cosgoth

JUNTEM-SE AO GRUPO

72 mensagens neste tópico

va pessoal!!! juntem-se a nos!!

apenas temos duas pessoas- eu a Cosgoth e o meu best... o Fdreamer!

keriamos alguem perto de faro ou olhao ke é onde moramos... alguem que tenha alguma disponibilidade e que tenha o orgulho e a corajem de mostrar ao mundo que são cosplayers!!!

gostavamos especialmente de pessoas bisexuais para fazermos umas fotos mais HOT´S    :Blue palmas6:  mas ninguem é obrigado a nada, acima de tudo queremonos divertir e ter um grupo de amigos.

:Blue canoa2:

[email protected]

digam algo, aserio gostavamos de ter pessoal conosko

kuantos mais melhor.... :Pink love:kissssssssss

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só lamento não viver em Faro, senão podiam contar comigo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Eu estou dentro dessas condições todas ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas que iniciativa tão atraente e calorosa! :D

De momento encontro-me em Bangcoc no reino de Tailândia a fornecer apoio sexual fora do âmbito de molestia às crianças que suportam o futuro dos brinquedos por todo o mundo, mas se me encontrasse próximo destas caríssimas almas doceis e abertas, certamente infiltraria a audacia da minha trissexualidade em tamanho ambiente de orgia e bem-fazer! :D :D

Iniciativas como estas deviam ser reciprocas a replicagens mundo fora, para que a vela do amor nunca se apague de nossos corações mal amados e incompreendidos pelos tiranos maus e crueis da sociedade em que vivemos (mas que também merecem amor)! :D

Desejo-vos toda a sorte do mundo, e que tenham compaixão pelos sidosos e tuberculosos, aceitando-os no vosso grupo como iguais que todos somos!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se vive-se para esses lados juntava-me!

Boa iniciativa  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... eu moro em Lagoa não é assim muito longe...

o único problem é que... nunca fiz cosplay e tal.. tenho que começar!  ;D

EDIT: O pessoal aqui do algarve tem que se juntar pá! Não sei se costumam fazer coisas aqui para estes lados mas se fizerem mandem-me um toque!  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gostavamos especialmente de pessoas bisexuais para fazermos umas fotos mais HOT´S    :Blue palmas6:   mas ninguem é obrigado a nada, acima de tudo queremonos divertir e ter um grupo de amigos.

:Blue canoa2:

Isto fez-me rir xDD muito até.

É bom esse entusiasmo todo, espero que consigam alguma coisa ^^.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se um dia combinarem um meet mais para os lados de lisboa (tipo antes de um evento ou whatever) contem comigo ^^

gostei da ideia xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá! Eu estou dentro dessas condições todas ^_^

nojinho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou de Faro ... mas sou do Poceirão (Pinhal Novo)!!

Mas podem contar comigo ... quer dizer agora até já tenho a carta ... o problema pode ser a universidade  ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se um dia combinarem um meet mais para os lados de lisboa (tipo antes de um evento ou whatever) contem comigo ^^

gostei da ideia xDD

there with you : D boa ideia. um dia podiam organizar alguma coisa. podiam começar por meets que é mais facil se calhar e depois mais tarde e aos poucos tentavam um evento pequeno que fosse crescendo tambem com a vossa experiencia em organização. ganbaru yo~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*lembrou-se de um evento que é o lights out ~yaoi convention que foi nas filipinas* dammit D: ca nao há dessas coisas, sickos :'l

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*lembrou-se de um evento que é o lights out ~yaoi convention que foi nas filipinas* dammit D: ca nao há dessas coisas, sickos :'l

etoo, o FUPO ja promoveu bastante yaoi e yuri, este ano é que não houve tanta adesão a isso. mas sim, um evento exclusivamente de yaoi nunca houve. mas tambem n doi tentar -.-

continuando c o topico, eu n m importava nada d participar, mas é a tal coisa, não moro em Faro nem perto -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

etoo, o FUPO ja promoveu bastante yaoi e yuri, este ano é que não houve tanta adesão a isso. mas sim, um evento exclusivamente de yaoi nunca houve. mas tambem n doi tentar -.-

continuando c o topico, eu n m importava nada d participar, mas é a tal coisa, não moro em Faro nem perto -.-

Same. ^^''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sou de Faro ... mas sou do Poceirão (Pinhal Novo)!!

Mas podem contar comigo ... quer dizer agora até já tenho a carta ... o problema pode ser a universidade  ...

és do pinhal novo carai? sem ser a mnha Tiya-chan nao sabia de mais gente a curtir anime e assim, o pessoal do PN é tao retardado =\ eu quando morava ai e sempre que vou ai tenho problemitas lol...

Ahhhhh falando disto do meet, boa ideia, isso dos bisexuais foi de me fazer ficar a olhar perplexamente  :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que se podia fazer era, num evento para os lados de lisboa a que voces venham, no dia antes combinava-se isso e o pessoal de  lisboa tambem ia ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que se podia fazer era, num evento para os lados de lisboa a que voces venham, no dia antes combinava-se isso e o pessoal de  lisboa tambem ia ^^

Claro que a megumi era a primeira a juntar-se a vocês!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que se podia fazer era, num evento para os lados de lisboa a que voces venham, no dia antes combinava-se isso e o pessoal de  lisboa tambem ia ^^

Claro que a megumi era a primeira a juntar-se a vocês!

Mas não bate na mesma tecla.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o que se podia fazer era, num evento para os lados de lisboa a que voces venham, no dia antes combinava-se isso e o pessoal de  lisboa tambem ia ^^

Claro que a megumi era a primeira a juntar-se a vocês!

Mas não bate na mesma tecla.

se um dia combinarem um meet mais para os lados de lisboa (tipo antes de um evento ou whatever) contem comigo ^^

gostei da ideia xDD

Então ficamos como? Um diz que não, a outra diz que sim!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.