syaoran_warrior

Tsubasa Reservoir Chronicle

205 mensagens neste tópico

OFFTOPIC ::

Essa de Eles pôrem um papa velho...Por falar nisso, porque é que as pessoas só são "Bem BASTANTE" mais faladas quando morrem ou tão pra morrer??

Se já há a bibliografia do Papa,a biografia do papa, a vida do papa em livro, a vida do papa em DVD, e que tal um Animesito sobre o Papa??!! Bora começar um??lol :lol:

Off topic

Eu continuo a dizer que eles tão anoréticos, então a sakura nem se fala. Teve o primeiro ep pra comer uma maçã e mesmo assim, nem sequer prego-lhe uma dentada....Os Jovens de hoje não dão valor há comida.... :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu cá dou valor a comida. É bem verdade eles são tão anoréticos k o anime por este andar ainda é censurado na América. :lol:

Já agora o melhor sitio para sakar o manga é atrvês do mIRC aki: #[email protected] ou então por DC++.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

KIBA TU ENTENDES-ME :cry: :wink: :cry: SUBARASHI!!!

Enfim, tão a ver, dão um minuto de descanço á miuda e lá vai ela engatar os gangues...Akela sakura nunca muda!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Claro k te entendo, nós temos os mesmos gostos. Ya é verdade a Sakura nunca muda. Ela só sabe deixar o pobre do Syaoran preocupado.

Subarashii tá mal escrito leva dois ii no final tipo: tanoshii, ureshii, sabishii, yasashii, atarashii. (traduçao - querem? ajoelhem-se e peçam com jeitinho :lol:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Subarashii!!Gracias Kiba!!

Mas temos que admitir, que a sakura se anda a atirar ao syaoran, lá isso anda!! :lol:

Finalmente um deles não é totalmente tapadinho!!! :twisted:

Já lhe deu a mãeo...Agora só falta atirar-se a ele e dar-lhe um gaanda Beijo!!! :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:lol: nós pensamos da mesma maneira. Já vi o episódio 5 e é igual ao manga até as falas :smile:. Neste episódio apareçeram mais dois personagens de Magic Knight Rayearth, a Primera e o Windam (Kudan do Fye). Já agora o Kudan do Syaoran é o Rayearth e o do Kurorin (Kurogane) é o Selece (os Mashin de Rayearth).

Que giro esta página é só comentários nossos, mais ninguém comenta este tópico. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois kiba parece ke ninguem anda a ver isto. mas eles n sabem e o que perdem :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não sabem mesmo, eu cá e a Syaoran não perdemos um episódio. A partir do próximo episódio a história vai ficar melhor. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu tb vejo sempre e n perco um epi.

vai ficar melhor em ke aspecto?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em tudo, especialmente as lutas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya já sei vi na página principal do Anime Portugal já há algum tempo. :D

Bem-vinda a este tópico novamente RubyMoon. :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado :cry:

Estive um tempo de "quarentena" só agora pude voltar, e como me avisaram da novidade num outro forum eu vim a correr contar, desculpem :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eis que a Grande Fenix Rubymoon surge das cinzas!!!! :lol:

Epá, já tava na hora que akilo começar a ter mais acção!!

É bem verdade Kiba, não á um ep que nos escape!! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já sei a data de saida dos OST's de Tsubasa :banana:

22 de Junho sai Tsubasa Chornicle OP

6 de Julho sai Tsubasa Chronicle OST 1

24 de Agosto sai Tsubasa Chronicle OST 2

Nipponsei Upcoming Release List

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi Oi... realmente um topico lindo como este devia ter + comentarios :wink:

n á duvida k Tsubasa Chronicle é o melhor anime destes tempos... Só k eu ainda so vou no episodio 2 :oops: :( sou uma tristesa... é k so agora encontrei onde poxa ver co legendas em portugues :D (pelo menos persebexe) é k como ja dixe notro topico eu n persebo nada de ingles ou frances e mt menos de japones :oops:

eu axo k deviam paxar em portugal este anime... é k a memoria do meu pc gostava mais se eles paxaxem na TV... e eu tb... axim n tinha de esperar tanto tempo para ver o proximo episodiu :roll:

^_^ Bjokas pa todos ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pa dar em portugal tinhas de esperar ums 666 anos XDD, primeiro ainda ia a frança e a espanha, portanto consola-te a sacar-los da net :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Infelismente eu sei disso :(

Mas era mt bom se ca paxaxe.... Bem n percamos a fe :P

a verdade é k daki a uns tempos eu vo ter de desgravar alguns episodius pa colocar otros :x ixo é frustrante :cry:

Bom k seja o k kami-sama keiser O_O!

ate la tens rasao tenho de me contentar a sakar os episodius da net... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

na é preciso apagar......gravas...pa cd...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O tópico Tsubasa não é só aki k tem pouco sucesso em outros foruns tá na mesma. Para kem kiser sakar o manga o Be With You Scans criaram um traker: http://bwys.no-ip.info:6969/ tem lá os volumes 1 a 4 e o volume 9 o resto tem k sakar no site: http://bwys.cjb.net/ :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais