Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
John Cena

Lady Gaga

79 mensagens neste tópico

Eu só agora comecei a ouvir Lady Gaga e estou a gostar.

Isso faz de mim um narutard?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

[noembed]

[/noembed]

O MEP está muito mau, mas aparte disso e falemos da música (que é disso que se trata) é meio jolas, hei-de sacar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá a Lady Gafa é uma bocado ...pronto...não é bem o meu estilo . O Poker Face é engraçado e o Just Dance mas o contéudo daquelas letras é tipo Bairro vermelho da favela e bairro vermelho do ritz. Ouve-se para descontrair e gozar um bocado mas é musica de merda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah passa na radio e lá ouço. Mais uma para o pop e para os morangos com açucar ou rebelde fail, I mean rebelde way

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá eu até acho que as letras das musicas de Lady Gaga sao bastante boas, espertas e sofisticadas. E eu sou um gajo que praticamente nunca liga ás letras das musicas. Mas no caso de Gaga, os trocadilhos e as insinuações das suas musicas assaltam-nos logo os ouvidos, quer queiramos quer nao.

Por mim que venham mais artistas como ela: gente que sabe o que quer e é fiel ao seu estilo e naquilo que acredita. E claro, que produzam musica cativante, como é o caso de Gaga, imo.

(trivia: Lady Gaga, em frances, siginifica lady atrasadinha/retardada)

@Tony_Bus

Pá precisamente, Lady Gaga distancia-se completamente dessas tais artistas vulgares da pop "pré-fabricadas". Ela tem um estilo muito vincado, tanto visual como musical, e o seu estilo electro-pop-dance-musica-do-pinanço é das cenas mais originais que atingiram a cena mainstream prái na ultima decada!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A musica dela é toda xpto com mamama's e sei lá mais o quê.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pá, se a moda é emo, é porque sao emos; se é hip-hop, é porque é hip-hop; se é pop bands é porque é pop foleira, se é coiso é porque é merda. Nunca tao satisfeitos!

Pelo menos a Lady Gaga é neo-glam e neste momento é uma artista unica e que está a criar o seu proprio espaço no mercado musical, sem ter que competir directamente com mais nenhum artista actual (mainstream).  Eu acho que é extremamente positivo que surjam artistas assim  :-\

Quanto a voces nao sei, mas para mim, só a musica Disco Heaven de Lady Gaga faz dela uma diva! Esta gaja tem todas as referencias certas no sitio, e utiliza-as da melhor forma!

http://www.youtube.com/watch?v=XUZ9OxMLrIQ

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

visto dessa maneira sim é positvo os artistas criarem o seu proprio estilo de musica e isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epá quando disse que a Lady Gaga era original toda a gente me matou. Agora digo que ela não vale um cú e aparece um bando de whorships...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Lady Gaga, suas musicas sao otimas, nao tem qm resista.

Seu estilo propio é maravilhoso e chama a atençao de muitas pessoas.

Escuto ela ja faz ulgum tempo e nao tenho nada contra as musicas dela e sim muito a favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é verdade, mas ouvi dizer que ela toma drogas :medo:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sei se é verdade, mas ouvi dizer que ela toma drogas :medo:

Credo! Esperemos que não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O novo single Bad Romance tá excelente, imo!

Até fiz um post sobre ele no meu blogs lol (sig).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O novo videoclip é super original mas a musica... faz me lembra ( e, por favor, não me atirem com tomates por eu ir fazer uma comparação destas...) as musicas dos Santamaria em especial a Dalai Lama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que nao faço ideia que musica é essa dos Santamaria  :-\

E sim, isto fui eu a atirar um tomate, podre! lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confesso que comecei por odiar a Lady Gaga, e a achar que era simplesmente "mais uma", mas nunca consegui evitar bater o pé ao som da "Just Dance".

Pouco a pouco, habituei-me e comecei a gostar imenso das musicas dela, e das letras, com a ajuda de um amigo viciado que não parava de falar nela xD

Não digo que esteja viciada, mas já faz parte da lista de músicas que ouço com frequência.

Quando à nova música, e adoro... O video, se os anteriores já eram loucos, então este ultrapassa todos os limites possiveis e existentes, no bom sentido claro (:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A 'coisa' com a Lady Gaga é que, apesar de não ser nada de especial num sentido genial, e a música dela ser bastante generalizada, ela na realidade é bastante boa quanto música, tendo sido aceite apenas aos 11 anos no Juilliard School. A questão é que toda ela é uma persona em volta de capitalizar da sociedade actual, em vez de ela ser de facto a pessoa que vemos no ecrã, havendo quem a compare a uma Madonna desta geração, pela atitude e o saber em tirar proveito da fama, o que vestir, o que provocar, e tudo mais.

Dito isto, estou-me a pouco importar para ela, mas tenho a dizer que ela era girita em nova. :c

E Leinad, punhas ao menos o vídeo oficial da musica, sempre é mais interessante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Repare-se que o gajo do video (esse mesmo que tá na imagem parada do video) está a segurar num Nunchuk (ou lá como se chama) da Wii.

Btw quando eu postei o video ainda nao estava disponivel o clip oficial no youtubi. Pelo menos eu naltura nao encontrei.

Btw 2, ela girita nao é nada nem nunca foi. É muita boa nivel de corpo e tal, mas de cara é alto aborto. E suspeito que já andou ali a fazer retoques nos olhos e no nariz a tempo do novo clip (e nao me estou a referir ás cenas dela com olhos de anime lol).

Ela sempre foi o tipico caso que se pina por amor á patria com uma bandeira a cobrir-lhe a cara, imo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0