Kurokawa

Grupo Naruto

85 mensagens neste tópico

Eu ando a ver se recruto alguém do fórum Naruto PT loool

Até agora ninguém disse "eu vou", mas já ouvi que um gostava de fazer de Kakashi, outro de Pein e um de Haku...

Eu sei do que falas Ryuu xD

Também queria um Minato, mas até agora nada... Mas posso compensar com um Naruto bébé ou então contigo. Muito desamparadas também não ficamos =D

Este ano, houve até um grupinho considerável de Naruto no Photoshoot. Mas acho que vai haver mais pessoas no FIBDA (pelo menos parece).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este ano, houve até um grupinho considerável de Naruto no Photoshoot. Mas acho que vai haver mais pessoas no FIBDA (pelo menos parece).

Não sei eram muitos ou mesmo poucos (mas deixo já agora a minha opinião) mas a qualidade da maioria era muito boa, o que me espantou positivamente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, a qualidade tem vindo a aumentar...

Também com o passar do tempo, os cosplayers ficam mais perfeccionistas (pelo menos é o meu caso).

Gostei muito do Gaara e do Asuma ^^ Acho que eram os melhores...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver se recruto alguém do fórum Naruto PT loool

Até agora ninguém disse "eu vou", mas já ouvi que um gostava de fazer de Kakashi, outro de Pein e um de Haku...

Eu sei do que falas Ryuu xD

Também queria um Minato, mas até agora nada... Mas posso compensar com um Naruto bébé ou então contigo. Muito desamparadas também não ficamos =D

Este ano, houve até um grupinho considerável de Naruto no Photoshoot. Mas acho que vai haver mais pessoas no FIBDA (pelo menos parece).

Epa, sinceramente, no que toca a cosplay naruto pt não deve ser o sítio mais indicado para procurares... lol

De naruto, devo ir para o.. quinto fato =o !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epa, sinceramente, no que toca a cosplay naruto pt não deve ser o sítio mais indicado para procurares... lol

Sim, também estou a ver que não xD

Mas não custa sondar...

De naruto, devo ir para o.. quinto fato =o !

Isso é que é amor ao Naruto lool ^^

O de Kushina vai ser o primeiro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a ver se recruto alguém do fórum Naruto PT loool

Até agora ninguém disse "eu vou", mas já ouvi que um gostava de fazer de Kakashi, outro de Pein e um de Haku...

Eu sei do que falas Ryuu xD

Também queria um Minato, mas até agora nada... Mas posso compensar com um Naruto bébé ou então contigo. Muito desamparadas também não ficamos =D

Este ano, houve até um grupinho considerável de Naruto no Photoshoot. Mas acho que vai haver mais pessoas no FIBDA (pelo menos parece).

Aaah, em principio levo um amigo meu que vai de Sasuke mas nao se decidiu de que versao quer ir -.- maaas, Celtic vamos fazer a festa sem dúvida *-* e estamos em familia :D !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaah, em principio levo um amigo meu que vai de Sasuke mas nao se decidiu de que versao quer ir -.- maaas, Celtic vamos fazer a festa sem dúvida *-* e estamos em familia :D !

A versão de Sasuke Shippuuden é a melhor, sem dúvida --'

Tenta convencê-lo loool

Sim, vamos fazer festa xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaah, em principio levo um amigo meu que vai de Sasuke mas nao se decidiu de que versao quer ir -.- maaas, Celtic vamos fazer a festa sem dúvida *-* e estamos em familia :D !

A versão de Sasuke Shippuuden é a melhor, sem dúvida --'

Tenta convencê-lo loool

Sim, vamos fazer festa xD

I'll try mas acho que as tantas Sasuke's nao vao faltar lá, visto que ele é muito popular :x já Minatos não sei ,_, e eu que qeria ver 

o meu querido paizinho <3 !

, Como é que vais resolver a situaçao da peruca ? Ela tem mesmo muito cabelo ,_,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'll try mas acho que as tantas Sasuke's nao vao faltar lá, visto que ele é muito popular :x já Minatos não sei ,_, e eu que qeria ver 

o meu querido paizinho <3 !

, Como é que vais resolver a situaçao da peruca ? Ela tem mesmo muito cabelo ,_,

No Photoshoot 6 apareceram dois Sasuke's Shippuuden e 2 Sasuke's Naruto Classic (Um de azul e outro de preto)... Por isso deve haver algum Sasuke no FIBDA.

Também queria ver o meu marido! xD

Quanto à peruca, vi uma muito boa no ebbay... Ando a poupar para depois comprá-la. Tenho que estudar como é isto do pagamento por paypal, pois nunca experimentei este serviço.

semttuloznn.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde é que vais usar uma peruca ruiva comprida?!

Btw deixo aqui a sugestão: NINGUÉM FAZ DE YONDAIME PORQUÊ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

I'll try mas acho que as tantas Sasuke's nao vao faltar lá, visto que ele é muito popular :x já Minatos não sei ,_, e eu que qeria ver 

o meu querido paizinho <3 !

, Como é que vais resolver a situaçao da peruca ? Ela tem mesmo muito cabelo ,_,

No Photoshoot 6 apareceram dois Sasuke's Shippuuden e 2 Sasuke's Naruto Classic (Um de azul e outro de preto)... Por isso deve haver algum Sasuke no FIBDA.

Também queria ver o meu marido! xD

Quanto à peruca, vi uma muito boa no ebbay... Ando a poupar para depois comprá-la. Tenho que estudar como é isto do pagamento por paypal, pois nunca experimentei este serviço.

semttuloznn.jpg

Uuuh *-* essa é bonita ! O problema com o ebay sao mesmo os portes e a credibilidade -.-' tambem mandei vir a minha por lá, cá não consegui arranjar uma peruca loira decente e as que vi eram mesmo muito caras, mesmo muito .. bah :/ Kawatta ela vai fazer de Kushina na FIBDA - se não me engano - que segundo a manga é ruiva xD por este andar não há Yondiiiies pra ninguém :( . Gostava mesmo de ver um, talvez qualquer dia faça <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah ok.

Eu até te mandava o link para uma peruca com um vermelho não tão vivo, que eu comprei, mas de momento não existem mais lol.

Yondaimes é que era bom, vemos tanta chara repetida, nada contra, mas o Yondaime épico como é, why not? Em Portugal acho que ainda não apareceu nenhum, mesmo.

E Kushina sem Yondaime como par, perde um pouco a piada, digo eu.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não tinha problemas em fazer de Yondaime, só que provavelmente sairia uma versão mesmo muito chibi dele -.-' ! E além disso, já comprei a peruca loira e tinha de ser mais comprida e clara pra fazer um Yondie decente, xD someday .. num próximo evento ou então faço só por fun pra umas shoots eheh anyways a minha lista é muito longa.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

De naruto, devo ir para o.. quinto fato =o !

Isso é que é amor ao Naruto lool ^^

O de Kushina vai ser o primeiro...

realmente, farto-me de comentar que quero fazer isto e aquilo, mas o que acabo a fazer é sempre em redor do mesmo, naruto ;o !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de fazer de Yondaime... Mas tenho 1,63 m de altura e sou gordinha, por isso acho que não ficava lá muito bem.

Eu acho que a peruca tem a cor indicada ^^ Mas também depende do gosto de cada um, pois existem muitas variações de ruivo para o cabelo dela...

Tal como a cor dos olhos dela. Em algumas imagens ela tem azuis, noutras tem verdes (gosto de pensar que ela tem verdes, assim não preciso de lentes xD).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aaah, em principio levo um amigo meu que vai de Sasuke mas nao se decidiu de que versao quer ir -.- maaas, Celtic vamos fazer a festa sem dúvida *-* e estamos em familia :D !

A versão de Sasuke Shippuuden é a melhor, sem dúvida --'

Tenta convencê-lo loool

Sim, vamos fazer festa xD

Tb voto complectamente em Sasuke Shippuuden (Até porque depois quero uma foto com ele)! Adorava participar num grupo de Naruto mas ainda tenho alguns fatos que quero fazer antes de fazer de Ino ou SNJ de Naruto. Mas boa sorte para o vosso grupo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela boa sorte Yami =)

Bem, já fiz as sandálias ninja e o vestido preto... Até tenho orgulho das sandálias terem ficado parecidas lool =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja tenho a minha querida peruca e umas lentes azuis, vou esta semana fazer o meu fatinho, sandálias e o protector porque quero ir a pelo menos um evento de Cosplay no Verão aqui no Porto :x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Então já estou a ver que vai haver um grande grupo para o FIBDA :P Bem comigo podem contra como Guy-sensei. Vamos já vendo quem vai de que para lá? ou algo do género? xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o FIBDA ainda falta tanto.. x3

E para o FUPO? Vai haver algum grupo de Naruto? :)

Eu já começei a trabalhar no meu fato mas estou com grandes dúvidas de que o vá conseguir acabar a tempo  :-\ ... Também não vou dizer qual é a personagem xD Para ser surpresa :3

Anyway,  já tinha dito que no FIBDA vou de Kisame xD

Weeeee can't wait x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais