Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Fantas

[Mini-Máfia] Cemitério do Anime Portugal

88 mensagens neste tópico

Contagem oficial:

Near - 1 (Shini)

Blaze - 1 (Blaze)

Quem não votou: Near, Blaze.

São precisos 3 votos para haver maioria.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Miah, o Near diz que é cop e tu acreditaste logo sem duvidar do que ele disse.

Se calhar és tu o virus!

Já agora, não houve kill de noite, quer dizer que ou há um roleblocker ou um doctor.

Xibem-se.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se o Near não estiver a mentir o blaze chega aqui e vota nele e podemos perder um cop prefiro não arriscar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ah e tal, o que fizeste de noite?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu de noite... estive no computador a ouvir musica... e...

Protegi-me! :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nah, n me convences miah.

Protegeres-te é demasiado conveniente.

Estás a dizer que foste tu o alvo da noite? não me cheira

vote:miah

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Demasiado conveniente? Olha near ainda bem que me protegi se não morria. Além disso como não sabia do role de ninguem e não posso confiar em ninguem preferi ser egoísta e proteger-me.

Num jogo com tao poucos posts podia muito bem sem querer proteger alguem que não o merecesse e acho que o meu role é um que merece ser protegido.

Tu dizes conveniente eu digo que não o poderia ter feito de maneira diferente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem resumindo investiga-me esta noite nia :3 acredito que o blaze seja o virus porque ele tentou matar-me no principio e decidiu escolher-me só porque sim. Para falar a verdade não faço ideia porque o fez mas o máfia se fores tu ou o Shini podem muito bem ter escolhido não matar ninguem para o fim maior.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok, eu investigo-te durante a noite.

peço então encarecidamente a protecção do doctor.

Se és tu, então protege-me.

Agora vais dizer: "ah, se eu te proteger matam-me a mim."

Se te matarem já sabemos que é o Blaze porque eu investiguei o Shini na noite anterior.

Ou seja, ganhas na mesma.

Temos acordo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acordado então. Mas nada me garante que tu não és máfia e que estás a fazer isso para poder matar um doctor desprotegido desculpa mas prefiro ter opinião de mais alguem para o fazer. Que achas shini? Aptece-te fazer roleclaim?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok então.

Sendo eu cop, o Shini inocente, sobra Blaze e Miah.

A noite dirá qual dos 2 é culpado.

Vote: No linch

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contagem oficial:

Near - 1 (Shini)

Blaze - 1 (Miah)

No lynch - 1 (Near)

Quem não votou: Blaze.

São precisos 3 votos para haver maioria.

PS: Near, não fizeste unvote, mas tou a cagar, que não se volte a repetir!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não tenho habilidades. Sou vanilla townie. Já o disse.

Se o Near for máfia:

Em relação ao que o Near disse. Ele vai "investigar-te". Ele mata um de nós, ou eu, ou o Blaze. E depois chega aqui no próximo dia e diz-te: Miah é Inocente. Como matou ou a mim ou ao Blaze durante a noite a unica pessoa que resta sou eu ou o Blaze e tu vais tipo carneirinho atrás dele e ele ganha o jogo.

Um townie nunca tinha linchado o DJ_Darkness daquela maneira. Eu dei o segundo voto para ver se alguém fazia aquilo e o Near achou que conseguia dar a volta com o claim de cop.

É só uma hipotese. Gostava de ouvir o Blaze a falar. Se ele disser que foi roleblocker e bloqueou-me a mim fica tudo na mesma. Mas caso tenha bloqueado um de vocês os 2 o caso está negro.

BTW, eu era roleblocker mas disse ao fantas que não precisava de habilidades para ganhar e ele tirou-me os poderes xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Posso sempre pensar em alguem para investigar ao calhas e o verdadeiro máfia não sabe quem é e o Near pode investigar-me na mesma e assim alguem podera ter sorte e ser salvo e o mafia tera cuidado a pensar em quem matar. É um grande tiro no escuro mas tentem arranjar uma melhor ideia.

Um townie nunca tinha linchado o DJ_Darkness daquela maneira. Eu dei o segundo voto para ver se alguém fazia aquilo e o Near achou que conseguia dar a volta com o claim de cop.

Concordo.

Não devias ter dito que foste roleblocker agora o Blaze dificilmente podera fazer esse roleclaim, como tu e o Near são os reis do máfia não posso acreditar nem um nem noutro mas essa história do Fantas é um bocado convincente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

repito:

tou-me a cagar no jogo.

Não me vou chatear com um máfia deste tamanho numa altura em que não tenho tempo quase nenhum.

Vi que o Dj tinha 2 votos e eu podia dar o hammer. Achei imensa piada fazer linch na primeira página. E continuo a achar.

O dia ia ser a real seca, por isso que se lixe.

Agora admito que compreendo a vossa duvida. Mas honestamente estou-me a cagar.

Não me parece que cá votar outra coisa neste dia, porque cheira-me que não vai surgir nada novo. Não está cá o mota para se enterrar.

O facto do objectivo de vitória ser erradicar o virus, devia ajudar os "townies". Porque percebiam que não é costume ser isto.

ps: não diz em lado nenhum que sou townie. Diz apenas que sou polícia do cemitério.

No vosso diz?

E como toda a gente se estava a cagar para o lynch, lá foi o DJ_Darkness à vida.

DJ_Darkness era DJ_Darkness, o gajo do beatbox do cemitério.

Tal como eu, o role do Dj não diz que ele é Townie.

No entanto, o Shini diz que é Vanilla townie

O que diz no teu, miah?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive de perguntar ao fantas a minha fracção sim tens razão nisso Near mas o Shini pode ter-se esquecido de o mencionar. Mas não é a dizer que te estas a cagar para o jogo que vais ganhar confiança porque é um argumento que não pega.

Até parece que estás a duvidas que o Shini é town isso é um bocado contraditorio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n sei como funciona o virus.

Eu investigo se o user é o portador do virus.

Em vez de matar pode mudar a facção.. n faço ideia. Do fantas espero tudo. xD

Só estou a dizer porque é que votei no Dj:

Cheguei a casa, vim ao pc e vi aquela situação. Uma vez que é um mini-máfia que serve para brincar não vejo mal nenhum em fazer aquilo.

O Shini também diz que votou para ver. Deixou hipotese de alguem dar o hammer.

Isso podia prejudicar a "town".

A verdade é que ele também se está a cagar nisto, quase de certeza. Só levaríamos isto a sério se começasse aqui um duelo.

Eu agora tou em casa, mas pensas que se n estivesse me preocupava se era linchado ou não? Acredita que não. Ganhar estes máfias não dá pica.

é tipo jogar sueca. Preferes ganhar, obviamente, mas estás lá para beber uma mini.

Se não acreditas, paciência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sorry pessoal, fui ver o W. ao cinema e só voltei agora.

Eu como disse recebi uma pm mas disse ao fantas que não precisava de role para ganhar um mini-mafia então ele castigou-me e disse que apartir de agora era townie.

Já agora Near ou Miah, o vosso role tem alguma restrição? É que o meu anterior tinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tem sim mas não a vou dizer porque isso podia lixar a town

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E tu Near? A Miah já ganhou a minha confiança máxima num jogo de mini máfia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.