Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Your_Worst_Nightmare

[Máfia] Comédia Máfia - A Máfia ganhou... juízo! E mesmo isso não sei...

697 mensagens neste tópico

Oh YWN, porque é que o Fantas não é vermelho? Ele ajudou tanto a nossa equipa!

No dia 1 ao ler o aviso do YWN fui falar com o Toushirou e a Lucretia para irem postar e foi assim que se salvaram. Se não tivesse feito isso o jogo tinha ficado quase impossivel de ganhar.

Foi pena as modkills todas, seria um jogo igualmente ganho, apenas iria demorar o triplo do tempo a acabar.

Quanto ao tema, tinha potencial mas a hilarity fez com que o isto se tornasse num SPAM. Acho engraçado o sistema mas tem que ser aperfeiçoado. Quanto a isso gostei mais do sistema do Fantas de reforçar as habilidades no FF7 Máfia.

Tenho que falar com o Mike. Ele já se deve ter esquecido do trofeu que lhe pedi para o meu máfia. Agora vai ter que fazer dois.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dass, tanta gente sem habilidade. Afinal o Near era mesmo town, lawl. Alguém vai cascar-me na cabeça por não ter votado na Lucretia xD

Hilarity — Se tiveres sido nomeado comediante do dia, nessa noite nenhum máfia poderá ser morto e todos aparecerão como towns a investigações de cops.

Única coisa que tenho atravessado é isto. Então, por quanto mais me esforçasse para ter hilarity, nas últimas fases do jogo, já era dificil eu conseguir o hilarity, quanto mais se o Shini o tivesse, inutilizava ainda mais a minha habilidade, pondo-a contra mim, quando é na última fase do jogo. Em certo sentido, broken, mas a situação do jogo também não ajudou.[br]

Mensagem unida a: 26-12-2008, 13:36:24


Ó Shini, up yours. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se me tivessem ouvido, tinham ganho, puta de ironia, né? : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, agora vais dizer que desconfiavas de mim Neo_Player?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ffs, o pior é que se estava mesmo a ver que o shini era mafia, desde o incio do jogo ;_; incrivel como voces nao foram la pela minha morte. wow, cambada de incompetentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao querendo insistir muito: sois mesmo burros pá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei por ter sido eu que lixei o jogo por me ter comportado como um parvo no inicio do jogo e tal, por isso, votas-te logo em mim Fantas:p

Mas ia dar à mesma merda, porque pensavas que o Shini era townie

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not really, se tivesse votado na Lucretia, ainda havia a hipótese de ganhar. Prolly o Shini matava outra pessoa sem ser eu, e depois a partir daí, era ver se conseguia chegar ao facto de ser a hilarity do Shini que estava a fazer o "trabalho sujo". Isso ou matava-me e depois conseguia convencer ou o Near ou a ti.

Enfim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RAN, a tua morte foi random. Não sabiamos quem haveriamos de matar e então foi à sorte. Apartir daí matei o doctor e depois ia matar o Fantas.

Depois o Near e o Kami haviam de lutar entre eles e eu acabaria por ganhar na mesma.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Not really, se tivesse votado na Lucretia, ainda havia a hipótese de ganhar.

Mesmo. O meu receio era que votassem em mim em vez do Kami, e assim o speedlynch ia ser algo moroso. O factor sorte contou bastante, nessa fase, contudo (e obviamente), não contou na totalidade - dou os meus parabéns ao Shini.

Confesso (e como se pôde notar) que não tive muita pica para jogar, pode dizer-se que quase nem joguei (e ganhei, ridículo). Tempo de aulas, sei lá, coisas. Peço desculpa. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol

shini, se ficasse eu tu e o kami, de certeza que votava em ti. mesmo tendo o jogo me passado ao lado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas o kami votava em ti

GG para mim again ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem sabe ::)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

darn, nem assim eu passei do 1 dia, pensava que era so para os que tinham recebido o proud que eram para postar

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A mensagem orgulho

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.