Kurokawa

Grupo Naruto

85 mensagens neste tópico

Onde eh que se arranja os fatos cah em Portugal?

Nunca encontrei nada ah venda, e para mandar vir doutros paises fica um bocado caro!

Sempre a mesma questão.............................

- comprar tecidos -> costureira

- ebay (mas não vás por aqui, apenas por acessórios. O significado não seria o mesmo)

Da próxima cria um tópico com essa pergunta, sem criar off-topic. Escusamos de repetir sempre o mesmo ;__; .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde eh que se arranja os fatos cah em Portugal?

Nunca encontrei nada ah venda, e para mandar vir doutros paises fica um bocado caro!

Sempre a mesma questão.............................

- comprar tecidos -> costureira

- ebay (mas não vás por aqui, apenas por acessórios. O significado não seria o mesmo)

Da próxima cria um tópico com essa pergunta, sem criar off-topic. Escusamos de repetir sempre o mesmo ;__; .

Sim mas onde eh que arranjo um costureiro com experiencia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde eh que se arranja os fatos cah em Portugal?

Nunca encontrei nada ah venda, e para mandar vir doutros paises fica um bocado caro!

Sempre a mesma questão.............................

- comprar tecidos -> costureira

- ebay (mas não vás por aqui, apenas por acessórios. O significado não seria o mesmo)

Da próxima cria um tópico com essa pergunta, sem criar off-topic. Escusamos de repetir sempre o mesmo ;__; .

Sim mas onde eh que arranjo um costureiro com experiencia?

...

FaçaH-vocêH-mesmoH ?

Anyways...

Não há ninguém que vá fazer um cosplay de Naruto mesmo ? Tenho curiosidade, como nunca vi por aí nenhum, apesar de ver bastantes personagens de naruto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Anyways...

Não há ninguém que vá fazer um cosplay de Naruto mesmo ? Tenho curiosidade, como nunca vi por aí nenhum, apesar de ver bastantes personagens de naruto..

Agora deste uma boa pergunta. Tanta narutardisse que há neste país, e Narutos mesmo Narutos nem vê-los a quase ;D .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem... eu vou de Asuma...  vou aproveitar a minha barba em nome  do cosplay!

e  vejo ke ainda ninguem falou deste personagem!

se for do agrado de todos posso-me juntar a vós para tirar a fotografia de Grupo de Naruto do photoshoot.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem... eu vou de Asuma...  vou aproveitar a minha barba em nome  do cosplay!

e  vejo ke ainda ninguem falou deste personagem!

se for do agrado de todos posso-me juntar a vós para tirar a fotografia de Grupo de Naruto do photoshoot.

Com as cenas nas mãos se faz favor! Vou gostar de ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Onde eh que se arranja os fatos cah em Portugal?

Nunca encontrei nada ah venda, e para mandar vir doutros paises fica um bocado caro!

Sempre a mesma questão.............................

- comprar tecidos -> costureira

- ebay (mas não vás por aqui, apenas por acessórios. O significado não seria o mesmo)

Da próxima cria um tópico com essa pergunta, sem criar off-topic. Escusamos de repetir sempre o mesmo ;__; .

Sim mas onde eh que arranjo um costureiro com experiencia?

...

FaçaH-vocêH-mesmoH ?

Fazer as calças e a camisa e as luvas eh facil

Agora dificil eh o colete!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

apesar de ir faxer em principio de Kanaria de Rozen Mainde Traumend eu tenho um irmao chibi de 9 anos ke já fex de Gaara no Fibda e no Ammen se tiverem interessados avisem ^^ provalvelmente já ouve pa aí gente ke já o viu ou com uma sumomo(AMMEN) ou hinata( no FIBDA)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Kawatta & Keaira: E qual é o mal de ele fazer outra vez a "mesma pergunta de sempre"? Ninguém nasce ensinado, ou vão dizer que vocês sabiam como e onde fazer logo no inicio? Por amor de deus, se é para mandar bocas, mais vale estarem calados.

Chinchila, basta procurares na net por tutoriais, de certeza que algo tão famoso como Naruto tem tutoriais sobre como fazer certos tipos de roupa, especialmente esse colete, tenta aqui: http://www.cosplay.com/ .

Acerca dos costureiros, um que seja minimamente razoável sabe fazer este tipo de roupa, basta procurares por um que tenha disponibilidade, nem que lhe tenhas de mostrar os ditos tutoriais e vês se consegue fazer ou não.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe onde posso arranjar lente com a imagem da sharingan?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem sabe onde posso arranjar lente com a imagem da sharingan?

ebay.

Also, aqui fala-se sobre cosplay Grupo Naruto, pergunta por isso nas seções de vendas/procura ajudam-te melhor ^^' .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um grupo de Naruto e ainda não têm o personagem principal ? Por acaso eu e mais uns amigos, estamos a planear ir ao próximo FIBDA ( ainda não sei bem a data, mas é pra meados de Novembro, certo ? )

Em principio, se quiserem ( claro ) podemos colaborar com o vosso grupo e idem, porque quantos mais melhor e vamos é mesmo pela diversão :) .

No nosso grupo temos um Uzumaki Naruto ( que vou ser eu ,  na versão Shippuuden), um Jiraiya, um Uchiha Sasuke, Gaara, Orochimaru-sama e em princípio a Hyuuga Hinata ( versao Shippuuden). Como somos principiantes, não se admirem se virem figuras tristes . xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu podia ir de Kurenai .. mas nao tenho nada feito ainda,

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou fazer o fato de Kushina Uzumaki (versão pós parto de Naruto). Talvez até leve um nenuco a fazer de naruto bébé lool, mas é só uma ideia.

87647382.png

Ninguém quer fazer de Minato Namikaze? Assim faziamos um par engraçado =D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o FIBDA podem contar com um Gai-sensei :P e tamném com um kakashi ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem contar também com um Kisame!!! 8D (ui, mal posso esperar para me pintar toda de azul xDD) "I'm blue da ba dee da ba daa!!"  ;D

E provavelmente uma amiga minha vai de Orochimaru (ainda membro da Akatsuki) e outra vai tentar ir de Hidan! x3

Se entretanto eu souber de mais alguém deixo aqui um post  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o FIBDA podem contar com um Gai-sensei :P e tamném com um kakashi ^^

1+

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para o FIBDA podem contar com um Gai-sensei :P e tamném com um kakashi ^^

1+

Eu estava a falar de ti ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH BOA NO FIDBA EU E AS MINHAS AMIGAS ESTAVAMOS A PENSAR FAZER O GRUPO DA AKATUKI

mas presisavamos de mais menbros

so temos o:

Orochimaru;

Kisame;

Hidan;

a outra na sei se vai de kakuzu ou de zetsu!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais