cosgoth

JUNTEM-SE AO GRUPO

72 mensagens neste tópico

Não me queria meter muito ao barulho mas nota-se a tua clara timidez *cof* *cof*

NcqD.L985533-02.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

picardnofacepalmuk5.jpg

foi o que fiz qd vi este tópico

Não me queria meter muito ao barulho mas nota-se a tua clara timidez *cof* *cof*

NcqD.L985533-02.jpg

You just got owned cosgoth!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

picardnofacepalmuk5.jpg

foi o que fiz qd vi este tópico

Não me queria meter muito ao barulho mas nota-se a tua clara timidez *cof* *cof*

NcqD.L985533-02.jpg

You just got owned cosgoth!

Awesome chick ish awesome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Awesome chick ish awesome.

Kawa wants some goth titties.

E mudem isto para o avutr ou algo do género, ou apaguem o offtopic.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem, ja falei em espírito AVUTR =x .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostavamos especialmente de pessoas bisexuais para fazermos umas fotos mais HOT´S   

Epá ya,não tens mesmo facilidade nenhuma para fazer amigos !

Cheira-me que és daquelas miúdas que agora andam a pôr fotos desnudadas no hi5 só para despertarem a atenção.. Hum...

Com isso só connsegues a atenção errada ( a não ser que seja a essa a tua ideia) . Se queres amigos vai a eventos/meets, fala com pessoal do fórum, sei lá.. Agora assim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cheira-me que és daquelas miúdas que agora andam a pôr fotos desnudadas no hi5 só para despertarem a atenção.. Hum...

Não me queria meter muito ao barulho mas nota-se a tua clara timidez *cof* *cof*

NcqD.L985533-02.jpg

À espera que venha aqui algum mod.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eskusam de ofender... nepia... n am«ndo pai a meter fotos desas... tenhu difikuldade pelo meu estilo .

e n ando a pokura de amigos... ja tenhu bastantes... apenas meti isto aki pa poder aranjar elementos para o grupo é diferente... pke a maioria das pessoas ke konhjeco n gosta de cosplay... gosta de koisas diferentes por iso prokuro cosplayer pa alinhar kmigo... tb poke keru faser um grupo divertido... n merdas komo a maioria de voses k andam ppor aki pa kritikar os outros por todos os motivos e cenas desas... Parece k vem ate aki pa faser tipo grupinhos de "tias" para gozar kom o pessoal komo eu ja soube...

eskusam de mandar bokas k n me ofendem... e n to a diser isto pa todos voses... só pa alguns

os outros n levem a mal...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui ninguém faz ou deixa de fazer a merda. Não é pecado dizermos o que sentimos, pior seria se to escondêssemos.

Essas dificuldades de ninguém ter ar de cosplayer ou wtv todos temos, believe, todos temos ou já tivemos. Eu só encontrei esse tipo de pessoas desde que entrei para aqui (não necessariamente na Anime Portugal) e indo para eventos. Desde então só aumentei a minha atitude para socializar, quando antigamente era quase nula.

Resumindo, ok tentas, mas criar tópicos e whatever, está mal. Vai a eventos, tenta falar com alguém (arranja esquemas até lol se gostarem do mesmo anime ou wtv, qualquer cena pode servir) e depois logo vês. Não aos dramas!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa, não andas "paí" a meter fotos dessas, mas aquela está no teu hi5.

Agora arranjar elementos para um grupo para andarem com homossexualismos? Desculpa, é doentio. E todos os grupos têm os seus momentos de "tias" a criticar os outros, não me venhas com santidades ou ainda apanhas um raio. Já foste colocada em múltiplas conversas com múltiplas pessoas da comunidade, acho que te temos ajudado o suficiente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já foste colocada em múltiplas conversas com múltiplas pessoas da comunidade, acho que te temos ajudado o suficiente.

Podias aproveitar daí.

Ah e quanto as fotos, não comento. Também não sei qual é o hi5 dela.

Agora acorreu-me que pode ser pelo lado artístico. E daí talvez não.

Edit: Não dá para ver nada não se sendo amigo lawl.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me queria meter muito ao barulho mas nota-se a tua clara timidez *cof* *cof*

NcqD.L985533-02.jpg

Sim, eu vi a foto, só estava a constatar um facto.

eskusam de ofender... nepia... n am«ndo pai a meter fotos desas... tenhu difikuldade pelo meu estilo .

e n ando a pokura de amigos... ja tenhu bastantes... apenas meti isto aki pa poder aranjar elementos para o grupo é diferente... pke a maioria das pessoas ke konhjeco n gosta de cosplay... gosta de koisas diferentes por iso prokuro cosplayer pa alinhar kmigo... tb poke keru faser um grupo divertido... n merdas komo a maioria de voses k andam ppor aki pa kritikar os outros por todos os motivos e cenas desas... Parece k vem ate aki pa faser tipo grupinhos de "tias" para gozar kom o pessoal komo eu ja soube...

eskusam de mandar bokas k n me ofendem... e n to a diser isto pa todos voses... só pa alguns

os outros n levem a mal...

