Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Sengoku Basara

93 mensagens neste tópico

Um grande jogo mas, acima de tudo, um grande anime. Bom grafismo, bastante enérgico, acção em doses extremas e um argumento chamativo. E agora para acabar:

OYAKATA-SAMAAAA!!!!!! YUKIMURAAAAA!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ooohh!!! o thread de sengoku basara!!! q lindo i_i PESSOAS QUE CONHECEM O JOGO E AGORA TAMBÉM O ANIME!!

aconselho o Sengoku Basara 2 e 2 Heroes para todos!! é ainda mais fixe se jogarem a dois.... conquista do japão a dois é q é bestial!!

e para os hardcores tipo eu....

http://www.capcom.co.jp/basara3/

acreditam q chorei de alegria quando vi isto? TT-TT Um novo jogo... com personagens TOTALMENTE NOVAS!! .....bem, sempre pode dar em desastre, MAS COMO É SENGOKU BASARA, NÃO VAI!!! ignoremos o jogo pá psp, sim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@ crystal

o jogo nunca joguei mas adoro o anime XD

podes dizer-me se o que acontece naquele video acima, tb acontece no jogo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim acontece, tanto no sengoku basara 1, no 2 e no 2 heroes.... várias vezes xD

se realmente gostas do anime, então vais adorar o jogo. mas nada de jogar o "devil kings" porque 1) eles alteraram totalmente a história 2) o modo de jogo é uma porcaria 3) as vozes estão uma M**DA

começa por jogar o 2 que não perdes nada. e depois joga o 2 heroes pa complementar

random014.th.jpg

OS MEUS LINDOS!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A Historia esta muito bem conseguida, os graficos ainda melhores mas a tudo que toca na animação em lutas, esta uma boa merda. O melhor deste anime é mesmo a relação entre Oyakata Sama e o Yukimura.LOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu estou bem satisfeito com a animação das batalhas.

By the way, alguém já arranjou o episódio 11?

Não consigo encontrar. :-\[br]

Mensagem unida a: 04-07-2009, 20:52:55


Acabei de ver agora a serie.

Adorei-a completamente.

Agora fico á espera da 2º season em 2010. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber nem parece que gostas de naruto ou caisa assim... o que é que tu viste de lutas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver hoje.

Espectaculo. Agora que venha a season 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber nem parece que gostas de naruto ou caisa assim... o que é que tu viste de lutas?

Há montes de boas lutas em Sengoku Basara. Ainda so vou no 11 ou assim mas ja vi uns bons combates

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber nem parece que gostas de naruto ou caisa assim... o que é que tu viste de lutas?

Há montes de boas lutas em Sengoku Basara. Ainda so vou no 11 ou assim mas ja vi uns bons combates

Não concordo, mas não vou expor aqui muitas cenas porque estaria a spoilar até dizer chega mas, so um exemplo a luta, entre o o Oyakata sama e um dos chefes de um clã, acho foi no inicio, foi a unica que achei algo de jeito, e não me venham com as desculpas dos poderes quase não se via luta alguma...mas enfim... esta é a minha opinião... o anime não deixa de ser bom por isso...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cyber nem parece que gostas de naruto ou caisa assim... o que é que tu viste de lutas?

As lutas não são ao nível das de Naruto (e outras do género) mas para uma anime de 13 episódios achei-as boas.

As batalhas de exércitos muita locas também.

Tipo quando o  Yukimura saltava para o meio do exercito inimigo  e só víamos os gajos a voarem  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O anime teve bastantes lutas, o mal foi serem muito curtas. Mas em termos de qualidade as cenas de lutas foram muito boas. A cena de luta animada por Matsumoto Norio no segundo episódio foi excelente. Este foi o mesmo animador de algumas cenas em Naruto 1 e 2. A cenas de luta entre o Hidan & Kakuzu vs Kakashi foram animadas por ele. Por isso imo as lutas em Sengoku Basara foram boas tanto em quantidade como em qualidade apesar de pecarem pelo tamanho.

O anime foi bem divertido de ver, algumas partes foram ridiculas mas no fim eu diverti-me imenso a ver isto.

Agora quero ver se a qualidade se mantem na segunda season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já saiu o ep. 12 e 13 ? to procurando q nem doido

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 13º não pq o anime só tem 12 episódios, o 12º já saiu hà muito tempo.

Procura no Tokyotosho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Procura no Tokyotosho.

nesse site so achei em ingles.....n tem em portugues? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não há fansub portuguesa que tenha pegado em Sengoku. O TL não pegou na altura que começou e a mim não me apetece pegar noutra série que já tenha acabado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo eu achei um site q tem o sengoku legendado em portuga mas so vai até o 11 xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo eu achei um site q tem o sengoku legendado em portuga mas so vai até o 11 xD

Não, não encontraste.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tipo eu achei um site q tem o sengoku legendado em portuga mas so vai até o 11 xD

Não, não encontraste.

???aaaa estou confuso..... eu ja baixei até o 11 legendado em portugues mas ond eu achei so vai até ai e eu quero ve o final né xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aposto que até estas confuso com a tua nacionalidade. So existe em ingles ou br. O resto das linguas acho que ninguem ve.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0