Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Mini-Máfia] Cemitério do Anime Portugal

88 mensagens neste tópico

Não.

A minha pm é constituída por:

Link para o jogo.

Descrição do role.

Condição de vitória.

E na descrição do role não tem nenhuma restrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha restrição quanto Roleblocker, o role anterior era só poder usar a minha habilidade uma vez no jogo. A Lumi deve ter a mesma restrição ou seja.

Vote Near

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A lumi não está a jogar.

Tipo, se eu tivesse alguma coisa a esconder dizia o mesmo que a miah disse:

"ah, tenho uma restrição mas não posso dizer porque senão prejudico a town."

Tu deste sempre a entender que existia restrição, era natural ela te seguir.

Não achas estúpido um cop só poder investigar uma vez?

Tu deves ser inocente pq só deve existir o virus neste jogo e eu investiguei-te.

Quero ouvir o que a miah diz quanto à restrição dela.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Near - 1 (Shini)

Blaze - 1 (Miah)

No lynch - 1 (Near)

Quem não votou: Blaze.

São precisos 3 votos para haver maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao, nao acho estupido.

Porque com este numero de jogadores deve have 1 mafia e 4 townies. O Mafia esta claramente em inferioridade numerica. Vamos mostrar isso num cenario.

Dia 1 . townie linchado. restam 4 jogadores.

noite 1. doctor protege quem vai morrer. cop investiga 1 jogador. 4 jogadores vivos.

Sendo que o cop ja investigou 1 dos jogadores so iriam faltar investigar 2, visto que ele sabe que eh inocente.

Votasse no lynch e de noite o cop investiga alguem. Se der inocente, entao eh o que falta investigar o virus. Se der culpado, entao eh essa pessoa o virus. Good Game. Town wins.

Eu prefiro votar  no Near porque acho o role de cop estupido para este mafia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Existe mesmo uma restrição no meu role mas é demasiado importante para eu poder falar porque o máfia irá ler mas envolve o meu alcance de protecções. Convem eu não revelar ao máfia quem eu posso e quando posso proteger ou não. Isso não te faz sentido Near?

Realmente um role de cop é muito poderoso num máfia com tão pouca gente mas não me passa despercebido o facto de o Near saber tantas informações acerca da pm dos towns portanto prefiro manter o meu voto no Blaze.

Mas acho que o se o Fantas quisesse por máfia a alguem seria a ti Shini ou ao Near pelo menos eu poria, são os dois muito convincentes mas como disse grandes jogadores portanto esfolem-se que eu fico a meditar em quem votar/proteger por enquanto confio mas no Shini porque ele está a expor vários cenários de possivel vitoria da máfia e a fazer com que os evitemos tu Near limitas-te a dizer que o jogo não te intressa e que és town só porque sim.

Bem como devem saber não sou muito expriente mas tento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Near - 1 (Shini)

Blaze - 1 (Miah)

Miah - 1 (Blaze)

No lynch - 1 (Near)

São precisos 3 votos para haver maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

( antes de postar é só para avisar que estou alcoolicamente alegre )

Miah, nao podes confiar em mim rapariga. Só por eu expor os 2 lados da conversa não quer dizer que eu vá ser máfia. Só por alguém estar a dar as várias possibilidades não quer dizer que essa pessoa seja santa. Eu neste caso sou máfia mas numa situação destas, se fosse um máfia a sério, tinhas que olhar para todos os lados.

Vou dizer a verdade, não desconfio da Miah, e sendo eu vanilla townie acredito que um dos outros dois seja o culpado. Uma coisa seja dita, é impossivel ver se o Blaze está a dizer a verdade porque ele fala pouco. Já o Near é outra questão. No ultimo máfia que joguei com ele, eu convenci as pessoas de que era inocente e provei que ele era máfia, ganhei. No máfia anterior a esse, era um SK e optei por matar o Near e ganhei. Foram dois jogos em que o matei e que ganhei.

Quando as inscrições do Comedy máfia estiverem mais cheias eu mudo de atitude mas por agora prefiro votar no Near porque sei que ele é o culpado.

Miah, em relação a ele saber a pm da town, pode ter recebido a pm do fantas. Ele já está em desvantagem, são 4 contra um. Isso é perfeitamente normal.

Além disso este máfia é para encher chouriços. Hehe, sou a unica pessoa em quem ninguém vota.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu falo pouco, porque esqueço-me que este fórum existe XD

Mas sim, big walls of text com teorias maradas.

A Miah é a vilã porque o fantas deu-lhe o roll e não há gajas na net!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E no entanto és a pessoa com mais posts do forum ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que se o near for máfia não faz sentido nenhum ter na pm "não te podes deixar ser erradicado." e é uma grande sorte acertar logo na expressão a menos que o Fantas seja muito mau em português.

A Miah é a vilã porque o fantas deu-lhe o roll e não há gajas na net!

Não percebi lol.

O shini e o near estão sempre constantemente a tentar matar-se um ao outro e já não vêm bem o jogo.

Estou inclinada a votar no Near portanto podem mais uma vez explicar-me quais sao as desvantagens se matarmos um town agora se faz favor porque nao me aptece ler :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não estou a tentar matar do Shini.

Ele é que vive sempre obcecado em me matar. A ideia que eu tenho é que ele prefere tirar-me do jogo só para não correr o risco de me ter como adversário.

Eu nunca penso assim, gosto de ter no jogo pessoas que pensem.

Eu investiguei o Shini na 1ª noite, deu inocente.

Vou confiar no meu role, logo não vou votar nele. Vou apenas achas que ele está a ser burro.

Podia agora votar Blaze ou Miah.

- A miah não me está a dar grandes motivos apra desconfiar e concordou com o meu acordo. (já sei que pode ter sido para agradar)

- O Blaze pouco ou nada diz, é de desconfiar. Mas a verdade é que ele provavelmente se está a cagar e quer é dar gozo.

Tendo em conta que se matarmos a pessoa errada, muito provavelmente perdemos o jogo, decidi votar No linch e investigar durante a noite.

Para mim faz todo o sentido, mas admito que para quem não tem a certeza que eu sou inocente, não seja fácil arriscar.

Para finalizar, não me vou estar a cansar neste máfia. O máfia tem 4 páginas, é óbvio que não há cenas por onde pegar, nem coisas que tenha dito para me defender. 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fizermos No lynch o mafia vai matar alguem e ainda sobram 2 towns e eu posso conseguir proteger alguém é melhor do que tirar à sorte quem matar.

Por amor de deus isto é um mini máfia é para ser rápido vamos fazer alguma coisa...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miah, se o virus souber a tua restrição é mau para a town?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Blaze, vota aí no Near se faz favor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assim a minha estratégia não funciona.

unvote Near

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.