syaoran_warrior

Tsubasa Reservoir Chronicle

205 mensagens neste tópico

Alice concordo contigo plenamente.. DETESTO A VOZ DA SAKURA...Sinceramente...há melhor que aquilo.....tambem gostei do promenos de o clow reed ser o pai da sakura!!!!

Se o anime fizer sucesso não vai ser pelo CCS.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A voz da Sakura não tá assim tão má. O Fujitaka era o pai da Sakura e do Touya em CCS e agora em Tusbasa é o pai do Shaoran. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Alice concordo contigo plenamente.. DETESTO A VOZ DA SAKURA...Sinceramente...há melhor que aquilo.....tambem gostei do promenos de o clow reed ser o pai da sakura!!!!

Se o anime fizer sucesso não vai ser pelo CCS.......

eh q não gramei mesmo da voz dela... bolas... falta algo.... kawaii' date=' akela voz eh stressante :x

o que vale eh que vai ficar caladinha, pelo menos por uns tempos (i hope) enquanto estiver "desmaiada" :P

quem ainda não viu, aproveite para ver ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tsubasa ta muito fixe. para um primeiro episodio ta excelente, e deixa o pessaol na espectativa.

vamos la a ver o ke nos reserva este anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pobre Sakura deixem lá de implicar com a voz dela, a voz dela em Tsubasa é muito mais bonita da k tinha em Card Captor Sakura. :smile:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kiba tu TÁS A GOZAR..... :lol:

Eu só rezo pra que as vozes em tuga sejam as mesmas!!! :twisted: E é se chegar a vir......

Mas temos que admitir...parece que os bonecos tão anoréticos!!!!Até o meu peixe é mais grosso que aquilo!! :lol:

E eu continuo a preferir a voz da sakura no CCS....e dai.........mas continuo a concordar com a alice, falta algo na voz....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto bastante da voz dela seja como for -_- acho ke se tivesse uma voz mais "viva" não ia combinar com a personalidade, além disso so imagino o pobre do shaoran a fugir assustado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tou a gozar, RubyMoon só tu é k me entedes (o Mr_Capela tb me entende :D ). Bem este tópico agora voltou a vida, agora k saiu o anime vai ficar bem vivo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

epa e assim eu adoro a sakura ela tem uma voz lindaa n fikem com inveja ya :)

sakura ta mt bem sim :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
P.S: alguem me sabe dizer quais os mangas das Clamp que tão inseridos nesta série? até agora só reconheci 3' date=' CCS, chobits e magic knight rayert (pla Mokona :P )[/quote']

Podes ir ver isso neste site: THE ALMIGHTY TSUBASA CROSS OVER LIST! apesar de tar em .txt tá muito bem organizado. Para informaçoes sobre os animes k apareçem ai vai ao AniDB e para informações sobre manga vai ao AnimeNfo.com ou Anime News Network :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver o 1º episódio deste anime e posso dizer que não me desiludiu (também não tinha expectativas muito altas). Gosto das músicas e das vozes todas (sim, até a da Sakura), sinceramente não sei porque é que não gostam da voz dela, eu acho que lhe serve como uma luva, mas gostos são gostos. AMEI o Touya, tá mesmo P-E-R-F-E-I-T-O. Tou desejosa de ver o 2º episódio :wink:.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo com tudo o k escreveste Dark_Light. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Parece ke é preciso conhecer o trabalho das clamp de trás pra frente e de frente pra trás para conseguir tirar o maior proveito disto.

É mais uma maneira de fazer publicidade!!!! :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu conheço e já vi kuase todos os animes inseridos em Tsubasa, os únicos k ainda não vi foi XXXHOLiC (k ainda não saiu) e CLAMP Gakuen Tanteidan. Só por causa de Tsubasa sakei 2 Music Videos da CLAMP k são eles: Clamp in Wonderland e Wish a CLAMP fez 4 "fully animated music videos" mas apenas 2 existem em fansub.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tb conheço quase todas as historias das madames, mas não me contento com isso. Gostaria de "aprofundar" cada uma dessas historias antes de partir a sério para tsubasa. Quero sentir aquela sensação de "familia" :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:lol: Não deves ser só tu k gostaria de "aprofundar" cada uma dessas histórias. Eu já sinto aquela sensação de "familia". :D

Há animes k apenas descobri agora k eram da CLAMP é o caso de RG Veda, Angelic Layer, Chobits e Magic Knight Rayearth. :oops:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comigo é exactamente o contrário XD Primeiro procuro CLAMP, só depois é que me interessa a série que é XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Reparei agora num pormenor curioso... Vocês viram bem as orelhas da Chii? viram? Então digam-me... QUE espécie de ser é ela agora????? Cadê as orelhas de Persocon? Porque eh q tá com orelhas de felino gigantes, ou lá o que é??

Snif... eu adorava akelas orelhas :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

depois de uma cuidada investigação, eu e a minha irma descobrimos que quem faz a voz do shaoran e o mesmo seiyuu que faz a voz do daisuke de dn angel ^^ Miyu Irino ^^ e quem faz a voz da sakura e Makino Yui uhmm nao descobri mais nenhum anime que tenha feito mas gostei da voz dela, ja agora :D voces repararam nos pormenores "squaresoft" que haviam espalhados pela ova ? se quiserem que eu diga eu aponto alguns :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais