Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Comédia Máfia - A Máfia ganhou... juízo! E mesmo isso não sei...

697 mensagens neste tópico

Depois de pensar melhor acho que já houve inércia demais. Dos roles ditos o do Toushirou é o que me parece menos certo.

Vote Toushirou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bom saber que me gostam tanto de mandar para a forca.

Oh grandessissimos... amigos, olha pensem:

Com tantos roleclaims de comediantes importantes acham que eu faria roleclaim de alguém assim minimamente desconhecido se estivesse a mentir?

Aliás, além disso fui das primeiras pessoas a fazer roleclaim, se realmente quisesse mentir esperava para o fim para o fazer, penso eu.

Pensem bem, se estiverem 3 mafias em jogo e eu for town, a town já se lixou. Acham mesmo que ia fazer roleclaim deste gajo que não conheço de lado nenhum?

Anyways, aula de ed. fisica agora e tal /o/

Abraços para os moços e beijinhos para as moças. ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu agora tinha uma coisa toda xpto para fazer/dizer, mas durante o dia veio-me a febre e estou doente, logo não estou com pachorra para ler agora. Vou dormir, se acordar daqui umas horas, e estiver melhor, venho cá postar.

Até lá gostava de ver o que a Miah, Lucretia e Kami-sama têm para dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu qi é obviamente baixo de mais :o

A minha habilidade de hilarity é roleblocker.

Eu não só mandei badjoras (essa saudosa palavra) como falei de nosso Senhor Jesus O Cristo, também é do Bruno.

Continuo a ser mafiazinha, porque me apetece e gosto de ser, mas nunca me põe a jogar na máfia...

Na minha pm nem é referida a Maria Rueff, mas se a máfia são comediantes estrangeiros, nem sei porque é que sou town e não máfia, toda a gente sabe que o Bruno é Norueguês, shame on you YWN...

Isso e bananas

Com tantos roleclaims de comediantes importantes acham que eu faria roleclaim de alguém assim minimamente desconhecido se estivesse a mentir?

Aliás, além disso fui das primeiras pessoas a fazer roleclaim, se realmente quisesse mentir esperava para o fim para o fazer, penso eu.

Nem mais amigo Toushirou. Sendo primeiros a fazer roleclaim, faço de um gajo da merda e depois venho para aqui dizer exactamente o que disseste.

Boto Toushirou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num sei se o teu boto debia ser cuntabilizado!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Unvote

É arriscado, aquele boto. Vou esperar mais um pouco.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não devia ser Desboto? Estou tão seco lol.

Kami-sama, porquê a hesitação?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente quero evitar um possível speed lynch da máfia na remota hipotese de inocencia do toush

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando li Pedro Miguel Ribeiro... Fiquei na mesma, não soube até googlar, e ver mais ou menos quem era. Não é minimamente conhecido (pelo menos da minha parte), aliás, eu só o conheço (muito) vagamente de um programa que dava na 2:, e que devo dizer que passava praticamente despercebido. Seguindo a lógica, estamos entre comediantes conhecidos qb, e o roleclaim soou fake, nesse sentido.

Gostava de ouvir mais da parte dele, mas por enquanto...:

Vote Toushirou

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um speed linch como o nome indica é algo rápido. Estás a ver aqui alguma velocidade?

Se o Toushirou fosse inocente a máfia já teria feito um speedlinch à muito tempo. A probabilidade dos anti-towns serem 4 é muito grande. 3 é um numero pequeno e 5 parece-me um numero grande demais. Ou seja, tendo morrido apenas um máfia acho que restam 3 anti-town.

Fantas, vê se melhoras, quero ouvir o que tens a dizer.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quando li Pedro Miguel Ribeiro... Fiquei na mesma, não soube até googlar, e ver mais ou menos quem era. Não é minimamente conhecido (pelo menos da minha parte), aliás, eu só o conheço (muito) vagamente de um programa que dava na 2:, e que devo dizer que passava praticamente despercebido. Seguindo a lógica, estamos entre comediantes conhecidos qb, e o roleclaim soou fake, nesse sentido.

Gostava de ouvir mais da parte dele, mas por enquanto...:

Vote Toushirou

Xiiiiiiii!!!!!

greve de sexo... 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem para já de quem mais desconfio é Near, Lucretia e Toushirou, dois deles não hesitaram em votar no Toushirou sem pensar nas consequencias ao contrario do Kami-sama... huum... Acho que devemos deixar o Toushirou se explicar que aquele argumento foi muito seco.

Shini tu votas-te ou não?

Fantas sugiro que investigues o Near na proxima noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Votei sim mas estou a considerar remover o voto. Não é por não desconfiar do Toushirou, desconfio bastante, mas não vejo porque temos de apressar este jogo. Já tem sido tão rápido...

Outra coisa que acho estranha. O Fantas e a Miah são Cop e Doctor e têm doctor no nome. Por seu lado o Kami-sama é roleblocker, um role activo durante a noite e no entanto não nada à frente do nome.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora fantas, como é que sabias que o near tinha aquela frase escondida? Encontraste por acaso? As melhoras já agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim é uma boa questão mas eu não considero um roleblocker tão importante como um cop, um doctor ou um vigilante. Eu acho que o Bruno está presente quase decerteza é o que me faz ter mais ou menos confiança.

Sim eu tambem não tenho quase duvidas de que o Toushirou é máfia mas acho estranho aquele speed linch de duas pessoas que não têm um roleclaim sólido e que ainda mais sabendo que errar lixa a town.

Provavelmente o dia vai acabar com o Toushi linched mas é sempre melhor confirmar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Fantas, vê se melhoras, quero ouvir o que tens a dizer.

Basicamente foi o que escreveste:

Se o Toushirou fosse inocente a máfia já teria feito um speedlinch à muito tempo. A probabilidade dos anti-towns serem 4 é muito grande. 3 é um numero pequeno e 5 parece-me um numero grande demais. Ou seja, tendo morrido apenas um máfia acho que restam 3 anti-town.

Só se houver mesmo só 2 máfias em jogo e um third party, é que isto não se verifica. Lembram-se do primeiro post?

Podem haver outras condições de vitória para outros roles ou facções.

Ou seja, qualquer pessoa neste momento, à excepção do Shini, Miah e eu, pode ser anti-town. E sim, tenho essa confiança cega por eles. Outra coisa que reparei foi que o Toushi está a tentar dar aquele ar de "who gives a damn". Ainda mais quando na altura tinha 2 votos em cima dele. Se a máfia viesse aí, levava logo speedlynch, por isso logo à partida, ele estava demasiado relaxado a postar, o que demonstra que ele é máfia.

Estão todos ainda comigo?

Já agora fantas, como é que sabias que o near tinha aquela frase escondida? Encontraste por acaso? As melhoras já agora.

Eu ao ler posts é sempre enquanto selecciono texto. Foi por acaso. Agora, acho estranho o Near nem ter comentado o que eu disse acerca dele. Deve ter usado a minha deixa como certa, algo que ele não costuma fazer. Pode muito bem ser um máfia, nada me garante o contrário.

Ah, e Lucretia e Toushirou, ainda estou à espera de saber os vossos "Hilarity" 's. E shini, acho que até agora ainda não disseste o que faz o teu hilarity... Ou disseste?

Vou-me alongar mais sobre este assunto, especialmente sobe o Kami-sama, assim que souber que hilarity têm a Lucretia, Toushirou, e possivelmente o Shini, que não me lembro, muito sinceramente, se ele disse ou não.

Gostava de ouvir mais da parte dele' date=' mas por enquanto...:[/quote']

Então queres ouvir mais dele, e votas, sabendo que arriscas um possivel speedlynch? Até a barraca abana![br]

Mensagem unida a: 17-12-2008, 21:28:05


E vou comer sopinha! Dizem que faz bem ao cabelo![br]

Mensagem unida a: 17-12-2008, 21:28:54


E obrigado pelas melhoras \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou roleblocker por hilarity, atenção!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou roleblocker por hilarity, atenção!

Obrigado por voltares a confirmar. Isso de ser por Hilarity é que é o mais estranho, nisto tudo. :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim como a Miah, não quero dar trunfos à máfia numa altura decisiva no jogo.

Sou um aldeão de baunilha e quando fico hilariante ganho uma habilidade que é passiva, ou seja, não a escolho activar. Ela activa-se sozinha, quer eu queira quer não. Sempre que ela se activa é benéfica para a vila.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Fantas: não comentei? lol. pensei que o tinha feito. Mal li, ri-me, já nem me lembrava de ter posto a quote do gajo.

Também não era nada de especial, para estar a comentar. Pus a quote só para garantir caso o ywn se lembrasse de gozar e desse um falso roleclaim a algum mafia de um role em role.

Uma segurança.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.