble era motchinha, town cop

Isso quer dizer que se começa sem cop?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quanto ao jogo em si, não faço mínima ideia do flavour do jogo. Aliás, até sei, CN, duh, mas decifrar quem poderá ser máfia, ffs, nunca mais chegamos lá.

Err, não? Mandark, Mojo Jojo, Him, wtv. Sei lá, deve ser, não?

Até aí tudo bem, mas faz tu a lista de todos os vilões de todos os programas que dão/deram no CN. O flavour do jogo é muito abrangente, pode ser qualquer coisa, é isso que quis dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estamos a falar do Motchinha, aposto contigo que é de Powerpuff Girls, Cow and Chicken, I Am Weasel, Johnny Bravo, Courage the Cowardly Dog Show, Dexter's Laboratory, The Grim Adventures of Billy & Mandy e Foster's Home For Imaginary Friends. Praí.

Also, queria ser o Bloo. ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não conheço muito bem as personagens que podem sair. Via cartoon network à prai 10 anos. As coisas de hoje são um pouco diferentes penso eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_programs_broadcast_by_Cartoon_Network#Cartoon_Network_Original_Series

São poucas séries... mas tendo em conta que o motchinha provavelmente não conhece as do Adult swim e que a maior pate não são séries do CN, ficamos com o CN original series e com as co-productions provavelmente ou coisa do género... mas é questão de dar uma vista de olhos.

Vote: Neo_Player

Porque eu também queria ser o bloo.  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Recebido =)

E taichi, pode haver quem não seja dessas originais... O que dá muitas séries =/ Mas eu também via mais CN há algum tempinho atrás, portanto não estou muito informada da maior parte das séries...

Anyway, primeiro dia.. Vamos a ver se temos sorte ou se vamos andar só a discutir flavour sem ninguém cometer erros...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oficial vote count:

Near (darini)

TLSM (fantas, shini)

Neo_Player (taichi)

not voting: Near, , Lumi-chan, ThE LeGeNdArY SiLvA MaN, Miah, kami-sama, Lucretia, Ran, Neo_Player, KnOxEr, Drid

Com 14 jogadores, são precisos 8 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.