Kurokawa

Grupo Naruto

85 mensagens neste tópico

Estou a ver que o FIBDA vai ser o evento dos eventos, e vai estar lá pessoal de Naruto em peso, agora até estou com medo  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que o FIBDA vai ser o evento dos eventos, e vai estar lá pessoal de Naruto em peso, agora até estou com medo   :-\

tipo na fikes kom medo k ninguem vai te komer!

ate extranhei no photoshoot nao haver tantos narutos komo vai haver aki! XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que o FIBDA vai ser o evento dos eventos, e vai estar lá pessoal de Naruto em peso, agora até estou com medo   :-\

tipo na fikes kom medo k ninguem vai te komer!

ate extranhei no photoshoot nao haver tantos narutos komo vai haver aki! XD

Pois mas eu e os meus amigos nao somos de lisboa xD e pra já sou o único Uzumaki Naruto confirmado pra lá ahah mas de certeza que vão haver muitos mais, espero eu, porque quero confraternizar e comer ramen com eles xD ! Vais de Kabuto ? Nunca vi um Kabuto portugues, can't wait :D !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que o FIBDA vai ser o evento dos eventos, e vai estar lá pessoal de Naruto em peso, agora até estou com medo   :-\

tipo na fikes kom medo k ninguem vai te komer!

ate extranhei no photoshoot nao haver tantos narutos komo vai haver aki! XD

bem por akaxo vou! e tbm e muito raro enkontrar kabutos por ai no etrangeiro! sao komo os pokemons!

muito raros! pera axo k o meu pokedex apanhou algum! agora n exkapa! XD

Pois mas eu e os meus amigos nao somos de lisboa xD e pra já sou o único Uzumaki Naruto confirmado pra lá ahah mas de certeza que vão haver muitos mais, espero eu, porque quero confraternizar e comer ramen com eles xD ! Vais de Kabuto ? Nunca vi um Kabuto portugues, can't wait :D !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer o fato de Kushina Uzumaki (versão pós parto de Naruto). Talvez até leve um nenuco a fazer de naruto bébé lool, mas é só uma ideia.

87647382.png

Ninguém quer fazer de Minato Namikaze? Assim faziamos um par engraçado =D

Vais de Kushina ? Isso é optimo *-* e espero que alguém vá de Minato Namikaze, posso-me juntar a vocês ? Prometo que vou bem kawaii :x !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais de Kushina ? Isso é optimo *-* e espero que alguém vá de Minato Namikaze, posso-me juntar a vocês ? Prometo que vou bem kawaii :x !

Vai ser a 1ª vez que vou ao FIBDA... Vou ver se não me perco. Fora isso, espero ir...

Ainda ninguém se pronunciou quanto ao fazer de Minato, mas podes juntar-te a mim à vontade =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais de Kushina ? Isso é optimo *-* e espero que alguém vá de Minato Namikaze, posso-me juntar a vocês ? Prometo que vou bem kawaii :x !

Vai ser a 1ª vez que vou ao FIBDA... Vou ver se não me perco. Fora isso, espero ir...

Ainda ninguém se pronunciou quanto ao fazer de Minato, mas podes juntar-te a mim à vontade =D

Encontra por lá um Gai-sensei que não te perder xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais de Kushina ? Isso é optimo *-* e espero que alguém vá de Minato Namikaze, posso-me juntar a vocês ? Prometo que vou bem kawaii :x !

Vai ser a 1ª vez que vou ao FIBDA... Vou ver se não me perco. Fora isso, espero ir...

Ainda ninguém se pronunciou quanto ao fazer de Minato, mas podes juntar-te a mim à vontade =D

Quanto a FIBDA o pessoal costuma encontrar-se todos (ou assim se espera) no estação de metro respectiva, de Alfornelos. Se sempre se combinar, aparece por aí.

Boa sorte no cosplay m/ em relação a Naruto é capaz de ser fixe xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais de Kushina ? Isso é optimo *-* e espero que alguém vá de Minato Namikaze, posso-me juntar a vocês ? Prometo que vou bem kawaii :x !

Vai ser a 1ª vez que vou ao FIBDA... Vou ver se não me perco. Fora isso, espero ir...

Ainda ninguém se pronunciou quanto ao fazer de Minato, mas podes juntar-te a mim à vontade =D

Quanto a FIBDA o pessoal costuma encontrar-se todos (ou assim se espera) no estação de metro respectiva, de Alfornelos. Se sempre se combinar, aparece por aí.

Boa sorte no cosplay m/ em relação a Naruto é capaz de ser fixe xD .

Tambem vai ser a minha primeira vez no FIBDA e o meu primeiro evento ,___, e pelo que tenho visto a adesão ao FIBDA tem sido cada vez maior, até estou com medo -.-' .. Já no meu caso é bem diferente, porque vou com uns amigos do Porto, oras na certa que nos perdemos maaas  quem tem boca vai a Roma e há-de arranjar-se uma soluçao, :9 !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No evento, vestidos com os nossos fatos, devemos nos reconhecer (só se o meu fato estiver mesmo mau e isso não acontecer - mas isso não vai acontecer loool). Por isso, venham ter comigo ou eu convosco para andarmos no convivio.

