Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shinigami-san

Twilight Saga ( Twilight, New Moon, Eclipse, Breaking Dawn ) by Stephenie Meyer

169 mensagens neste tópico

Mas eles são tão GIROS!

Estou-me a cagar para os gjos são do pior!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Twilight não passa de uma fanfic mal escrita. Nem sequer sei como é que consideram aquilo de livro, a história em si ainda é pior que a do "My Immortal". E isso já é dizer muito.

Já mete nervos a quantidade de gente que vai ver os filmes/compra os livros e é capaz de dizer que é a melhor história de amor de sempre.

Sim, porque nada grita amor como um gajo a pôr óleo na nossa janela para ela não chiar enquanto nos entra quarto a dentro para ficar ali especado a ver nos dormir.stoneded.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa ou duas que são irritantes nos filmes O Vampiro deprimido e O lobisomem que anda sempre sem camisa, até parece que vai poisas para uma revista GAY.

Meu deus, coitadinhos dos gays, morriam todos de susto ao verem as caras deles  8O

Se Twilight é considerado uma série livros e a Stephenie Meyer uma escritora, então acho que vou começar a considerar publicar o pouco que escrevo. Pois, se ela conseguiu sucesso escrevendo uma história sem cabimento nenhum(já para não falar de ter dado um pontapé na ciência em relação aos "vampiros" dela) eu também consigo 8D É uma fanfic autentica e das más, porque já li fanfics muito melhores que twilight.

Ah, já para não falar que a personagem Bella é uma enorme Marysue e o Edward um enorme Garysue. A história incentiva a pedofilia(para mim a relação do Edward/Bella continua a ser, mas a do Jacob/Renesmee é que me choca mais), necrofilia(Edward/Bella), anti-feminismo, relações abusivas e controladoras, negligência familiar, gravidez precoce, estereótipos, dar mais crédito à beleza exterior, entre várias outras coisas mas estas são as principais para mim .-.

Ou seja, twilight é completamente a pior série de "livros" que já li/vi -.- incluindo os filmes também, mas pelo menos esses ainda dão para gozar e rir, enquanto que os "livros" simplesmente dão um enorme desgosto, já para não falar do sono D:

Já para não falar que toda gente chama aquilo uma "saga", o que não o é. Pois, uma Saga de livros retrata feitos heróicos(como por exemplo o senhor dos anéis. E as vezes históricos) coisa que twilight não tem nem retrata X.x Nem o HP é uma saga. Lá por estar na contracapa ou mesmo na capa não quer dizer nada, pois isso não quer dizer que esteja correcto .-.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"The real difference [between J.K. Rowling and Meyer] is that Jo Rowling is a terrific writer, and Stephenie Meyer can't write worth a darn." - Stephen King

:clap:

:bow:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

"The real difference [between J.K. Rowling and Meyer] is that Jo Rowling is a terrific writer, and Stephenie Meyer can't write worth a darn." - Stephen King

:clap:

:bow:

:duh:

:banana:

Stephen King Rules xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ri-me lol.

Reply dos fãs de twilight ao Stephen King

Meyer's fans have rushed to her defence. "Steven [sic] King doesn't know what a real book was if it hit him in the face. He's just a bloody guy who is jealous of Edward's good looks," wrote poster Kiki Alice Cullen. "King is no Gabriel Garcia Marquez so I don't understand why he gets to say who is a good writer and who is not," agreed another, while a third, who wished she could "just hit this guy", suggested that "we twilighters should send him tons of hate mail ... just to show him how many twilight fans he just pissed off."

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de coisas em que sei que aquilo é rasca mas que me agrada porque vai ao encontro dos meus gostos, mas sei avaliar as coisas, detesto fanboys/girls.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de coisas em que sei que aquilo é rasca mas que me agrada porque vai ao encontro dos meus gostos, mas sei avaliar as coisas, detesto fanboys/girls.

Exacto, eu também gosto de determinadas coisas, mas sei dizer quando é bom ou mau, e não sou fangirl sobre essas coisas. Lá porque eu goste, ou porque 87598274832 raparigas jovens gostam, não significa que seja bom.

Quanto ao Twilight, nunca li nem vi, mas também não é algo que queira tentar. Não vou falar mal precisamente por não ter lido nem visto, mas já li umas cenas na Internet e sinceramente não estou nada interessada.

Talvez leia o primeiro livro, só porque sim, e veja os filmes na TV, só para me rir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0