Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Sengoku Basara

93 mensagens neste tópico

O que ele quer dizer é que não era Português de Portugal. Há muita gente que não gosta de ver em Português do Brasil. São gostos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu so quero o ep 12 legenado em portugues (portugal ou br) xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há.[br]

Mensagem unida a: 15-07-2009, 15:05:42


Olha, faz tu, se estás com tanta pressa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anime espectacular sem sombra de duvida, no entanto aconselho vivamente pegarem no jogo ( o original, porque a versão EU e US é uma bosta sem historia ) e pelo caminho pegarem num bom livro de historia japonesa para entenderem certas situações ou comentários que acontecem no anime .

Desde a rivalidade entre Hitsugi Kenshin e Takeda Shingen, que no anime pode passar bem ao lado da maioria, a importância de Oda Nobunaga no unificação do Japão até a simples frase de Takeda shingen a quando do seu encontro com Hitsugi Kenshin :

- Isto é o agradecimento pelo sal ( episodio 1)*

* Referente a quando das tropas de Kenshin cortaram as estradas da província de Kai (província governada por Shingen ) terminando com o comercio de sal.

A determinada altura Kenshin diz às suas tropas para abandonarem essa estratégia de “fome” pois as guerras não se ganhavam pelo sal, mas sim pela espada.

Bem referencias á parte, um anime adaptado de um jogo com sucesso estrondoso, pena que a sua adaptação fora do Japão tenha sido um desastre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso fiquei interessada no jogo mas não sei se ha para PC, é que estou sem PS em coimbra...

Alguem me pode dar inf sobre ...?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há.[br]

Mensagem unida a: 15-07-2009, 15:05:42


Olha, faz tu, se estás com tanta pressa.

Eu n sabia q n tinha....n sei se foi eu q n soube falar ou vc q n soube responder ¬.¬ mas agora eu entendi

Por acaso fiquei interessada no jogo mas não sei se ha para PC, é que estou sem PS em coimbra...

Alguem me pode dar inf sobre ...?

acho q é so pra PS2 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está na AniDB quase tudo o que sai de animu fansubbed. Se não estiver lá, é muito provável que não tenha saído.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opening linda!

E pronto, é tudo o que vi de Sengoku Basara até agora. Ya, não estou a mentir xD. Tenho-o no disco externo desde o primeiro episódio mas não cheguei a começar. Achei a animação excelente, quer pelo opening quer pelas cenas soltas que vi dos episódios. Tenho que ver isto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca mais vou conseguir levar este anime a seiro depois de ter visto Tono to Issho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver isto.

Curti bué de ver o anime , Put Ya Gunz On ~~ o grande Dokugan-Ryuu mesmo todo fdd lá fez um ataque meteórico com o Yukimura e mataram o Tenma - Ou podiam ter morto o gajo doutra maneira mas pronto, curti de saber que o Kenshin já luta e o Kai no Tora tbm já ta bom.

coisas OYAAAAAAAAAAAAAAAAAKATAAAAAAAAAAAAAA-SAMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, YUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUKIMUUUUUUUUUURAAAAAAAAAAA.

2nd Season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

-sengoku-basara-the-last-party%2B%25281%2529.jpg

The story of the film is set after the conflict instigated by Toyotomi Hideyoshi ended, but not before the Battle of Sekigahara determines who shall be the Shogun of Japan.

The anime will premiere on June 4.

Aqui esta o trailer do filme :

http://www.youtube.com/watch?v=I0Pq4NkQwac&feature=player_embedded

aconcelho ( tanto a primeira como a segunda temporada do sengoku basara) a todos os que gostam de animes de samurais, com porrada a dar cum pau e muita acçao

http://www.basara-movie2011.com/main.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico movido.

Tópico movido para a categoria "Animes Terminados".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0