cosgoth

JUNTEM-SE AO GRUPO

72 mensagens neste tópico

Não sou de Faro ... mas sou do Poceirão (Pinhal Novo)!!

Mas podem contar comigo ... quer dizer agora até já tenho a carta ... o problema pode ser a universidade  ...

és do pinhal novo carai? sem ser a mnha Tiya-chan nao sabia de mais gente a curtir anime e assim, o pessoal do PN é tao retardado =\ eu quando morava ai e sempre que vou ai tenho problemitas lol...

Ahhhhh falando disto do meet, boa ideia, isso dos bisexuais foi de me fazer ficar a olhar perplexamente  :o

não na verdade sou de lisboa ... mas mudei-me para o Poceirão ... (20km do PN), mas ainda bem que conheço alguém que conhece aquele lugar tão ... tão ...  pouco popular!! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não na verdade sou de lisboa ... mas mudei-me para o Poceirão ... (20km do PN), mas ainda bem que conheço alguém que conhece aquele lugar tão ... tão ...  pouco popular!! XD

Eu moro na jardia, a 5m do PN tambem. E tambem nao tenho la muitas boas referencias desta terrinha xD

Well, vou gostar de ver alguns yaois 8D good luck!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não na verdade sou de lisboa ... mas mudei-me para o Poceirão ... (20km do PN), mas ainda bem que conheço alguém que conhece aquele lugar tão ... tão ...  pouco popular!! XD

Eu moro na jardia, a 5m do PN tambem. E tambem nao tenho la muitas boas referencias desta terrinha xD

Well, vou gostar de ver alguns yaois 8D good luck!

Eu sou do PN!!

E Pinhal Noco RULLESS

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não na verdade sou de lisboa ... mas mudei-me para o Poceirão ... (20km do PN), mas ainda bem que conheço alguém que conhece aquele lugar tão ... tão ...  pouco popular!! XD

Eu moro na jardia, a 5m do PN tambem. E tambem nao tenho la muitas boas referencias desta terrinha xD

Well, vou gostar de ver alguns yaois 8D good luck!

Eu sou do PN!!

E Pinhal Novo RULLESS

A sério ... fogo!!

Isto é um máximo ... cada vez conheço mais e mais gente que gosta de anime e ... está aqui mesmo ao lado .. é impressionante!! ^-^

Well, vou gostar de ver alguns yaois 8D good luck!

... eu tbm queria ver alguns xD

... mas não tenho tido tempo TT-TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pessoooooallll  deskulpem a minha ausencia... mas eu nem sABIA K ESTA pagina existia looool

ha alguns sde voses tive tempo de responder... aos outros agradeço por terem lido pelo menos o k eskrevi... xD  para saberem mas cenas podem ir ao meu perfil ou adicionarme... agradeço a todos...

e para kem konheco pesso k n se eskesam de ir ver as mias fotos!!! haha... e irei por uma do FDreamer brevemente... bjOOOOO  n se eskesam de responder aos meus pedidos...

e eu n sei onde é o pinhal novo... é perto de faro???  bj

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mapdata?CxVjeE0CHbbvd_8g____________AQwtY3hNAjW273f_QLACSJwBUgJQVGgBkAEGygEFcHQtUFQ

Aqui tens Pinhal Novo ...

Ou aqui se a 1ª imagem não ajudar xD

mapa_topsub.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Poceirão impopular ??? São os escuteiros mais trafulhas do distrito todo e olha que sei do que falo :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Poceirão impopular ??? São os escuteiros mais trafulhas do distrito todo e olha que sei do que falo :D

disse pouco popular ... porque normalmente quando digo que moro no Poceirão, a malta fica do género: "O.o?! Onde raio é isso?!"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

(offtopic) Incendeia a sede dos escuteiros do Poceirão que eles bem merecem :D (/offtopic)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem com o offtopic, se não começo a apagar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o k e um offtopic???  ???

lool mas iso n e perto de faro... diseste k era... :evergonhado:

ho k penaa..

gostei da ideia do mapa  :devil3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o k e um offtopic???  ???

lool mas iso n e perto de faro... diseste k era... :evergonhado:

ho k penaa..

gostei da ideia do mapa  :devil3:

offtopic é o que nós estamos todos a fazer a falar de algo que não faz parte do tópico inicial ...

:falar:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ha pois...  :Pink tonto:

pessoallll!!! ha novidades!!!!!! temos mais uma cosplayer no grupinhu marafvilha... agora somos 3... va pessoal!!! keremos mais!!! juntemse ao grupo!!!!!!! :duh:

bjOOO :Blue agradecer5:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes estatar de  novo, e com mais clarência, as tuas ideias? Não percebi ainda muito bem (ou nada) para que queres um grupo de cosplay/evento ou wtv.

Se queres criar um grupo cosplay ya.

Se é um grupo para criar um evento, tudo muito bem, mas mais valia arranjarem-se apenas entre vocês (contactos amigos) e tentarem algo mais tarde.

Elucidem-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tip o k eu kero é um grupo fixo de pessoas diferentes ou parecidas k se podem tornar amigos e enttretanto ke trabalhem todos juntos para participar em eventos e isso... kero um grupo grande pra faser fotos de todos os tipos e kom muitas personagens... é tipo isso

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico devia ficar no AVUTR. A sério.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este tópico devia ficar no AVUTR. A sério.

Agora a sério cosgoth. Isso tu fazes como fazes durante o período escolar, nas tuas saídas... Ou seja muito basicamente, tem a ver com a tua vida social. Criar um tópico para isso é like... Sem ofensa mas no comments.

Todos nós temos "esses grupos". É só conhecermos as pessoas e caso aconteça passamos a ser amigos (que no meu caso acontece com alguma frequência).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Eu estou dentro dessas condições todas ^_^

fogo mas que paneleirada. oh Gil  quando te encontrar outra vez na jikai vais apanhar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o ke é  AVUTR.? 

kada um tem a sua opiniao... :Panda feliz:

mas eu não tennu facilidade em fazer amigos... e no meu caso as cenas são diferentes... por isso qualquer maneira de konseguir elementos para o grupo é boa... :Kitty moon:

(e enkuanto a eses komentarios estupidos k andam prai ... se não gostam não venham aki ...

eskusam de andar a criticar os outros .l. )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

The f***?

Como disseste, cada um tem a sua opinião. Se não é dirigido a mim ou ao Foz eu peço desculpa, que quanto aos outros não sei, mas não tens nada que mandares dedinhos a ninguém.

Tens dificuldades, resolve-as. Não fiques é ema por isso. Não querendo comparar eu também tive as minha dificuldades em arranjar amigos, mas lá consegui, porque nunca desisti. Mas a verdade é esta, este tópico é quase como "Amigos procura-se", e não é normal.

Se fosses mais activa no fórum saberias que o AVUTR é o espaço de SPAM do fórum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.