Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Sengoku Basara

93 mensagens neste tópico

Nunca joguei o jogo mas a história parece estar interessante e os combates estão brutais.

Curto bue estes combates exagerados  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito GAR e absurdismo á parte, foi só impressão minha ou a história anda a ser toda dada a uma velocidade absurda?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito GAR e absurdismo á parte, foi só impressão minha ou a história anda a ser toda dada a uma velocidade absurda?

Sim, isso é um bocado verdade. Seria bom terem conhecimento do jogo para ver o anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Muito GAR e absurdismo á parte, foi só impressão minha ou a história anda a ser toda dada a uma velocidade absurda?

Sim, isso é um bocado verdade. Seria bom terem conhecimento do jogo para ver o anime

O jogo chegou a ser lançado fora do Japão? Lembro-me de ter ouvido falar em algo do género mas nunca vi noticias disso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No japao tem o nome do anime, fora é o Devil kings

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não conheço o jogo e não foi por isso que atrofiei com a história. Apenas a achei um pouco rápida.

Anyway, provavelmente um dos melhores animes da season.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

História?

Bem, vi o 1º episódio hoje, ainda bem que apanhei o 2º a dar antes de ver este, porque não achei tanta piada!

Acho que o gajo a SUBIR A MURALHA EM CIMA DO CAVALO E DE PÉ faz logo a coisa ser o9k vezes mais awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devil Kings é engraçado, espero que o anime também o seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fds vi agora o ep 1, que brutal crlho! Animação mesmo brutal, gostei bastante da relação do sanada e o general lol, isto transpira GAR por todos os lados xD.

Quero subs do ep2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O segundo episódio não desiludiu, muito pelo contrário. A sequencia de luta entre o Yukimura e o Masamune teve uma animação soberba. Gostei da maneira de lutar  do Kotaru Fuuma, espero que ele volte a aparecer.

Só reparei neste episódio que o cavalo do Date Masamune tinha 2 tudos de escape lol.

Em relação à emissão que eu apanhei, foi a da TBS?. Foi a versão que tem expressões mais carregadas e caras menos animescas. Saquei a release da Tadashi mas não gostei mt da font que eles usam.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha versão também foi a tbs.

O 2 episódio continuou muito fixe.

Alguém viu isto na versão cbc?     

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo que andei a ler a versão CBC é que é a final. Vou ficar à espera que alguma das fansubs pegue nessa versão.

A razão para dizerem que a TBS não é final é que o sombreado do Oda Nobunaga está feito com aquelas linhas diagonais e que depois levou cor por cima. Há outros detalhes que também me fazem querer parecer que a CBC é a versão refinada e que a versão que passou na TBS foi aquela porque a final não chegou a tempo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é um bocado estranho, visto que na TBS dá depois de dar na CBC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas a cena das duas versões sempre foi estranha. Se vires as comparações vês que os desenhos da CBC estão mais coesos apesar de não serem tão expressivos.

Os da TBS têm muita mais expressão mas acho que fogem mais aos desenhos da OP. Além de que têm os olhos mais pequenos e o "adjunto" do Masamune tem uma cara estranha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É minha impressão ou a gaja loira veio-se sozinha só por o outro estar a falar com ela?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol silver dragoon, não foi vir mas deve ter sido lá perto. Achei essa parte hilariante xD! E pelo preview do próximo episódio temos mais momentos desses!

Já agora, a voz do gajo que tem fato à Casshern é a mesma do Ed de FMA ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh é verdade o seyuu do Masamune é o mesma do zoro :>

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh é verdade o seyuu do Masamune é o mesma do zoro :>

Foi por causa disso que começei a ver!

/fanboy

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pah segundo ep animação fuck awsoem!!!!!!!!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0