Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
John Cena

Lady Gaga

79 mensagens neste tópico

Ela conseguiu criar uma espécie de "arte" em torno das suas musicas, actuações e maneira de se apresentar ao tentar quebrar as barreiras daquilo que nós chamamos normal. Antes dela a única pessoa que se atreveu a fazer isso a este nível foi o Marylin Manson, mas num estilo de música diferente.

Madonna, Michael Jackson, etc...

Não é um conceito novo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela conseguiu criar uma espécie de "arte" em torno das suas musicas, actuações e maneira de se apresentar ao tentar quebrar as barreiras daquilo que nós chamamos normal. Antes dela a única pessoa que se atreveu a fazer isso a este nível foi o Marylin Manson, mas num estilo de música diferente.

Madonna, Michael Jackson, etc...

Não é um conceito novo.

não me percebeste.

a madona não fez nada de especial. usou uma vez um sutiã em forma de cone.

o michael jackson foi uma mudança gradual. ele não apareceu pela primeira vez com mascaras de contaminação e com um casaco de diamantes. foi uma mudança gradual.

a Lady Gaga quando apareceu foi logo para criar impacto visual e "chocar".

mais uma vez, o único outro gajo que fez isso de forma tão forte (aliás, até muito mais forte) logo desde o início foi o Marylin Manson

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ela conseguiu criar uma espécie de "arte" em torno das suas musicas, actuações e maneira de se apresentar ao tentar quebrar as barreiras daquilo que nós chamamos normal. Antes dela a única pessoa que se atreveu a fazer isso a este nível foi o Marylin Manson, mas num estilo de música diferente.

Madonna, Michael Jackson, etc...

Não é um conceito novo.

não me percebeste.

a madona não fez nada de especial. usou uma vez um sutiã em forma de cone.

o michael jackson foi uma mudança gradual. ele não apareceu pela primeira vez com mascaras de contaminação e com um casaco de diamantes. foi uma mudança gradual.

a Lady Gaga quando apareceu foi logo para criar impacto visual e "chocar".

mais uma vez, o único outro gajo que fez isso de forma tão forte (aliás, até muito mais forte) logo desde o início foi o Marylin Manson

Deves tar a falar de bandas/artistas a solo mainstream, e mesmo assim faltam aí muuuuitos que "escandalizaram" visualmente o mundo antes da Lady Gaga, por exemplo Rammstein.

Lembro-me de ver num documentário qualquer uma banda que nunca tinha conseguido acabar um concerto porque o seu vocalista lembrava-se de tirar as suas calças em palco, fazer as suas necessidades e atirar ao público provocando sempre um motim e não sei quê. 

Não conheço muito o trabalho dela mas dá impressão que é algo "feito de plástico" pelas produtoras, por alguma razão mal ela lançou o seu 1º álbum teve logo sucesso. De uma coisa tenho a certeza, não é ela quem faz os arranjos das suas músicas. Quanto às letras não faço a mínima, talvez vocês me possam dizer.

Espero não escandalizar ninguém com a minha opinião que não passa de uma opinião, claro, just my 2 cent :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não me percebeste.

a madona não fez nada de especial. usou uma vez um sutiã em forma de cone.

o michael jackson foi uma mudança gradual. ele não apareceu pela primeira vez com mascaras de contaminação e com um casaco de diamantes. foi uma mudança gradual.

a Lady Gaga quando apareceu foi logo para criar impacto visual e "chocar".

mais uma vez, o único outro gajo que fez isso de forma tão forte (aliás, até muito mais forte) logo desde o início foi o Marylin Manson

A Madonna na altura chocou logo desde o inicio pela imagem de sex-symbol. Hoje pode não parecer nada (já que toda a artista pop tem de andar descascada), mas na altura não. Já para não falar nisto:

madonna_cross.jpg

Que também provocou bastante polémica.

Se achas que o Michael Jackson não conta porque foi "gradual", posso dar-te outros exemplos mais antigos: Elvis e Beatles. Sim "ah e tal isso não é nada", mas tens de pôr tudo contextualizado, há uns séculos atrás ias para a fogueira por dizer que a terra era esférica.

Quanto à música propriamente dita: gosto das actuações em acústico, abomino as versões electrónicas.

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

men como ja disse, opinioes. XD

chilax :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Antes abominava Lady Gaga e pensava que era apenas mais uma mas agora, depois de ouvir bem as músicas e ver algumas performances acho que ela pode ser considerada uma boa artista. Contudo, não a acho nada de especial. Ela não trouxe nada de novo, o que ela fez já a Madonna mostrou ao mundo mas pronto não deixa de ter a sua graça a Lady.

Eu gosto de algumas músicas e de a ver ao vivo mas não é a minha artista preferida (de longe xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Random Dude tem razão, alias é uma coisa que sempre disse a Lady Gaga não está a fazer nada de novo, está apenas a seguir alguns dos passos da Madonna, adaptando-os aos dias de hoje. Não se esqueçam da revolução "sexual" que a Madonna causou com o seu livro fotográfico Sex, onde aparecia nua, e o seguinte album, Erotica, todo ele focado neste "universo". E isto foi só uma das fases dela, há quase 20 anos atrás.

Já agora deixo-vos aqui um dos meus videos favoritos dela, dessa mesma altura.

http://www.youtube.com/watch?v=GS6FCoq349o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas e que comparar gaga a madonna devia ser considerado crime...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gramo nada a Madonna por isso mete-la no mesmo patamar vai-me dar ao mesmo. São ambas artistas pop okayish, não me fascinam.

Já agora, lol sou a lady gaga e vou usar um vestido feito de carne. Iggy Pop ja tinha feito isso bem antes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto bastante das músicas da Lady Gaga nomeadamente das antigas, o EP Red and Blue.

Tem voz, sim senhora, toca lindamente piano, oh yes sir.

Na minha opinião ela não é tão original como todos afirmam.

Está apenas a recriar ou "reutilizar"o que já foi feito.  A cena na cara... o trovão ou wtv azul, David Bowie. O fato do paparazzi dourado metálico, não sei bem quem o usou first mas na VH1 no anuncio aparece. A carne o Johnny já disse. As roupas e movimentos de dança do videoclip Alejandro, Madonna did it first. E pronto basicamente é isto.

“Nothing of me is original. I am the combined effort of everybody I’ve ever known.” - Chuck Palahniuk

À parte de tal coisa, sou fã da música (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na tv nada se cria,tudo se copia.[lembrei dessa frase agora *-*]

Particulamente até que eu gosto da Lady Gaga;ela me lembra Van Gogh[um importante artista e pintor brasileiro],que apesar de ser louco,fazia belíssimos quadros,acho que deve ser o mesmo caso da Lady Gaga x) Apesar das loucuras que faz,até que sua músca é...hã...'legal'[tá mais pra interessante].

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

B

r

a

s

i

l

e

i

r

o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na tv nada se cria,tudo se copia.[lembrei dessa frase agora *-*]

Particulamente até que eu gosto da Lady Gaga;ela me lembra Van Gogh[um importante artista e pintor brasileiro],que apesar de ser louco,fazia belíssimos quadros,acho que deve ser o mesmo caso da Lady Gaga x) Apesar das loucuras que faz,até que sua músca é...hã...'legal'[tá mais pra interessante].

O Van Gogh é tudo menos brasileiro  :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na tv nada se cria,tudo se copia.[lembrei dessa frase agora *-*]

Particulamente até que eu gosto da Lady Gaga;ela me lembra Van Gogh[um importante artista e pintor brasileiro],que apesar de ser louco,fazia belíssimos quadros,acho que deve ser o mesmo caso da Lady Gaga x) Apesar das loucuras que faz,até que sua músca é...hã...'legal'[tá mais pra interessante].

O Van Gogh é tudo menos brasileiro   :P

Pode ser um Van Gogh menos conhecido.  :lolol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na tv nada se cria,tudo se copia.[lembrei dessa frase agora *-*]

Particulamente até que eu gosto da Lady Gaga;ela me lembra Van Gogh[um importante artista e pintor brasileiro],que apesar de ser louco,fazia belíssimos quadros,acho que deve ser o mesmo caso da Lady Gaga x) Apesar das loucuras que faz,até que sua músca é...hã...'legal'[tá mais pra interessante].

O Van Gogh é tudo menos brasileiro   :P

Pode ser um Van Gogh menos conhecido.   :lolol:

Espero que sim senão Van Gogh veio ao futuro, leu este post e voltou á sua época para se suicidar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Na tv nada se cria,tudo se copia.[lembrei dessa frase agora *-*]

Particulamente até que eu gosto da Lady Gaga;ela me lembra Van Gogh[um importante artista e pintor brasileiro],que apesar de ser louco,fazia belíssimos quadros,acho que deve ser o mesmo caso da Lady Gaga x) Apesar das loucuras que faz,até que sua músca é...hã...'legal'[tá mais pra interessante].

O Van Gogh é tudo menos brasileiro   :P

Pode ser um Van Gogh menos conhecido.   :lolol:

Espero que sim senão Van Gogh veio ao futuro, leu este post e voltou á sua época para se suicidar.

Omitistes uma parte

"Espero que sim senão Van Gogh veio ao futuro, leu este post (ouviu Lady Gaga e descobriu que naruto está em fillers :P) e voltou á sua época para se suicidar."  ]:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A unica cisa que eu digo  é que não devemos censurar quem quer fazer a diferença ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A unica coisa interessante que já vi acerca dessa Lady-half-naked-all-the time-Gaga sao os videos do Key of Awesome,provavelmente as melhores satiras da internet...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gosto de Lady Gaga e nunca gostei mas uma coisa e sertã, ela tem estilo a fazer videoclipes. Também não posso dizer muito a cerca dela porque não conheço lá muito o seu estilo de música, eu sou mais virado para rock e metal essas músicas da pesada ;D.

Respeito quem gosta e espero que ela faça mais videoclips malucos :).

Ps: Não sou nada bom a exprimir-me :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0