Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Comédia Máfia - A Máfia ganhou... juízo! E mesmo isso não sei...

697 mensagens neste tópico

Camilo de Oliveira, Town.

Eu só tenho uma habilidade se ganhar hilarity.

Se reparamos os mason aparecem com role à frente.. mas acho estranhos os casos da miah e do fantas.

Outra cena: eu não fui modkilled porque fui postando. mesmo que não ajudasse. 

Se fosse modkilled partia esta merda toda porque já vi gente muito pior noutros jogos.

Acho é inacreditável a quantidade de townies modkilled.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, Kami e Lucretia, your turn.

Já agora, porque isto está tudo muito sério.

O motchinha bem tenta, mas o dia 2 não é com ele xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto explica-se Near porque há pessoas que só têm uma habilidade com hilarity eu e provavelmente tambem o Fantas temos uma habilidade já pre concebida que podemos usar com ou sem hilarity. No meu caso o hilarity fortifica mais o role.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fiquei magoado, porque devo ter sido o único fdp fazer esta merda avançar minimamente e sou morto por não ter podido estar no fórum, baw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, eu sou Bruno Nogueira, town[/town]

Só tenho habilidade através da hillarity.

Simples.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sou Rui Unas, Town. E, de facto, só tenho habilidade pela hilarity.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Agora, é com vocês se confiam em mim ou não. Eu basta ouvir os roleclaims de toda a gente que fico logo a saber quem é que mentiu ou não. E aí dou provas. Para efeitos de estratégia, eu não vou revelar qual é a minha habilidade. Figure it out !

Your turn.

Depois destes roleclaims devo dizer que as minhas suspeitas ficaram a recair para a Miah e para o Fantas mas quero ouvir o que vocês têm a dizer já que foram os unicos a ter role "especial" e que não o quiseram revelar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens duvidas porque temos roles especiais? Não vejo como queres que um máfia funcione sem personagens como cops, doctors, vigilantes e roleblockers. Não podemos ser todos vanilla.

Fica a recair mais para o teu lado Shini porque não sei se reparas-te mas o Herman e o Ricardo são personagens que têm de estar presentes enquanto o Antonio Feio, já é bem mais duvidoso. Portanto cuidado com as acusações não te vás tu queimar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vamos começar:

Antes de mais, tenho a dizer uma coisa: ouvir os roleclaims de toda a gente permitiu-me ficar com uma percepção algo diferente do jogo. De momento o meu Suspeito Principal é o Toushirou, seguido do Kami-sama. Porquê? Continuem a ler.

Ora bem, começo a explicar: eu sou Town Cop. A minha habilidade Hilarity é um reforço da minha habilidade. Em vez de saber se é culpado ou não, recebo o role da pessoa. A minha investigação desta noite foi o Shini, e ele diz a verdade quanto ao seu roleclaim.

Deixo aqui mais umas hints que deixei ao longo do jogo para comprovar a minha habilidade.

O daggoth era o Fernando Rocha, Town.

O Creepz era o Stephen Colbert, Máfia.

Curioso como em ambos não aparece o role. (leia-se role, como habilidade, "town cop" por exemplo")

Pergunta geral: será que com os lynchs/mortes nocturnas, acontece a mesma coisa? É que se não aparecem, não vamos ter assim tanta informação como esperavamos.

Dei prepositadamente aquele exemplo, com o bold.

Agora, é com vocês se confiam em mim ou não. Eu basta ouvir os roleclaims de toda a gente que fico logo a saber quem é que mentiu ou não. E aí dou provas. Para efeitos de estratégia, eu não vou revelar qual é a minha habilidade. Figure it out !

Aqui vai um quote meu.

Mas agora a sério, porque é que algumas pessoas tentam forçar a piada? (Edit Admin: Atenção á linguagem!), se ao menos tivessem piada... Que perdição de humor que não anda por aqui...

Mais uma vez, mais uma pista. E aí dou provas. Cor azul? Cor de roles de investigação.

Agora, eu quero ouvir porque é que eu deva confiar na Miah, Kami-sama, Near, Lucretia e Toushirou.

As minhas hipóteses:

- Miah, disse que era o Ricardo Araújo Pereira:

Está neste momento na mesma situação que eu. Acho que não está a mentir. Que lhe vantagens traria em se associar a mim? Nenhuma. Possivelmente um roleblocker ou doctor?

- Near, disse que era o Camilo, bem:

«Velho, eu?!»