Claro que não andas a meter fotos dessas.

Oh cosgoth se não queres que te critiquem , não digas coisas como "vamos reunir pessoal bi para tirar fotos HOT'S " a sério. Para já, como eu já disse, vão-te dar a atenção errada, e isto não é MatchMaker oh c*. E que raio de moda é essa de todas as raparigas "buéda alternativas" serem bi?

Olha , eu também não conheço quase ninguém aqui do fórum , e não é por causa disso que faço tópicos assim estapafúrdios lol. Se queres falar com alguém.. Epá olha adiciona-os e fala com eles. A maior parte das pessoas não se deve importar, senão não tinham o mail à vista, não é?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ou pede por MP.

À partida não vejo quem se recusa, em geral somos todos simpáticos para todos (questões de educação. Se não conhecemos a pessoa naturalmente vamos falar bem). Se depois se é amigo ou não depende da capacidade de comunicação.

Geez who am I teaching?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o canal do irc da fdp fansubs nao e para aqui chamado. ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cosgoth, antes demais acho que não é preciso necessariamente de pessoal bi para fazer fotos HOT. Entendo o sentido de grupo que pretendes fazer. Assim como o pessoal estava a dizer, uma das maneiras mais fáceis de arranjares elementos para o teu grupo é indo a eventos e meets, conhecer pessoas, partilhar ideia, etc. porque nem todos são bi's mas devem de gostar de fazer fotos HOT xD Agora, pessoal não se matem uns aos outros por causa de um grupo xp

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

va pessoal!!! juntem-se a nos!!

apenas temos duas pessoas- eu a Cosgoth e o meu best... o Fdreamer!

keriamos alguem perto de faro ou olhao ke é onde moramos... alguem que tenha alguma disponibilidade e que tenha o orgulho e a corajem de mostrar ao mundo que são cosplayers!!!

gostavamos especialmente de pessoas bisexuais para fazermos umas fotos mais HOT´S    :Blue palmas6:   mas ninguem é obrigado a nada, acima de tudo queremonos divertir e ter um grupo de amigos.

:Blue canoa2:

First thing: sorry for the massive off-topic

Gotta be honest, primeiro cosgoth metes um tópico de grupo de cosplay e nem dizes de que anime/jogo/ shit é. Se queres tirar fotos HOTS com alguem for the love of god manda PM a alguem do teu critério.

Mas já que queres essas especificidades todas juntas, vai a um evento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

looool

tinham razao kuando me diseram k u pessoal daki n batia bem... haha

eu n vo responder. nao por nao ter resposta mas por n ter paciencia pa infantilidades pensem o ke  kiserem que eu não me importo podem falar mal de mim pois nao posso faser nada kontra e tanto me fas.

enkuanto a pergunta de alguem por ai... vou voltar a repetir!! o ke eu kero é um grupo definitivo... tipo as F.D,P  ke são um grupo ingles muito fixe mesmo...  ou seja não kero um grupo para um só evento... quero um grupo para todos os eventos a ke for e isso... algo definitivo não temporario... as personagens são neste momento do naruto  :-\  mas ja fizemos D.N  e nao sei ke iremos faser aseguir..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, cosgoth, acho que o people aqui já disse o essencial: a melhor maneira de conheceres pessoas que queiram fazer grupos de cosplay é ires a eventos de cosplay. Vais encontrar muitas pessoas que ainda não têm grupos e que poderão estar na mesma onda que tu.

cof cof se queres fotos hots e bi vai ao FUPO XD há sempre lá algum parzinho que se excede O_O! cof cof

E se queres um bom grupinho, esquece os pré-requisitos que meteste anteriormente =/ ninguém gosta de pré-requisitos sejam eles quais forem.

Sê mais modesta e lê estes conselhos =/ e arranja amigos em fóruns de anime. Se achas que as pessoas aqui não batem bem, tens muitos outros fóruns de animes em português de Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, cosgoth, acho que o people aqui já disse o essencial: a melhor maneira de conheceres pessoas que queiram fazer grupos de cosplay é ires a eventos de cosplay. Vais encontrar muitas pessoas que ainda não têm grupos e que poderão estar na mesma onda que tu.

cof cof se queres fotos hots e bi vai ao FUPO XD há sempre lá algum parzinho que se excede O_O! cof cof

E se queres um bom grupinho, esquece os pré-requisitos que meteste anteriormente =/ ninguém gosta de pré-requisitos sejam eles quais forem.

Sê mais modesta e lê estes conselhos =/ e arranja amigos em fóruns de anime. Se achas que as pessoas aqui não batem bem, tens muitos outros fóruns de animes em português de Portugal.

Não vale a pena arisu. Ela não compreende.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.