Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Kei_Urashima

Love Hina

75 mensagens neste tópico

e assim, na minha opiniao, considero o manga muito melhor que o anime... mas e a minha opiniao..

por mim podes ler a vontade, vale a pena  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um amigo me disse que fora do anime, ou seja, no manga keitaro e narusegawa se casam. Eu procurei em tudo quanto é canto mais não achei queria saber se no manga isso realmente acontece. vlw gente.

Cleber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acontece. A história do manga continua ainda para além da do anime, e com umas várias diferenças aqui e ali. No geral, o manga é bem melhor que o anime, mas o anime nem é muito mau no que toca a adaptações feitas pela XEBEC.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Opa vlw amigo, agora pode me indicar algum lugar aonde eui posso baixar o manga em português?

Cleber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A MangaPT supostamente está a traduzir para português mas pelos vistos ainda estão no 4º volume e lançam a um ritmo não muito rápido (o último capítulo saiu a 28 de Junho) portanto se um dia acabarem de traduzir ainda deve ir demorar bastante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sei é de la mesmo que eu baxei até o 25 e antes disso eu tinha baixado até o 24 o 25 que foi o ultimo realmente demorou muito tempo após o lançamento do 24, o jeito é espera pra ver quando virá o proximo (O que vai demorar muito tempo mesmo pelo visto), ja googleei bastante mais não encontrei mais nenhum site que tenha traduzido ele (Um anime que marco época pra mim, minha primeira comédia-romantica), é isso ai.

Cleber.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ler o manga hoje, muito melhor que o anime (apesar de so ter visto os primeiros episodios do anime). Fartei-me de rir.

Eu achei estranho gostar de um anime como este quando os outros que eu vejo costumam ser One piece, Bleach,Dragon Ball.Mas talvez tenha gostado deste mangá porque eu tenho algumas parecenças com o Keitaro, pelo menos no inicio, tenho más notas, azar com as miudas e nunca tive uma namorada, noa sou bom a desportos e costumo ter azar sempre que dou um passo, tropeçando, entrando no quarto errado. E ja agora vou admitir uma coisa,eu gosto duma rapariga que nem arranja namorado so pra estudar e e das melhores na minha turma, e muito bonita, mas tambem e um bocado violenta, ela nao vos lembra alguem?

De resto tudo e difrente, nao prometi a ninguem ir para uma universidade nem vivo numa pensao so de miudas.Mas mesmo assim sao parecenças sufecientes para acompanhar Keitaro em todas as suas aventura na esperança de conseguir passar no exame e conquistar o coraçao de Naru. E nao so ri muito com esta aventura mas tambem me vi meia duzia de vezes a gritar ou falar com o Keitaro. Depois olhava a volta e pensava "eu tou a ficar maluco"

Tudo isto pra dizer que e um dos melhores mangas que ja li.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu só encontrei, o volume 1 completo.

mas já está a sacar, depois posto qualquer coisa a dizer se gostei ou não... ^-^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se é mt melhor q o anime, vou ja começar a ler! é q eu adorei o anime, agora a manga deve ser memo de rir

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei do anime, mas em manga parece muito melhor ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acabei ontem de ler este fantástico Manga... ;D ;D

Adorei este manga,esta no meus top5 de melhores k li ate hoje.

O anime não vi e pelos os comentários que vejo aqui pelo o pessoal, nao vou o ver.

Alguém conhece mais algum Manga deste género que possa recomendar??

Um grande abraço para todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se existe algum sitio perto de Lisboa que venda esta manga?

Gostava de ter o original, mas não me apetecia mandar vir pela net xd  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se existe algum sitio perto de Lisboa que venda esta manga?

Gostava de ter o original, mas não me apetecia mandar vir pela net xd  ;D

esprimenta ir ao culonbo ou ao cascais shooping axo k vi la uns vol dela umas vezes mas nao liguei

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Alguém me sabe dizer se existe algum sitio perto de Lisboa que venda esta manga?

Gostava de ter o original, mas não me apetecia mandar vir pela net xd  ;D

esprimenta ir ao culonbo ou ao cascais shooping axo k vi la uns vol dela umas vezes mas nao liguei

Obrigado, mas estas a falar da Fnac certo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tópico unido : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0