Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Sengoku Basara

93 mensagens neste tópico

O site oficial da adaptação para anime do jogo de acção-aventura da CAPCOM Sengoku Basara (Devil Kings) lançou o stream deste trailer promocional.

A CAPCOM confirmou em Outubro que a Production I.G (Ghost in the Shell, The Sky Crawlers) e o directo de animação Itsuro Kawasaki (Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE The Movie: Princess of the Birdcage Kingdom, Yumedamaya Kidan) vão adaptar este jogo para um anime. Kazuya Nakai, Souichiro Hoshi e Norio Wakamoto irão mais uma vez representar os seus personagens do jogo, Data Masamune, Sanada Yukimura e Oda Nobunaga, figuras da era Sengoku. A série irá estrear no Japão em Abril.

Animes da era Sengoku costumam ser interessantes e a animação deste parece-me bastante apelativa. No entanto isso não será o suficiente. Como é uma adataptação deste jogo espero que o anime não seja apenas lutas atrás de lutas sem uma história em condições. É esperar para ver o que vai sair daqui.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya o trailer é bacano, parece ter umas lutas fixes, mas la esta é esperar para ver... ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta interessante sim senhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime tem tudo para ser um sucesso!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas noticias para alguns :P Opening dos Abingdon Boys School - "JAP"

OP

http://www.youtube.com/watch?v=fBT_7RoePXg

Ainda não vi isto com subs porque ainda ninguém se deu ao trabalho mas o facto de ser sobre as Sengoku Wars já é um grande motivo para ver este anime. Além disso as sequências de batalha parecem brutais :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Basta seguir o jogo, que ira ser um sucesso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma série que supera as minhas espectativas. Primeiro é uma série vinda dum jogo e por isso fiquei de pé atrás mas mal comecei a vir vi que tinha alto potencial. Afinal tem conteudo, história, as personagens parecem ter bastante por onde pegar por elas e espaço para evoluir.

A animação está bastante boa e gráficamente também está bonitinho. É uma boa forma de ganhar interesse pela história do Japão, pelo menos em relação às Guerras Sengoku.

É dos animes que vou acompanhar com mais interesse! Vai ser o meu Battle Anime desta season!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tambem ja vi, e gostei muito. A animçao ta fabulosa e muito fluida, e a historia é a historia do japao na era sengoku por isso vai ser interessante. Tem uma carrada de seiyu famosos, gostei muito disso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como há sempre gente que quer tirar proveito destas coisas vai sair merchandize :P

6975550xban2jpg.jpg

12466550xfigcol1184jpgn.jpg

12467550xfigcol1314jpga.jpg

PS: Aproveitei e comprei o jogo também, Devil Kings xD. Já estão a fazer dinheiro à pála do anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quero o nendroid do Masamune. :<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mais uma série que supera as minhas espectativas. Primeiro é uma série vinda dum jogo e por isso fiquei de pé atrás mas mal comecei a vir vi que tinha alto potencial. Afinal tem conteudo, história, as personagens parecem ter bastante por onde pegar por elas e espaço para evoluir.

A animação está bastante boa e gráficamente também está bonitinho. É uma boa forma de ganhar interesse pela história do Japão, pelo menos em relação às Guerras Sengoku.

É dos animes que vou acompanhar com mais interesse! Vai ser o meu Battle Anime desta season!

concordo  no essencial com o que dizes,  em relaçao  principalmente a ser  baseado  num jogo.

mas tendo  partes historicas como as guerras senguku, penso  q valera a pena ver  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E como há sempre gente que quer tirar proveito destas coisas vai sair merchandize :P

6975550xban2jpg.jpg

12466550xfigcol1184jpgn.jpg

12467550xfigcol1314jpga.jpg

PS: Aproveitei e comprei o jogo também, Devil Kings xD. Já estão a fazer dinheiro à pála do anime!

compra o devil kings 2 heroes (sengoku basara 2 heroes) pois podes jogar com todas as personagens

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olha "samuray warriors" saiu em anime

porreiro pá

vale alguma coisa ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL canoxa, não é samurai warriors, é devil kings, mas por acaso acabaste por ser pertinente no teu post, é que de facto curtia mais ver o Samurai Warriors em anime, mas a KOEI pelos vistos não deve ter grandes contactos para mandar fazer animes. A Capcom por outro lado já anda metida nisto há mais de 10 anos e este anime parece-me reflectir isso. A qualidade é fabulosa, tem ritmo e tem personagens engraçadas, a destacar o Yukimura e o seu parceiro shinobi Sarutobi Sasuke. O Date Masamune não é um puto mimado (como é no Samurai Warriors) e tem a mania que é americano (ponto positivo, ponto negativo, respectivamente).

Em termos de história, eh pá, são as Sengoku pré-Honnouji com o Nobunaga no papel de nemesis (quantas vezes esta história foi contada e nunca de forma historicamente precisa) pelo que não vão encontrar nada aqui que já não tenham visto nos jogos da KOEI, nos Onimushas, nos 30 Nobunaga's Ambition que já foram feitos, etc etc etc etc etc etc

Enjoy ppl, para todos os efeitos, fazia falta um period anime com combates vistosos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor série da season. Quem discordar é, obviamente, um não-entendi-na-coloração-e-uma-besta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor série da season. Quem discordar é, obviamente, um não-entendi-na-coloração-e-uma-besta.

Porque é que a tua opinião é sempre a mesma do 4chan? HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Anyway, ainda há bocado apanhei o ep2, gramei bue, tenho de ver se saco o 1º para ver também.

Animação brutal :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Animação brutal  :(

http://www.youtube.com/watch?v=2g0V7Rubda4

Deves tar a brincar. Com um coloramento destes? Só azul e vermelho, lol. E depois é o Matsunuboto, nem devia ligar a esta cena.

Piadas a parte, yap, animação brutal, GAR e muitos exageros. Basicamente, é aquela cena que eu vejo simplesmente para rir com os absurdos que metem todas as semanas, tipo o gajo a subir a montanha verticalmente com o cavalo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Melhor série da season. Quem discordar é, obviamente, um não-entendi-na-coloração-e-uma-besta.

Porque é que a tua opinião é sempre a mesma do 4chan?

Porque é que o rapaz não pode ter opinião própria? Já tens vários exemplos de outras pessoas a dizerem bastante bem desta série. Até estava a achar estranho vocês não virem cá dizer nada desta série :P

Que luta brutal, fds!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Porque é que o rapaz não pode ter opinião própria? Já tens vários exemplos de outras pessoas a dizerem bastante bem desta série. Até estava a achar estranho vocês não virem cá dizer nada desta série :P

Que luta brutal, fds!

Tou a gozar com ele, ele sabe disso.

Ainda não tinha vindo comentar porque nem estava a planear ver, já que é muito anime bom esta season!

Apanhei o ep2 mesmo por acaso, e gostei bastante do que vi!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0