Tambem vai ser a minha primeira vez no FIBDA e o meu primeiro evento ,___, e pelo que tenho visto a adesão ao FIBDA tem sido cada vez maior, até estou com medo -.-' .. Já no meu caso é bem diferente, porque vou com uns amigos do Porto, oras na certa que nos perdemos maaas  quem tem boca vai a Roma e há-de arranjar-se uma soluçao, :9 !

Tás com medo? Porquê loool?.... Acho que quanto mais pessoas houver melhor, o que quer dizer que o mundo do cosplay está a aumentar e a ficar um pouco mais conhecido.

Quem tem boca vai a Roma - A mesma citação que digo a mim própria quando penso no FIBDA =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu podia ir de Kurenai .. mas nao tenho nada feito ainda,

kurenai nao. estive a pensar e se for é de anko :D .. mas só no fibda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu e uma amiga minha tamos a pensar em ir de Tsunade e Ino (respectivamente ^^). Mas ainda não temos certeza, por isso... --" xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se fosse po FUPO e se o tempo estiver bom(e nao como no ano passado k ora fazia chuva, ora fazia sol) sou capaz de re-usar o meu Kiba Sexy-No-Jutsu.(ja usei para um photoshoot pessoal privada mas nunca num evento público)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver que este ano vai muita gente vestida de personagens de Naruto...hehe =D

Eu ainda não sei se vou ao FUPO, mas ao FIBDA devo ir mesmo se não acontecer nada até lá ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais de Kushina ? Isso é optimo *-* e espero que alguém vá de Minato Namikaze, posso-me juntar a vocês ? Prometo que vou bem kawaii :x !

Vai ser a 1ª vez que vou ao FIBDA... Vou ver se não me perco. Fora isso, espero ir...

Ainda ninguém se pronunciou quanto ao fazer de Minato, mas podes juntar-te a mim à vontade =D

Quanto a FIBDA o pessoal costuma encontrar-se todos (ou assim se espera) no estação de metro respectiva, de Alfornelos. Se sempre se combinar, aparece por aí.

Boa sorte no cosplay m/ em relação a Naruto é capaz de ser fixe xD .

Tambem vai ser a minha primeira vez no FIBDA e o meu primeiro evento ,___, e pelo que tenho visto a adesão ao FIBDA tem sido cada vez maior, até estou com medo -.-' .. Já no meu caso é bem diferente, porque vou com uns amigos do Porto, oras na certa que nos perdemos maaas  quem tem boca vai a Roma e há-de arranjar-se uma soluçao, :9 !

lolol fazes-me lembrar a "minha estreia", caí no ammen de pára-quedas, não conhecia uma única pessoa, e no entanto... Gostei =D

e visto que já "por aqui andas", vai ser bem mais fácil, no meu caso foi mais ao contrário... Caí no ammen 08 e só então comecei a conhecer pessoal z.z

quando menos esperares, "conheces" meia comunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estreia ou numa "segunda estreia", acabas por conhecer pessoal, depende é de ti se mantens contactos e "conectividade" com eles, que obviamente MAKE FOR IT xDD !

Funny thing, foi também num grupo de Naruto que não conhecia ninguém do grupo (Anipop 2007), e até hoje falamos bastante.

Não é não é, Shing-Lang xDD?!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, sendo assim já me sinto à vontade, pelo menos aqui é tudo simpático e espero mesmo ficar a conhecer metade do forum no FIBDA *sósonhoxD* e realmente, parece-me que com sorte ainda batemos o tal recorde do maior grupo de Naruto :9 anyways, vou-me dedicar à minha pseudo Rasengan pra poder brincar com o Sasuke lá x´D !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, sendo assim já me sinto à vontade, pelo menos aqui é tudo simpático e espero mesmo ficar a conhecer metade do forum no FIBDA *sósonhoxD* e realmente, parece-me que com sorte ainda batemos o tal recorde do maior grupo de Naruto :9 anyways, vou-me dedicar à minha pseudo Rasengan pra poder brincar com o Sasuke lá x´D !

Muito boa sorte nisso. Na altura foi um tópico bem planeado, e correu tudo muitíssimo bem (I guess. Vinha cá de vez em quando apenas). Consigam pelo menos um bom update (mesmo número de pessoas ou mais) xD .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ahah, sendo assim já me sinto à vontade, pelo menos aqui é tudo simpático e espero mesmo ficar a conhecer metade do forum no FIBDA *sósonhoxD* e realmente, parece-me que com sorte ainda batemos o tal recorde do maior grupo de Naruto :9 anyways, vou-me dedicar à minha pseudo Rasengan pra poder brincar com o Sasuke lá x´D !

Muito boa sorte nisso. Na altura foi um tópico bem planeado, e correu tudo muitíssimo bem (I guess. Vinha cá de vez em quando apenas). Consigam pelo menos um bom update (mesmo número de pessoas ou mais) xD .

Lá que era bonito era, mas Kawatta sama, não vais de nenhum personagem de Naruto ? ( sinto-me preguiçosa para ver as outras paginas, gome -.- ) Quer-se dizer, vai uma rapariga vestida de Naruto com fato laranja versao shippuuden e falta o Sasuke na mesma versao, que tristeza -.- !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não. Não volto a fazer de Sasuke (o "original"), muito menos este ano. Só se não conseguir mesmo fazer do que tenho planeado e e e não sei. Gomen.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais