Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Mini-Máfia] Cemitério do Anime Portugal

88 mensagens neste tópico

LOL

passo a explicar algo:

a pessoa que eu mais desconfio é o Blaze.

Mas não voto nele pelo seguinte facto:

- se lincharmos o blaze e o virus for a Miah (estou a excluir o Shini por causa da investigação), ela ganha o jogo durante a noite. Porque mais ninguém diz ser doctor.

Se votarmos No linch, eu posso investigar durante a noite e temos um novo dia para linchar o culpado.

Só precisamos de 2 votos.

unvote

vote: No linch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Near para lá de ser fag e vota no Blaze.

DJ_Darkness era DJ_Darkness, o gajo do beatbox do cemitério.[/quote

Como é que pode este role ser de doctor? Não acham que este jogo tem um doctor? É só um mini máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Imagina que o objectivo do virus não é matar toda a gente mas sim infectar toda a gente viva.

No primeiro dia o Dj_Darkness morreu. De noite o virus infectou alguém, ou seja, o portador do virus terá infectado uma das outras 3 pessoas, ou seja, só restam 2 pessoas por infectar.

Se o jogo realmente for assim então prolongar o jogo é o pior que pode acontecer e por isso é que prefiro arriscar linchar o Near por acho que o jogo realmente não tem muito sentido. Um cop sem restrição num jogo destes é parvo.

O roleclaim de cop foi precisamente para isso. Aém disso o fantas não iria pensar num cenário onde o virus teria uma tarefa muito complicada para ganhar visto que já está altamente inferiorizado.

Vote Near, mas desta vez é com justificação.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oh near por acaso tens alguma restrição no teu role?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Near - 1 (Shini)

Blaze - 1 (Miah)

Miah - 1 (Blaze)

No lynch - 1 (Near)

São precisos 3 votos para haver maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não, não tenho restrições. já disse.

Sim blaze, faz roleclaim.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nop. Sou apenas average.

Façam vocês.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caguei. só esconde quem é máfia ou quem é troll.

Por mim acaba-se com ambos.

vote: Blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miah, queres estar para sempre rotulada de aquela pessoa noob que não sabe jogar? Então não vás na conversa do Near. Era uma boa estratégia se não fosse contra mim.

Vote Near, porque um cop sem limite de investigações num jogo destes é parvoice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Near - 1 (Shini)

Blaze - 2 (Miah, Near)

Miah - 1 (Blaze)

São precisos 3 votos para haver maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

xii

o shini vota por 2.

btw, shini, parvoíce é a tua burrice.

se te quiseres queixar, queixa-te ao Fantas. Mas não seria o primeiro máfia dele com cenas imba.

Se não soubesse que a tua casmurrice muitas vezes se confunde com inércia mental, diria que estás a ser bastante suspeito. Mas tenho de confiar na minha investigação, senão não posso confiar em nada.

ps: não tens nada a dizer em relação ao Blaze?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh shini não me importo de ser noob eu realmente estou só a apreender aliás é só um jogo ainda temos hipoteses de ganhar se o Blaze for town e nem conta para o ranking, prefiro linchar alguem que está aqui basicamente a gozar connosco do que votar em alguem que não tenho certezas de nada. Se o Near me estiver a mentir terá o que merece noutro máfia eu sou uma pessoa vingativa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok. Este também nao conta para nada ^.^

unvote vote Blaze

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas fica aqui dito que o meu instinto diz-me que o Near é máfia mas se convencer a Miah a votar em ti é dificil, convencer o Blaze é quase impossivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que devia ter utilizado a minha habilidade.... oh well.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.