Kurokawa

Grupo Naruto

85 mensagens neste tópico

Para o FIBDA ainda falta tanto.. x3

E para o FUPO? Vai haver algum grupo de Naruto? :)

Eu já começei a trabalhar no meu fato mas estou com grandes dúvidas de que o vá conseguir acabar a tempo  :-\ ... Também não vou dizer qual é a personagem xD Para ser surpresa :3

Anyway,  já tinha dito que no FIBDA vou de Kisame xD

Weeeee can't wait x3

kal será o personagem no FUPO?

Hum! Eu gostava de saber! XD

No Fidba ambém vai haver um Orochimaru da Akatsuki !3

HIHI O OROCHIMARU VAI COMER KISAME! 8D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, para o fupo vou de uma personagem de naruto, como para o fibda, resta saber quais..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para saber mais ou menos quantas pessoas vão para o FUPO e FIBDA, que tal mandarem mp's para mim que depois coloco as informações aqui no post?

Basta meter...

Evento/os:

Nick ou Nome:

Personagem:

Localidade:

Observações:

(?) - Coloquem quando não têm a certeza.

Bem, é só uma ideia. Assim se quiserem, até podem combinar encontrarem-se com pessoal que seja da vossa zona para ir para o/os evento/os. Não precisam de preencher todos os espaços.

Vou dar o meu exemplo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evento/os: FIBDA

Nick ou Nome: Celtic

Personagem: Kushina Uzumaki

Localidade: Póvoa de Santa Iria

Observações: Vou acompanhada pela Lara55.

Evento/os: FIBDA e algum que se realize aqui no Porto pelo Verãom I hope ._.

Nick ou Nome: Ryuu chan ^^

Personagem: Uzumaki Naruto !

Localidade: Vila Nova de Gaia

Observações: Em principio levo um Sasuke versao Shippuuden a acompanhar-me e mais uns amigos que sao de Lisboa para o FIBDA ( Jiraiya, Orochimaru, Ten-Ten, Hinata, Shikamaru e Temari e talvez um Gaara ) - também vamos realizar uma photoshoot durante Julho aqui no Porto, em principo no Parque da Cidade, de Naruto - encontrar alguem que queira participar é sempre bom :) *

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para saber mais ou menos quantas pessoas vão para o FUPO e FIBDA, que tal mandarem mp's para mim que depois coloco o resultado aqui no post?

Basta meter...

Evento/os:

Nick ou Nome:

Personagem:

Localidade:

Observações:

(?) - Coloquem quando não têm a certeza.

Bem, é só uma ideia. Assim se quiserem, até podem combinar encontrarem-se com pessoal que seja da vossa zona para ir para o/os evento/os. Não precisam de preencher todos os espaços.

Vou dar o meu exemplo...

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Evento/os: FUPO (?) e FIBDA

Nick ou Nome: Celtic

Personagem: Kushina Uzumaki

Localidade: Póvoa de Santa Iria

Observações: Vou acompanhada pela Lara55. Ainda não tenho a certeza se vou de Kushina para o FUPO. Procuro um Minato para o FUPO (?) e FIBDA.

Já há um tópico para esse efeito ou pelo menos um efeito bastante parecido.

http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,9253.0.html

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isso é só para pares para o FUPO. E eu só quero saber quantas pessoas do "grupo naruto" vão aos eventos. =)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais