cosgoth

JUNTEM-SE AO GRUPO

72 mensagens neste tópico

looool

tinham razao kuando me diseram k u pessoal daki n batia bem... haha

Não batemos bem? Pufff lá se vão os teus amigos por este fórum.

Na brinca. Mas tem tento nas tuas palavras antes de as teclares.

eu n vo responder. nao por nao ter resposta mas por n ter paciencia pa infantilidades pensem o ke  kiserem que eu não me importo podem falar mal de mim pois nao posso faser nada kontra e tanto me fas.

Não comento. Mas concordo com o não te importares e não poderes fazer nada (quando é assim fazemos todos isso).

enkuanto a pergunta de alguem por ai... vou voltar a repetir!! o ke eu kero é um grupo definitivo... tipo as F.D,P  ke são um grupo ingles muito fixe mesmo...  ou seja não kero um grupo para um só evento... quero um grupo para todos os eventos a ke for e isso... algo definitivo não temporario...

Quem são os F.D.P.?

Grupo só para um evento? Cosgoth, o que criamos são grupos do anime X ou Y, quanto as pessoas à partida é quem puder entrar no grupo e tal, e assim até conheces mais pessoal.

Grupo definitivo? Nada vai definir um grupo como definido. Só o é se forem todos unidos "até o fim e mais além". Voltamos à questão/certeza do socializares antes nos eventos e fóruns de anime, criares amigos por aí.

Infelizmente amizades nem sempre são 4ever and colourfull ever and ever, não podes pedir o que pedes.

Vai ao Photoshoot, faz cosplay, encontra alguém com os mesmos gostos que tu, socializa e sem vergonhas. São os concelhos que te dou.

Levas a mal, estás mal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada Arisu-Chan!  tens razão... talves tenha esagerado nos pré-requisitos...  :D

so ke apaixoneime quando vi o tal grupo das F.D.P (figthing dreamer productions) acho eu.

e entao nquis ter um grupo igual a elas lol... sao mesmo fantasticas ...  mas obrigada pelos conselhos... vou esquecer isso do people bi a não ser que aranje mesmo namorada que queira fazer... só não faso fotos de ese tipo com um rapaz porque perde a piada...

lol

mas obrigado aserio.. xP  as unicas condições que é preciso posuirem é o divertimento, a localidade ( algarve) e a itenção de um grupo definjitivo, quando digo grupo definitivo não  o digo para toda a vida quem quiser pode sair quando quisef, mas que seja um grupo levado a seriop e não para um unicon evento e isso... bj

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai ai, não entende. Boa sorte anyway e obrigado por agradeceres os concelhos.

Apaguem este post se quiserem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai ai, não entende. Boa sorte anyway e obrigado por agradeceres os concelhos.

Apaguem este post se quiserem.

Chega-se a aum ponto que não vale a pena =/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

obrigada Arisu-Chan!  tens razão... talves tenha esagerado nos pré-requisitos...  :D

so ke apaixoneime quando vi o tal grupo das F.D.P (figthing dreamer productions) acho eu.

e entao nquis ter um grupo igual a elas lol... sao mesmo fantasticas ...  mas obrigada pelos conselhos... vou esquecer isso do people bi a não ser que aranje mesmo namorada que queira fazer... só não faso fotos de ese tipo com um rapaz porque perde a piada...

lol

mas obrigado aserio.. xP  as unicas condições que é preciso posuirem é o divertimento, a localidade ( algarve) e a itenção de um grupo definjitivo, quando digo grupo definitivo não  o digo para toda a vida quem quiser pode sair quando quisef, mas que seja um grupo levado a seriop e não para um unicon evento e isso... bj

Queres amigos, portanto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres amigos, portanto?

Acho que é isso que ela quis desde o inicio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres amigos, portanto?

Acho que é isso que ela quis desde o inicio

Let's just make this topic die x_x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Queres amigos, portanto?

Acho que é isso que ela quis desde o inicio

Let's just make this topic die x_x

Eu até agora achei que ela só queria pessoal para experiências bissexuais e fotografias.

Amigos não se pedem, conquistam-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja tenhu amigos suficientes amigos komo voces é ke n kero lol...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

então porque é que continuas a voltar cá?

já te disse que há mais foruns.

Let's just make this topic die x_x

kawatta vou ter de concordar contigo...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh o drama voltou?

Ya eu quero que este tópico morra, mas tinha de postar x) . Now I'm done.

então porque é que continuas a voltar cá?

já te disse que há mais foruns.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O topico serviu o seu propósito.

Como a cosgoth já tem "amigos suficientes", lock no tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.