syaoran_warrior

Tsubasa Reservoir Chronicle

205 mensagens neste tópico

Nem mais...!!!

E melhor que isso tudo é a voz do grandioso Touya!!!Shinichiro Miki!!!! O grande Urahara Kisuke aka "Manager" :twisted:

Quem vê o bleach, é impossivel não reconhecerem a voz dele!!!

E é claro falta a nossa grande maaya sakamoto ou seja the all mighty tomoyo!!! E temos o Halciform (slayers next) aka Fei Wong Reed== Kazuhiro Nakata ==

E pra finalizar (senão nunca mais saio daqui!!) Temos le grand yukito-san!!Kouki Miyata== que por pura das coinsid~encias faz de Yamada Hanatarou no Bleach...é só gente boa hã!!!!

show "di" bola pessoau!! :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Reparei agora num pormenor curioso... Vocês viram bem as orelhas da Chii? viram? Então digam-me... QUE espécie de ser é ela agora????? Cadê as orelhas de Persocon? Porque eh q tá com orelhas de felino gigantes' date=' ou lá o que é??

Snif... eu adorava akelas orelhas :([/quote']

Ya, também reparei nisso. Agora parecem orelhas de cão... já não tem parte rosa acho eu. A especies não faço ideia, e acho que não vão aprofundar muito isso.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto das novas orelhas da Chii são tão giras e felpudas. Eu adoro orelhas felpudas, as da minha cadela são felpudas. :lol: Como há aki gente louca pelos seiyuus de Tsubasa podem ver informações sobre eles no Anime News Network (se já conheçem não faz mal, há gente k ainda não conheçe :D )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
P.S: alguem me sabe dizer quais os mangas das Clamp que tão inseridos nesta série? até agora só reconheci 3' date=' CCS, chobits e magic knight rayert (pla Mokona :P )[/quote']

Podes ir ver isso neste site: THE ALMIGHTY TSUBASA CROSS OVER LIST! apesar de tar em .txt tá muito bem organizado. Para informaçoes sobre os animes k apareçem ai vai ao AniDB e para informações sobre manga vai ao AnimeNfo.com ou Anime News Network :D

uhaa tive agorinha mesmo a ver esse site

:banana: weeeee sumomo e kotoko vão aparecer!!! :banana:

Eu adoro a Sumomo!!! se um dia axo um peluxe dela, nem ligo ao preço, compro-o logo! Sumomo-chan ^^ Kawaii

e tenho de ver se leio as outras mangas envolvidas na série, kero perceber tudo ;)

(se me souberem dizer um site onde as possa sakar, agradecia ;) )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

:lol: Vão apareçer em Tsubasa muitos personagens conheçidos até vai apareçer os Mashin de Magic Knight Rayearth (Rayearth, Selece e Windam).

Hehe já existem 3 fansubs a legendar Tsubasa em inglês são eles: Live-eviL & Dattebayo, Anime-Fansubs & Solar Fansubs e After 2000 Anime & Be With You Scans. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

kiba qual e a melhor fansub que a está subbar tsubasa?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em personagens, temos que admitir, a CLAMP tá a ser suberba!!!! :twisted:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
kiba kual e a melhor funs ke a subbar tsubasa?

Devem ser todos bons tenho outros animes desses fansubs e não me keixo' date=' eu apenas sakei dos Dattebayo & Live-Evil.

Em personagens, temos que admitir, a CLAMP tá a ser suberba!!!! :twisted:

Yup tb concordo. :D

Yay encontrei um site onde sakar o manga de Tsubasa http://www.tokyotosho.com/details.php?id=1552

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

yehey! thank you kiba por axares esse torrent! ja me tava a passar com o Be with you scans que tem sempre la a dizer q ja dá pa sakar os capitulos de tsubasa, busou renkin e xxxholic e akilo nunca dá :duh:

ai o problema é o internacional -_- e já tou a sakar o 2º episodio ;) há bocado vi lá uma bandeirola portuguesa, era algum de vocês? :P

fikem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tive até as 10h a fazer o download do Manga, ah o Manga ainda não tá completo ainda só há 5 volumes completos para mais informações: AnimeNewsNetWork

O ep 2 só o posso sacar isso nas Happy Hours, e já há mais um fansub a lengendar Tsubasa em inglês (Anime Keep & Shinsen-Subs).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

waaah ja vi o 2º episodio :D

tá mto fixe ;) mas notei que ha muitas diferenças em relação à manga... lá eles atrasavam um pouco a acção, no anime vão directos a ela :P

gostei ^^ agora mal posso esperar pelo 3º episodio :P

já agora sabem onde posso sakar a OST?

fikem bem ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acabei agora de ver o 2º episódio e adorei e tb mal posso esperar pelo 3º. Kuanto ao OST ainda não existe. Já agora uma coisa curiosa a tradução do manga (apenas alguns capitulos) foi feito pelos Be With You Scans k tb andam a legendar o anime. :smile: Já há mais um fansub a legendar Tsubasa (YuGiOh!) bem kuando o anime for licensiado pelo menos um dos fansub vai continuar a legendar isso. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, porque não deve demorar muito a licencia-la.. digo eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, muita gente diz o mesmo. Gundam Seed Destiny é anime k saiu há pouco e já foi licensiado. Por isso quanto mais fansubs houver a legendar Tsubasa melhor. Os capitulos 6 e 17 do Manga de Tsubasa tão corrompidos. :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o segundo episódio e achei-o, no minimo, interessante. Vamos lá ver como é que a história se vai desenrolar, pelos vistos o anime promete ser LONGO (e ainda bem :P).

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois promete eu já andei a ler uns capitulos do manga e promete ser muito bom. Hehe agora começaram os KanchoFansubs & AnimeUniverse a legendar Tsubasa, os fansubs k andam a legendar Tsubasa é tudo joint-project apenas o YuGiOh! tá a legendar o anime sozinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O EP 2 JÁ CÁ CANTA...OLÉ OLÉ!!!!! :cry: :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E agora vais ve-lo. Aproveita e saka o manga são 200MB, apesar de os Capitulos 6 e 17 tarem corrompidos vale a pena.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tou em pensar mandar vir da amazon.co.uk.... :?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Interessante os Anime-Keep & Shinsen-Subs fizeram o 1º ep de Tsubasa agora o 2º passa a ser Conclave (AKA Neo-Keep. Group split from Anime-Keep.) & Shinsen-Subs. Apesar de exitir vários fansubs a legendar Tsubasa em inglês os Live-eviL & Dattebayo são os k tem mais users existe 225 users com o 1º ep e 171 users com o 2º ep (fonte AniDB).

.:Off Topic:.

Err Conclave faz-me lembrar algo já sei é isto "Escolheram logo um papa com 78 anos daki a uns tempos ja tá tudo lixado outra vez... e lá se reune o Conclave..." :lol:

.:Off Topic:.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais