Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
John Cena

Lady Gaga

79 mensagens neste tópico

Fode-te, os olhos em mais nova eram giros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não gosto. Não acho nada de especial a música dela e os videoclips para mim eram escusados -.-

Mas pronto, são gostos .-.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não gosto. Não acho nada de especial a música dela e os videoclips para mim eram escusados -.-

Mas pronto, são gostos .-.

Escusados? Como assim?

Nao quero atacar nem nada, e respeito a tua opiniao...mas sinceramente nao percebo este tipo de comentarios. Por favor desenvolve...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente não gosto. Não acho nada de especial a música dela e os videoclips para mim eram escusados -.-

Mas pronto, são gostos .-.

Escusados? Como assim?

Nao quero atacar nem nada, e respeito a tua opiniao...mas sinceramente nao percebo este tipo de comentarios. Por favor desenvolve...

Eu também não gosto, mesmo nada. Não faz o meu estilo e não acho que tenha alguma coisa de genial. Se calhar o que ela quer dizer em relação aos videoclips, pelos menos foi o que me pareceu, prende-se com o seu gosto musical e por serem parvos. Para mim não fazem sentido algum. Dai serem escusados. Mas hey, são só opiniões. Gostos não se discutem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém vai ao concerto dela em Dezembro? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

opah ri muito a ler isto mas aqui vai a minha opinião de que de pop só oiço Britsh, Japanese, korean e portuguese pop.

Lady Gaga, tem(tinha) tomates literalmente e não.

Os videos não fazem muito sentido mas são muitos animados e cativantes. Letras opah tenho de dar mão a palmatória que Paparazzi esta magnifica não só como letra mas tembém a musica e até mesmo o video.

Musica, bem, ainda não lançou nada que não fosse bem on mal falado. Acho que conseguiu o que muitas nãos conseguem.

Não sou de ouvir com frequência nem por gosto, mas ela é a Madona do século XXl, isso eu não tenho duvidas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até curtia ver o concerto, deve ser um espectáculo visual interessante, mas dar 60€, ou lá quanto custa o bilhete é que nunca na vida.

Mesma coisa quanto à musica, não é coisa que ouça regularmente nem nada parecido, mas é engraçada e fica no ouvido. Mas o melhor mesmo são os video-clips, mesmo à Madonna do seculo XXI, visualmente provocantes!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém vai ao concerto dela em Dezembro? xD

eu quero ver se vou mas poupar ainda quase 100€ para o bilhete e viagem vai ser fds...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lady gaga- comercial shit

Eu nao gosto de pop music mas sei perfeitamente o que é, e ela nao passa de uma imitaçao rasca do pop.

sem ofensa, mas se vissem o que ela disse na maxmen nunca mais falavam dela....

além de ser apenas show off nao acredito muito que uma "bailarina de varão" consiga ser uma estrela pop decente

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lady gaga- comercial shit

Eu nao gosto de pop music mas sei perfeitamente o que é, e ela nao passa de uma imitaçao rasca do pop.

sem ofensa, mas se vissem o que ela disse na maxmen nunca mais falavam dela....

além de ser apenas show off nao acredito muito que uma "bailarina de varão" consiga ser uma estrela pop decente

opinioes sao como os cus. cada um tem o seu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lady gaga- comercial shit

Eu nao gosto de pop music mas sei perfeitamente o que é, e ela nao passa de uma imitaçao rasca do pop.

sem ofensa, mas se vissem o que ela disse na maxmen nunca mais falavam dela....

além de ser apenas show off nao acredito muito que uma "bailarina de varão" consiga ser uma estrela pop decente

Não tens idade para ler a Maxmen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguem me proibe disso ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lady gaga- comercial shit

Eu nao gosto de pop music mas sei perfeitamente o que é, e ela nao passa de uma imitaçao rasca do pop.

sem ofensa, mas se vissem o que ela disse na maxmen nunca mais falavam dela....

além de ser apenas show off nao acredito muito que uma "bailarina de varão" consiga ser uma estrela pop decente

Não tens idade para ler a Maxmen.

ahaha epic!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ninguem me proibe disso ^^

A lei.

Seca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso a maxmen acho k nao tem idade minima...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

além de ser apenas show off nao acredito muito que uma "bailarina de varão" consiga ser uma estrela pop decente

Não são todas?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

além de ser apenas show off nao acredito muito que uma "bailarina de varão" consiga ser uma estrela pop decente

Não são todas?

Yah até porque faz parte da cultura POP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso a maxmen acho k nao tem idade minima...

pois nao -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu apesar de não gostar do tipo de musica dela, não há duvída que ela é a "representante" da musica pop deste século como disse a Piggie Bee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ela mais que uma cantora ou musica, é uma artista e "entertainer".

quando as pessoas dizem que ela "só dá espectáculo" não se apercebem que é esse mesmo o objectivo dela! Ela conseguiu criar uma espécie de "arte" em torno das suas musicas, actuações e maneira de se apresentar ao tentar quebrar as barreiras daquilo que nós chamamos normal. Antes dela a única pessoa que se atreveu a fazer isso a este nível foi o Marylin Manson, mas num estilo de música diferente.

E mesmo isso aparte, ela é uma pessoa com um enorme talento em múltiplas áreas. Quem a viu tocar piano em igualdade com o Elton John percebe o que quero dizer ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0