Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Visitante RAN

Sobre a antiga e recente comunidade de anime em Portugal

66 mensagens neste tópico

Claro está.

Fezes de expressão, chiça penico que levo com censura.

Quanto ao tema, eu sou da nova guarda, não se vê logo pela data de registo da minha conta? Da minha 5ª conta, para aí. Sou constantemente nova guarda, guardado por mim mesmo. Um exército de mim, isso é que era puro elitismo.

O Maje só pode ser da velha guarda, da estupidez e retardamento mental, e mesmo assim é tão avançado quanto os gaiatos da primária de hoje em dia.

É mais o facto de isto ser só grupos todos xís pê tê ós, e depois choram uns com os outros porque não entendem que muitas vezes o outro está a brincar, e só acham piada às piadas do seu grupo.

Isso, e são gente rude e parva. Tipo o Rasquete. E o Maje. Mas ele não é rude, é só parvo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Leinad, não te esqueças que isto não é apenas um fórum das interwebs: muita da coisa que acontece aqui é transportada para os meets e afins, portanto não fales como se estivéssemos a tratar do comportamento do pessoal do 4chan, isto é sério. Para ti pode não passar disso, mas para mim e para outros passa.

Epá eu nao queria...a serio que nao queria ser lame. Mas c'mon!! Nao me deixas nenhuma alternativa!

thebiglebowskilv5.jpg

internetseriousbusinessmp8.jpg

Pá, e 4chan?! Sinceramente nunca devo ter passado mais de 10 minutos da minha vida nisso, e nem tao pouco ainda percebo muito bem o que isso é. E tambem me irrita um pouco (e confunde-me) que sempre que alguem use um pouco mais de "netspeak" se assuma logo que essa pessoa passa a vida no 4chan!  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu és tão velha guarda que imagino já teres nascido animuh Neo. Alias, já o devias ser logo no utero. 'tá no teu codigo genetico!, ou destino imortal, depende de como vês a coisa~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tu só entraste no óvulo porque os outros cagaram em ti e foram para a direcção oposta, não foi? ;A;

Como disse, não é "velhos" (quem nem velhos são) contra novos, é mesmo muitos recentes atingirem o cúmulo da estupidez humana, outros repetirem a mesma coisa vezes sem conta, que chateia.

De resto, paz e amor neste amontoado de bits e bitaites.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parem lá com os ataques que não têm nada a ver com o tópico.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sabes, Teresa, nem é tanto o abusar, é mais o direccionar os novatos na direcção certa. Daí se fazer uma distinção como a que a Ran fez aqui: os mais velhos têm que guiar os mais novos para terem comportamentos de acordo com as regras, nada mais, nada menos. Abusar é ridicularizá-los, não educá-los.

Quer queiramos' date=' quer não, acabamos por abusar.[/quote']

Não há "altruísmo" sem um pouco de narcisismo. Acho que é bom haver abusos, até certo ponto. Se um abusado acabar por aprender alguma coisa daquilo, melhor ainda.

A sério que eu me esforço para não os ridicularizar mas, com a maneira com que alguns reagem aos meus avisos e/ou conselhos, parece que é assim que se sentem.

O problema é que há aqueles que, ou são muito lerdos e não percebem português, ou, pura e simplesmente, ignoram (além daqueles que reclamam, que já mencionei). Voltamos a repetir (e aqui não falo de mim, mas de alguém lhes tornar a dizer a mesma coisa que eu disse)... e nada.

Não é por nada mas eles não percebem que por culpa de si mesmos estão a ser postos de parte? E falo por mim, que dou muito mais valor a um post bem escrito e com uma opinião bem formulada (não me referiro à secção de spam :P), sem redundância de coisas que já foram ditas por outras pessoas anteriormente entre outras tretas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por newfags digo pessoal que nem a net vem mas que ve anime na TV por exemplo, ou ripado de um amigo, isso sim nos, pessoas desta comunidade, podemos chamar de newfags. conheço oldfags a serio e muitos de vos tem conhecimento disso, sei a diferença. tou a falar dos putos nas vossas escolas que vos perguntam se curtem naruto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por newfags digo pessoal que nem a net vem mas que ve anime na TV por exemplo, ou ripado de um amigo, isso sim nos, pessoas desta comunidade, podemos chamar de newfags. conheço oldfags a serio e muitos de vos tem conhecimento disso, sei a diferença. tou a falar dos putos nas vossas escolas que vos perguntam se curtem naruto.

Not yet. Mas quando isso acontecer, a primeira coisa que vou dizer é "eu não vejo bonecos, pá."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca ninguém me perguntou se curto Naruto; mas a minha irmã (que há cerca de um ano acompanha os episódios lançados no Japão) já chegou a casa toda feliz e contente porque um colega seu lhe tinha feito essa pergunta e no final do dia já se sabia que metade do 7º4ª daquela escola curte Naruto o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tresinha curtes Naruto?

LOL ~ yah, mas não da maneira que um miúdo de 12 anos, ou doutra idade e que não vê mais nada, gosta o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tresinha curtes Naruto?

LOL ~ yah, mas não da maneira que um miúdo de 12 anos, ou doutra idade e que não vê mais nada, gosta o/

Ya porque uma pessoa de 12 anos vai ver Naruto e nao vai ver mais nenhum desenho animado...

Que mania de tentarem separar os animes dos restantes desenhos animados. É tudo bonecada, e tanto japoneses como ocidentais existe de todo o tipo, dos mais infantis aos mais adultos/maduros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yep true...eu não vejo so anime na televisão...até dexter laboratory via, o que tem de tão especial o anime para os outros desenhos animados? ambos são para a diversão, a quem prefira mais anime, eu por exemplo, mas não vou deixar de ver o que gosto so por gostar de anime, a muitos desenhos animados por ai melhores que alguns animes até...

Agora um puto de 12 anos lá quer saber se é anime ou não, ele vê porque gosta, quando era puto não sabia que Dbz ou pokemon ou sailor moon era anime, descobri uns bons anos depois...eu so via porque gostava....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também não quero saber. Porra, tenho 12 anos mesmo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tresinha curtes Naruto?

LOL ~ yah, mas não da maneira que um miúdo de 12 anos, ou doutra idade e que não vê mais nada, gosta o/

Que se entenda por isto "estar 'viciado' na série" e não "pobre coitado que não vê mesmo mais nenhuma série que não seja Naruto".

E claro que um anime é simplesmente um desenho-animado, bonecada. Eu só soube mesmo o que era um anime por volta dos 13-14 anos, quando finalmente tive net, mas muito antes já gostava disso.  Como o Motchinha disse, eu vi Dragon Ball, Sailor Moon, Pokemon, entre tantos outros, não por serem animes mas por serem desenhos-animados que eu gostava.

~ E não é por nada mas acho que nos estamos a desviar do assunto deste tópico o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja desviamos a muito tempo... alias, o topico nem devia de ser criado...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem visto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu pai agora vê Naruto. Ele é da nova guarda :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu pai agora vê Naruto. Ele é da nova guarda :x

A seguir mete-o a ver FMA!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu pai agora vê Naruto. Ele é da nova guarda :x

A seguir mete-o a ver FMA!

E Haruhi!

Viva! Que nova guarda não pode perder Haruhi  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0