Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Comédia Máfia - A Máfia ganhou... juízo! E mesmo isso não sei...

697 mensagens neste tópico

Vou armar-me em arqueólogo e dar um bump disto, para ver se a Lucretia e o Toushirou vêem isto...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lucretia, votava em ti agora mesmo se nao soubesse que se correria o risco de seres town e de sofreres speed lynch dos mafias que ainda estao vivos. I thought you loved me. ;___;

Falarei do meu role:

Basicamente, sou um incompreendido entre as personagens que existem para aqui. Ok, talvez nao incomprrendido, mas sou pouco importante, chamo pouco à atenção, entao pronto, de modos que o YWN se arma em espertinho e diz que nao tenho tanto voto na matéria como voces todos, então tenho um limite de 20 posts por dia. Ao ganhar o hilarity, perco este limite, visto que demonstrei que sei ter piada e que me posso integrar na vossa comunidade humoristica. Se bem que é um pouco chato, visto que tenho de estar a contar o numero de posts que faço por dia, meh.

Tirando isso, ganhando o hilarity, para além de perder este meu limite de posts, tenho a habilidade de atirar esse facto à cara de um outro comediante qualquer que também tenha ganho hilarity (ou seja, entre os jogadores que ganharam hilarities nesse dia), isto é, posso atirar à cara de comediantes que mesmo nao sendo tao conhecido consigo ter bués de piada e ser tao ou melhor comediante do que eles, acabando por, de certo modo, "cala-lo" durante essa noite (isto é, como se diz em linguagem corrente: "pah, calei-te.", quando vá, se demonstra que somos os reis em certa coisa). Então, o que sucede quando o calo ? Basicamente ele perde a sua hilarity nessa noite, e ganho-a eu, ou seja, roubo-lhe a hilarity. (o ywn diz que no caso de acertar numa hlarity que apenas melhora a habilidade inicial, ganho a habilidade no seu total.). Pelo que ya, resumindo roubo a habilidade de uma pessoa que tenha ganho uma hilarity, de tao in your face que fui para ele. 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

PS: Mas eu ando a comer gelados com a testa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Toushirou - 3 (Near, Shinigami-san, Lucretia)

Not voting - 4 (Kami-sama, Toushirou, Fantas, Miah)

Com 7 jogadores, são precisos 4 votos para atingir a maioria.

Notas:

- Vou estar fora por dois dias. Vá lá, digam que vão ter saudades minhas... :'(

- Aquele que for ao AMMEN com o cosplay mais ridículo e postar uma foto de si neste tópico ganha hilarity de certezinha! Mas tem que ser mesmo ridículo!

- As melhoras, Fantinha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

YWN, devias era dar hilarity ao toushirou xD. Aquele roleclaim é a maior piada do tópico lol.

Fodass, mesmo com aquele role xpto não votam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao gozes comigo, nao tenho culpa ;_;

Ah, e ya, i forgot, as melhoras fantas /o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Toushirou, thanks pelas melhoras, mas não me convenceste. Falas de não querer correr o risco de por a Lucretia em risco de speedlynch, mas quando foste tu a estar em risco, cagaste para isso e tavas demasiado "relaxado" para a situação. No máximo és máfia, minimo, third party. Avançemos o jogo assim que o YWN chegar.

Vote: Toushirou.[br]

Mensagem unida a: 19-12-2008, 19:58:04


Thanks YWN \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas nao tenho lido o topico, é engraçado toushi porque tu mesmo com 20 posts desperdiças-os assim:

Nao gozes comigo, nao tenho culpa ;_;

Ah, e ya, i forgot, as melhoras fantas /o/

Faz todo o sentido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Motchinha alguém te mandou andares a editar posts? Não és mod deste máfia por isso não tens direito nenhum de intrevir nele. E se editas ao menos explica a razão. O YWN ainda não fechou o tópico por isso não vejo razão nenhuma para o teres feito.

É bom que tenhas uma boa razão.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

um D a mais, o post está igual o toush pode confirmar, acrescentei um D para ver uma coisa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

que coisa é que querias ver?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se aparcia o nick de quem modificou a mensagem ( noob ideas )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fazias isso no teu tópico... já tinhas idade para ter juizo :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem de Votos Oficial:

Toushirou - 4 (Near, Shinigami-san, Lucretia, Fantas)

Not voting - 3 (Kami-sama, Toushirou, Miah)

Com 7 jogadores, foram precisos 4 votos para atingir a maioria.

Mais um dia que acaba, mais uns trocos que faltam no meu bolso. Se alguém quiser contribuir... ;)

Bem, parece que o Toushirou se portou muito mal este ano. E os meninos mal comportados só podem receber uma prenda no natal. Não, não são peúgas, eu não sou assim TÃO cruel! Não, o que o Toushirou vai receber é uma machadada na cabeça. É mais simpático.

Toushirou era Conan O'Brien, Máfia.

E os comediantes de hoje são os seguintes emplastros:

Hilarity:

Fantas

Shini

É agora Noite 2. Quem tiver habilidades nocturnas pode enviar-mas agora.[br]

Mensagem unida a: 21-12-2008, 18:49:42


E ela vira-se assim para mim e diz: "Mas tu não tens personalidade jurídica!" Ah, já começou o dia? Mas a luzinha vermelha não acendeu... Eu só sei quando o dia começa quando a luzinha vermelha acende, e como não a vi acender, como é que era suposto eu saber que o dia tinha começado? Mas já estamos mesmo no ar?! Porque é que não disseste, filho dum—

*ahem* Boa noite, caros telespectadores. Tragédia no Coliseu dos Recreios esta manhã, onde uma bomba nuclear matou toda a gente que lá estava dentro. Ah ah, estou a gozar. Não, foi só a Miah que morreu.

Miah era Ricardo Araújo Pereira, Town Doctor.

Ah e tal, temos pena. E agora o tempo para amanhã: Períodos de céu muito nublado com fraca incidência de votos e uma percentagem de actividade a rondar os 2,56 por cento.

É agora Dia 3. Com 5 jogadores, são precisos 3 votos para atingir a maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bons dias. Confirmo que o Near é quem diz ser, Camilo de Oliveira.

Lucretia ou Kami-sama.

vote: Kami-sama.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não acho que seja Lucretia ou Kami-sama.

Acho que é Lucretia e Kami-sama!

Vote Kami-sama

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.