Ele de facto usou um truque como o Shini já usou. Uma quote do Camilo.

- Lucretia, disse que era Rui Unas:

Quantos aos comediantes americanos, acredito talvez que estejam mais disposto ao estilo de Jon Stewart e não actores como Eddie Murphy, se é que me entendem.

O meu está na lista, mas provavelmente todos estarão visto que deste uns 50 nomes.

Bem, o meu também não consta.

De facto, na lista do Darini não constava Rui Unas, mas depois:

Falta gente da Sic Radical.

Sorry, de televisão só tenho mesmo os 4 canais públicos. Não faço ideia do que se passa nas televisões por cabo. Talvez Rui Unas e Fernando Alvim?

There. Mais!

Ou seja, é tão plausível como o Near.

- Kami-sama, disse que era Bruno Nogueira:

Supostamente é o Bruno Nogueira. Andou a mandar "badjoras" pelo tópico. Logo coisas. O que me pica é o facto do "manfiazinha" no inicio do jogo, e o facto de Bruno Nogueira e Maria Rueff, que também está no tópico, são lovers irl. Pode muito bem ser um máfia com um fake role de Bruno Nogueira e ter um role linked. Quanto a ele não ter morrido, bem, eu era "lover/brother" com o Near no Anime Portugal Máfia, e no meu role tinha uma estipulação que eu continuava a jogar caso ele morresse. Não me admirava que também fosse o caso aqui.

- Toushirou, disse que era Pedro Miguel Ribeiro:

É o único que não me convenceu. Para além do comediante que ele disse não ser minimamente conhecido (pelo menos por mim), face aos outros comediantes aqui ditos, faz-me comichão. Aliás, o nome do gajo nem me dizia nada, se eu não tivesse feito uma pesquisa.

E no fim disto tudo, quero que toda a gente comente, opine, e diga da sua justiça.

PS: Spoiler Tags para ficar mais arrumadinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas estás pertinho.

Digo lincham-se o Toushirou.

Prefiro não revelar o meu role mas eu acho que vocês já devem suspeitar do que seja. Eu prefiro evitar ao maximo este tipo de roleclaims para evitar ser alvo.

O que têm para confiar em mim? O meu role que tem de estar presente obviamente, portanto sem duvida há aqui gente a mais e por mim corta-se o roleclaim mais duvidoso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou fazer o meu raciocionio de duas maneiras diferentes e tudo o que está dentro de um nada tem a ver com o outro. Miah, não te resta alternativa. És a unica pessoa que não fez roleclaim. Se és doctor e estás com medo de ao revelar seres um alvo da máfia então mesmo assim estás a proteger o fantas porque ele é a chave para ganharmos este jogo. Mesmo assim é importante saber o teu role.

Versão 1 ( Acredito-me o que fantas esteja a dizer a verdade )

Sim, de facto sou town. Ao ver os roles e os comportamentos de jogo diria que o personagem que menos se destaca ali no meio é o do Pedro Miguel Ribeiro. Quando vi o post do Toushirou pensava que era o comentador da Sportv que faz os programas para a comercial, Pedro Ribeiro mas ao procurar no youtube vi que era o puto que tinha uma voz irritante e fazia programas para jovens.

Quanto ao Near, Camilo não era uma personagem que associaria a comediante imediatamente porque não lhe acho muita piada mas também não é isso que está em causa. Mas também não estava À espera que o camacho fosse e no entanto foi.

Bruno Nogueira, Rui Unas e Ricardo Araujo Pereira eram meio esperados.

Versão 2 ( O fantas está a mentir )

Uma estratégia comum é seguir um jogador que normalmente é influente para que esse jogador não desconfie da primeira pessoa. Ou seja quando recebeu o role pensou nesta estrategia, foi espalhando pistas no tópico e esperou que o meu roleclaim fosse feito. Asseguir associou-se a mim.

Se eu fosse town, então não iria reclamar do que ele disse. Se eu fosse máfia/sk não iria reclamar da confiança que ele me deu porque me era benéfica.

E dizem vocês, e o que tinha o Fantas a ganhar com isto? Um aliado de peso como eu é sempre importante.

Peso de cada teoria na minha cabeça. 95% Teoria 1; 5% Teoria 2.

Não gosto de mostrar só um lado da coisa e confiança cega é algo dificil de se conseguir no máfia.

Quero ouvir o que a Miah tem a dizer antes de continuar com o meu racicionio e passar para as votações/acusações.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fantas estás pertinho.

Digo lincham-se o Toushirou.

Prefiro não revelar o meu role mas eu acho que vocês já devem suspeitar do que seja. Eu prefiro evitar ao maximo este tipo de roleclaims para evitar ser alvo.

O que têm para confiar em mim? O meu role que tem de estar presente obviamente, portanto sem duvida há aqui gente a mais e por mim corta-se o roleclaim mais duvidoso.

Não tinha lido o teu post. Se és doctor então o que é que a tua hilarity te dá? Protege-te a ti além de outra pessoa? Em quem usaste a tua acção nocturna neste dia?

Não te esqueças que pode não haver só máfia em jogo e digamos que protegeste a pessoa x. Ela poderá ter sido alvo de alguém durante a noite.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Outra cena: eu não fui modkilled porque fui postando. mesmo que não ajudasse.

Não, tu não foste modkilled porque postaste depois do proud post. Mesma coisa para os restantes jogadores. Quem não postou, fodeu-se, simples.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini não fui a unica que não revelei o meu role ou acreditas que estamos aqui só com vanillas? Não vou refutar a tua teoria até porque sendo esperto como és já descobres tudo sozinho, só comento, que "duvido" muito que um doctor se possa proteger a si mesmo.

Quem te diz a ti Shini que o Fantas não será ou está protegido e que se pode poupar uma vida util?

Acredito que o Fantas seja o Herman. Se é cop não sei pode muito bem estar a fazer "panelinha" contigo Shini parece-me muito godly ler a pm de alguém.

A minha hilarity é espectacular mas tem um enorme senão como as outras que é que se for bloqueada pronto morre aí a abilidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Se é cop não sei pode muito bem estar a fazer "panelinha" contigo Shini parece-me muito godly ler a pm de alguém.

Not really. Não te esqueças que o suposto "godly" só é activado se tiver hilarity. E "godly" é saber o role da outra pessoa? Acho que não, é basicamente saber se é culpado ou não, I guess.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe o role de Role Cop. É um role equivalente ao Máfia Cop. O máfia não interessa saber se o jogador que investiga é culpado ou inocente. Interessa descobrir a sua habilidade. O role cop é um cop que faz isso.

A hilarity é um bonus. No FF7 Máfia eu era a Aerith que se ganhasse Limit Break ficava protegida a mim própria.

Miah, claro que não me acredito que vocês os 6 sejam todos townies mas és a unica que nao falaste sobre o teu role. O resto do pessoal disse que era vanilla por isso não há muito a dizer.

Para mim acho que agora era dizer as hilaritys de toda a gente. Aí tinhamos mais dados para poder ver se realmente as habilidades coincidem umas com as outras.

Quanto à cena do fantas ser protegido é obvio que vai estar. E normalmente a máfia em vez de arriscar deitar uma kill para o lixo, vai matar a origem do problema, ou seja, o doctor que o está a proteger. Se eu fosse máfia nesta próxima noite e se tu fores realmente doctor, eras o meu primeiro alvo para na terceira noite eliminar o Fantas.

Vocês os 2, são SUPOSTAMENTE os 2 que têm habilidades. O resto, assim como eu, só ganham habilidades se tivermos piada. Se o Fantas é a chave deste jogo e se realmente ele é assim tão importante então é obvio que o vais proteger a ele.

Se o proteges a ele é obvio que irás ficar desprotegida e serás um óptimo alvo para a máfia. Queres levar informação potencialmente importante contigo? Não temos nada a perder, já viste os townies que perdemos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Confia um pouco no Hilarity eu estou a safar-me bem e com um golpe de sorte a máfia não mata ninguem esta noite. Agora temos é de linchar bem.

Esta informação não vai ser nada util para a town se revelada digo-te já.

Mas para vos descançar a todos começo por dizer que sou realmente Doctor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, tu é que tens o role. O conceito de hilarity é novo por isso pode haver coisas que desconheço. Não era preciso, era evidente demais que o eras :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem, parece que já nos entendemos não?

Near, Kami-sama, Lucretia e Toushirou, querem discutir alguma coisa ou nem por isso?

-----------------------------------------

Fica aqui um aviso, para ter a certeza que vêem cá postar, visto que parece que o resto dos jogadores só posta com avisos:

Se ninguém vier falar até sexta, eu mando voto no Toushirou.

Humor me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já que isto anda enconado faço o que o Shini sugeriu, porque a minha habilidade é uma bosta:

com hilarity passo a ter double vote.

Vote: Toushirou.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.